Designers » C » Floral Verde « Grupos

Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Chanel Feminino

couro

Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro de Chanel é um perfume Floral Verde Feminino. Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro foi lançado em 1920. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Notas verdes, Couro, Grama e Flores.

Notas verdes Couro Grama Flores

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro by Chanel.

Cristalle Eau Verte

Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Resenhas de fragrâncias

gak1992
gak1992

Vamos inaugurar este campo de resenha com as melhores impressões possíveis desta preciosidade primaveril e animálica. Bel Respiro... poderia existir nome mais justo? Este perfume, juntamente com o Sycomore, na minha humilde opinião, são os perfumes mais bem feitos dos Les Exclisifs. Não quero tirar o crédito de nenhum dos demais, mas a harmonia entre as notas os torna muito especiais. Voltando ao Bel Respiro, é um perfume que abre verde, evolui verde e floral, cria densidade em função do couro, e continua verde até a morte. Não entendo por que razão algumas pessoas consideram ele ruim ou "desnecessário"... provavelmente há uma expectativa de bombas o tempo inteiro, é necessária sensibilidade para entender este perfume. A pirâmide que consta neste site está bem incompleta. O Bel Respiro tem um alecrim bem proeminente, tomilho, chá verde e mirra. Não sinto muito, mas em outros locais constam rosa, jacinto e lilás também. A fixação é mediana e projeta comportado. Recomendo para quem gosta de estar cheiroso e com um perfume classudo sem incomodar o nariz alheio. Essa coisa "verde", de grama esmagada dele, me remete a um dia chuvoso, no momento em que a chuva cessa e a grama fica mais verde e forte, só que sem o cheiro de terra molhada junto. Não sei se me fiz clara, mas considero uma obra de arte e tanto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Neroli Portofino Guerlain L'Heure Bleue Tom Ford Black Orchid Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Si Sensuelle Chanel Coco Eau de Parfum Chanel Cristalle Eau Verte Tom Ford Tobacco Vanille Elizabeth Arden 5th Avenue Chanel Coco Noir Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Chanel Chanel N°19 Cartier Cartier De Lune Guerlain Idylle Eau de toilette Cartier La Panthere Guerlain La Petite Robe Noir Marc Jacobs Daisy Etro Lemon Sorbet Tom Ford Bois Marocain Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Tom Ford Lavender Palm