Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Les Exclusifs de Chanel Coromandel Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Coromandel Chanel Feminino

fumado

Les Exclusifs de Chanel Coromandel de Chanel é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Cítricos, Laranja Amarga e Néroli as notas de coração são Jasmim, Rosa, Patchouli ou Oriza e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Incenso, Olíbano, Benjoin, Notas amadeiradas, Almíscar, Baunilha do Tahiti e Chocolate branco

Cítricos Laranja Amarga Néroli

Jasmim Rosa Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Incenso Olíbano Benjoin Notas amadeiradas Almíscar Baunilha do Tahiti Chocolate branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel Coromandel by Chanel.

Les Exclusifs de Chanel Coromandel Resenhas de fragrâncias

Daiana
Daiana

Tudo que falarem de bom desse perfume, acreditem!!! Ele é maravilhoso. Nem sei como começar a falar de/sobre ele...Patchouli elegante (adoro essa nota), resina adocicada pelo chocolate branco, tudo isso junto a uma baunilha meio agridoce envolta por cítricos e um discreto incenso. Aliás, a saída de laranja amarga me remeteu ao L de Lolita (somente na saída mesmo). Em seguida, ele ganha corpo e se assemelha muito ao Shalimar, mas sem aquela nota animálica. Muito redondinho, classudo...Perfume contemporâneo.

Ana_Raio, obrigada por me apresentar essa joia ;-)

O problema é que ele é muito caro, mas acredito que ao invés de comprar uns 3 perfumes, vale muito mais a pena comprar somente ele.

Abre com um sr. patchouli, da pesada!
Se você assim como eu, não é muito fã dessa nota, não se assuste! Espere e será recompensado.
Nessa fase inicial, achei realmente muito parecido com o Prada Amber, depois vai ficando cremoso e até um pouquinho atalcado.
Achei bem compartilhável. Perfume forte, marcante. É sensual, sem ser 'mulherzina'..rs
É preciso personalidade pra encarar e segurar!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Ora, ora, ora...Concordo com a Ana_Raio e o Oliverwoof. Mas para mim lembra muito o Prada, o primeirão! Esse é mais cremoso e mais envolvente que o Prada na minha opinião. Sem dúvida um perfume delicioso...Nossa...Eu diria até, que ele é tem um pouco de gourmand, porém, esqueçam os aromas corriqueiros e de sobremesa. Existe algo de cosmestível nele, ele me deu uma sensação de água na boca!!!!! Acamurçado, possui um patchouli maravilhoso. Lembra em uma fase da evolução, para mim, vagamente os patchoulis da série Miss Dior New mais parecido com o Eau Fraiche. E ele vai atalcando lembrando muito o Shalimar/Shalimar Parfum Intial.
Bom, o que dizer...um Chanel, perfume de extrema qualidade, equilíbrio e elegância. Mas...parecido com vários...Ou seja, não é inovador. Sem dúvida, um perfume unissex (tende para o feminino), porém levemente doce e com uma sensação ambarina de fundo (jurava que tinha âmbar e tonka!). Se vc tiver alguns dessas "comparações" aqui mencionadas nessas resenhas...Sinceramente não aconselharia a compra de um Coromandel. Acho que pelo valor valeria comprar outros maravilhosos e caros que existem por aí! Mas reitero que é um perfume muito gostoso, sexy, sofisticado...Só não achei exclusifs! :D
Fixação e silagem impecáveis (passei um pouco e minha mãe entrou no quarto elogiando e perguntando que cheiro era esse!). Um perfume coringa mas ele demanda um asseio/cuidado ao vestir, na minha opinião. Num dia muito quente, acredito que ele perca seu brilho. Mas numa noite de verão acredito que faça bonito. E no resto das estações sem problemas.
Acho um perfume para seduzir, para encontros com muitas intenções, sendo bem sincera!!! kkkkkkkkk
Para fechar, ao meu ver: Parecido com os Shalimares porém esse não é romântico (o Shalimar primeirão não é romântico mas o Initials são!). Parecido com o Prada porém não é vintage!
Obrigado Ana_Raio por vc dividir um dos seus preciosos-favoritos comigo!!!

Guest_Oliverwoof Austin

Ao meu ver, Coromandel se parece muito com o Prada Prada , feminino. Pelo que entendi, a versão que vem com o nome Amber na caixa já é uma reformulação, talvez porque a versão original não agradou muito às mulheres. Porém, mesmo com toda essa semelhança, consigo também perceber a presença do Shalimar Parfum Initial em Coromandel. Outra coisa que deve ser dito é que Shalimar é praticamente um paradígma, modelo, plano piloto dos Orientais. Sua história é muito longa e pelo caminho Shalimar acaba fazendo-se de referência, mesmo sem querer. Não me arrependo de ter adquirido Coromandel, mas não sei, se eu pudesse ter testado, depois do Prada Prada, talvez esperasse até terminar o Prada para então comprar o da Chanel. Só não uso todo dia, um ou outro, porque não quero enjoar. São estupendos e tendo a usá-los mais durante o dia. À noite, aplico um pouco do Dior Homme Intense, para dar mais dramaticidade. A receptividade é muito boa e intensa.

