Designers » C » Floral Verde « Grupos

Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Chanel Feminino

couro

Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro de Chanel é um perfume Floral Verde Feminino. Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro foi lançado em 1920. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Notas verdes, Couro, Grama e Flores.

Notas verdes Couro Grama Flores

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro by Chanel.

Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Heure Bleue Tom Ford Neroli Portofino Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Si Sensuelle Chanel Cristalle Eau Verte Elizabeth Arden 5th Avenue Chanel Coco Eau de Parfum Chanel Coco Noir Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Chanel Chanel N°19 Cartier Cartier De Lune Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Guerlain Idylle Eau de toilette Cartier La Panthere Guerlain La Petite Robe Noir Marc Jacobs Daisy Tom Ford Lavender Palm Etro Lemon Sorbet Tom Ford Bois Marocain Tom Ford Champaca Absolute