Designers » C » Chipre Amadeirado « Grupos

Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon de Chanel é um perfume Chipre Amadeirado Feminino. Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Bergamota, Notas verdes e Pimenta preta as notas de coração são Íris, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Ládano

Bergamota Notas verdes Pimenta preta

Íris Rosa Ylang Ylang

Patchouli ou Oriza Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon by Chanel.

Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Resenhas de fragrâncias

ROSMARI

Hoje recebi uma amostra direta de Portugal(obrigada Insensé), como eu havia imaginado, a nota atalcada predomina em mim, com fundo de uma mistura das notas verdes e Patchouli. A longevidade desse perfume deve ser monstruosa. É...continuo querendo um...

ROSMARI

Nossa Insensé, já fiquei querendo um, ainda mais que tem íris.

Insensé
Insensé

Ele é cego, e oferece a Donna um tango. Ela cheira divinamente, e o seu sorriso advém do prazer interior aceso pela paixão daquele homem. Ele não pode ver a felicidade nos olhos dela, mas pode sentir seu aroma. Ela usa 31 Rue Cambon. E tudo se conjuga: sua voz e seus movimentos, na generosidade da sua entrega amorosa enquanto dançam.
Agora feche os olhos. Cheire seu pulso. E você vai saber. As mulheres são perfeição e há uma garrafa que pode oferecer-lhe essa perfeição.

(inspirado pelo desempenho de Gabrielle Anwar e Al Pacino em "Perfume de Mulher", dirigido por Martin Brest, 1992, e também pela resenha de Fanny em fragrantica.us)

RM
RM

Composição muito diferente: um chypre com base em patchouli e íris cercadas por grandes florais.

Não é fácil de usar: a abertura é muito aldeídica, mas o drydown é atalcado e doce na medida certa.

Unisex com certeza.

Sillage, poder duradouro e projeção são médias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Guerlain Shalimar Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Van Cleef & Arpels First Guerlain L'Heure Bleue Chanel Coco Eau de Parfum Chanel Cristalle Eau Verte Chanel Chanel N°5 Chloe Love Eau Intense Chloe Love Chanel Coco Noir Guerlain Idylle Eau de toilette Chanel Egoiste Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Cartier La Panthere Van Cleef & Arpels Tsar Thierry Mugler Womanity Guerlain La Petite Robe Noir Bottega Veneta Bottega Veneta