Parecer não quer dizer, obrigatoriamente, que são iguais.

RERECRIS
RERECRIS

Conheci hj o perfume e é quase a paixão da vida toda, maravilhoso, com um preço bem salgado mais compatível com o luxo que é Chanel, gostaria de saber dentre os que vc citou qual é realmente mais parecido com o Cormandel já que o bolso não está ajudando no momento. Agradeço

Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma. Pode ser útil aos outros.

A primeira vez que li algo sobre Coromandel foi como uma visão, um êxtase, tão opulenta, rica e exuberante era a descrição. Mas ao perceber que se tratava de uma fragrância da linha Les Exclusifs da Chanel, disse: melhor esquecer. Porque Chanel é Chanel. E Chanel é caro em todo o mundo. Não há Chanel em promoção. Dior e YSL já encontrei bons preços no Brasil. Lá fora fazem parte de um grupo de Casas que vc tem de pagar o preço delas. E todo mundo paga. Mas, aqui e alí, Coromandel é citado, é referência, é mimado. Então, quando soube que a Chanel estava com loja on-line no BR, decidi dar uma olhada. Não vale a pena discutir preço. As duas alternativas são comprar ou não comprar, eis a questão. Depois de muito namoro, sempre piscando para Bois des Îles por causa da minha paixão pelo Egoiste, decidi pelo Coroamdel porque me pareceu o mais exótico, não que o apelo fosse maior que outros, entre os quais Cuir de Russie e Sycamore. Então deu Coromandel na cabeça.

Antes de investir tanto em tão precioso líquido, fiz uma rápida pesquisa e descobri que se parecia, e se parece mesmo, com o Prada Prada ( que vem sem o nome Amber na caixa ) e apesar de não ter íris na composição, pelo menos oficialmente, com o Shalimar. Agradeço mais uma vez a Ana_Raio que em poucas palavras o descreveu muito bem. Primeiro foi o Shalimar Parfum Initial. Depois o Prada. E finalemnte, Coromandel.

A estrela absoluta em Coromandel é o patchoulli. No início ele é terroso, vegetal, muito fresco, tão fresco que me faz lembrar um tubérculo, a beterraba. É como se vc tivesse acabado de arrancar esse patchoulli, ou beterraba, do solo agora mesmo. Uma notinha cítrica se faz presente apenas para nos dizer que isso é um perfume. Aquele miolinho floral típico da Chanel, rosa e jasmim, também é apenas uma lembrança, uma citação. Essa é a fase mais Shalimar. Então, o patchoulli começa a mudar de tom, na presença do bonjoin e da baunilha, e estamos agora nos aproximando do Prada Prada. O Shalimar continua presente, com seu incenso e seu atalcado suave, criando uma atmosfera nebulosa, não de cinzento, mas de aerado, etéreo. Mas agora o aspecto chocolate começa a ficar mais evidente. Não estou certo quanto a sua cor. Branco? Escuro? Amargo? Está presente mas não descamba para o doce, gourmand. Tampouco é extremamente seco, amargo. Resumindo, é um produto de excelente qualidade. Fixação de mais de 10 horas, em clima quente. Acho muito versátil. É um oriental luxuoso. ... E surge a pergunta: é feminino? É masculino? Acho que o que vai indicar esse aspecto é a própria pessoa que estiver usando Coromandel. O nosso aroma natural vai certamente indicar um gênero, e não será o oposto. Tudo é uma questão de Mente. Se eu fosse romântico, diria que é quente e sensual. Mas pode ser uma opção para o trabalho, desde que se use com discrição. Se estivesse apaixonado, aí, seria uma bomba afrodisíaca, com certeza. Ou seja, o que quero dizer é que cada um de nós pode encontrar uma boa, aliás, uma ótima desculpa para usar Coromandel.

Coromandel da Chanel é uma fragrância compartilhável

Ana_Raio
Ana_Raio

Coromandel foi amor à primeira borrifada!!! Trata-se de uma combinação de notas que resultaram em uma aroma super exótico. Na minha opinião, "lembra" a mistura de Shalimar com Prada Amber. É um dos meus perfumes favoritos, uma obra-prima!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel Coromandel de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel Coromandel de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel N°5 Guerlain Shalimar Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Noir Chanel Coco Eau de Parfum Cartier Baiser Vole Bottega Veneta Bottega Veneta Chanel Chanel No 19 Poudre Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Chloe Love Christian Dior Dune Chanel Coco Mademoiselle Guerlain Samsara Eau de Parfum Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Hermes Jour d'Hermes Chanel Allure eau de parfum Cartier La Panthere Chanel Allure Prada Prada (Amber) Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon