Designers » C » Floral Verde « Grupos

Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Chanel Feminino

couro

Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa de Chanel é um perfume Floral Verde Feminino. Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa e Couro.

Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa by Chanel.

Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Resenhas de fragrâncias

Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa by Chanel 4.67 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Too Much? Annayake Annayake Pour Elle D`Orsay Tilleul Versace Versace Essence Emotional Roberto Verino VV Caron Miss Rocaille Animale Chaleur d`Animale Gendarme 7 Sinful Scents Envious O Boticario Carpe Diem A Perfume Organic Green Michael Storer Stephanie Farmacia SS. Annunziata Takis