Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Chanel Feminino

couro

Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa de Chanel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa e Couro.

Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa by Chanel.

Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Resenhas de fragrâncias

gak1992
gak1992

Nenhuma resenha em português pra esta joia? Vamos lá então... Este perfume, logo na abertura, deixa muito claro o couro marcante e o clássico dna chanel da linha exclusifs. Primeiramente sem ver as notas eu até achei que ele tivesse um pouco de tabaco junto ao couro, o que não é impossível, pois aquele aroma característico de tabacaria antiga foi a primeira coisa que veio à minha mente quando testei o perfume pela primeira vez. Notas importantes sobre a essência: não espere do La Pausa uma bomba, ele é muito intimista e bem-comportado. Prefere ser discreto e muito chique. Totalmente compartilhável, achei que pela abertura poderia ser um excelente perfume masculino, se não fosse pelo atalcado de íris que revela no dry down. Se não fosse pelo couro, eu diria que é bastante "leve". Achei também bem versátil, não desanda no calor, considerando que na minha cidade nunca faz mais de 28 graus. Pessoas com olfato pouco desenvolvido raramente percebem este perfume evoluir e provavelmente não se sentirão atraídas por ele. Fixação média, fica totalmente rente à pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Tom Ford Black Orchid Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Chanel Gardenia Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Tom Ford Velvet Orchid Tom Ford Neroli Portofino Calvin Klein CK One Summer 2012 Chanel Allure eau de parfum Cacharel Anais Anais Tom Ford Bois Marocain Tom Ford Arabian Wood Tom Ford Champaca Absolute Tom Ford Black Violet Chanel Chanel N°22 Guerlain Vol de Nuit Tom Ford Amber Absolute Tom Ford Oud Wood