Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie Chanel Feminino

couro
fumado

Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie de Chanel é um perfume Oriental Floral Feminino. Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Beaux As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Rosa, Ylang Ylang e Notas orientais as notas de fundo são Vidoeiro, Couro, Tabaco e Almíscar

Flor de Laranjeira africana Bergamota Tangerina

Jasmim Rosa Ylang Ylang Notas orientais

Vidoeiro Couro Tabaco Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie by Chanel.

Cuir de Lancome (La Collection Fragrances)

Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Só experimentei na tirinha de papel, mas...couro pra lá de intenso...super poderoso! Esse aqui não está pra brincadeira. Não sei se me sentiria à vontade usando ele, mas vale muito a pena conhecer pela viagem olfativa.

RM
RM

"O couro velho"

Maravilhoso couro com toques animálicos.

É profundo o suficiente para fazer você se sentir coberto por couro.

A abertura se resume a um couro um pouco ranço, mas, em seguida, se transforma em um couro mais suave com a nota do tabaco.

Não é uma fragrância fácil de usar, mas muito bem construída e elaborada.

Sillage, poder duradouro e projeção são médio-alto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Guerlain Angélique Noire Thierry Mugler Angel Liqueur de Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Womanity Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Guerlain Guerlain Le Parfum du 68 Guerlain Iris Ganache L`Occitane en Provence Fleur d’Or & Acacia Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Guerlain Tonka Imperiale Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Yves Saint Laurent Supreme Bouquet Viktor&Rolf Flowerbomb Christmas 2012 Edition Dolce&Gabbana The One Lace Edition Bottega Veneta Bottega Veneta Cacharel Amor Amor Elixir Passion Giorgio Armani Armani Code Luna Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue