Designers » C » Floral « Grupos

Les Exclusifs de Chanel Beige Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Beige Chanel Feminino

mel
Les Exclusifs de Chanel Beige Chanel Feminino Imagens

Les Exclusifs de Chanel Beige de Chanel é um perfume Floral Feminino. Les Exclusifs de Chanel Beige foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Mel, Frésia, Jasmin manga e Espinheiro branco.

Mel Frésia Jasmin manga Espinheiro branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel Beige by Chanel.

Les Exclusifs de Chanel Beige Resenhas de fragrâncias

Jess, the only
Jess, the only

Sem palavras para este perfume. E um cheiro que eu gostaria de sentir o dia todo. É alegre, doce, bastante floral, flores amarelas, é ensolarado...
Infelizmente ainda não tenho o meu, mas a Chanel fez a delicadeza de me enviar uma amostra, numa compra que fiz do Coco Mademoiselle, e outra amostra do Allure masculino. Bem, com toda a empolgação, borrifei coco mademoiselle no braço (não chegou a ser uma decepção mas esperava um pouco mais), depois borrifei o Allure por curiosidade, (que é ótimo por sinal!) e finalmente sem nenhuma pretensão pensei: ah, vou borrifar este também só pra ver qual é...
E foi aí que tudo valeu a pena, cada centavo do Coco Mll por esta amostra. Sem exageros, no mesmo instante fui transportada, a uma outra época, onde mulheres eram feitas para serem damas, cultivavam suas próprias flores e se mesclavam com elas... desde o primeiro segundo até o último, é maravilhoso.
E o mais incrível, abafou completamente as outras duas fragrâncias. e durou mais também!
Mas sobre o perfume em si, exala flores amarelas, flores da manhã, o mel também adoça perfeitamente. Tem um fundo assabonetado, que passa a impressão de banho tomado e de que a pessoa é cheirosa.
Não encontro mais como descrever a minha alegria, pois foi isso que senti quando borrifei o perfume. Realmente me surpreendeu, e fiquei com cara de boba enquanto sentia. Mas ainda não posso chamar de minha assinatura pois só tenho amostra, mas com certeza será. Vou comprar o de 200 ml de uma vez rsrs exageradaaaa...
Foi amor a primeira aspirada

Cética
Cética

Esse aqui é mais forte que seus irmãos exclusifs, mas ainda assim gostaria de uma fixação maior. Projeta discretamente, até porque as flores aqui, se projetassem muito, dariam uma baita dor de cabeça.
Abre com o jasmim-manga, flor deliciosa. As flores dão o tom, e o mel é sutil. O espinheiro é incrível, dando o equilíbrio para que esse doce não desande.
Gosto muito dele!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel Beige de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel Beige de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel N°5 Guerlain Terracotta Le Parfum Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Cartier Baiser Vole Lancome Poeme Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Guerlain Idylle Chanel Allure Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Balenciaga Florabotanica Prada Infusion d'Iris Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Elie Saab Le Parfum Chanel Gardenia Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Chanel Chanel No 19 Poudre Karl Lagerfeld Karl Lagerfeld for Her Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Nina Ricci L'Air du Temps