Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum Chanel Feminino Imagens

Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum de Chanel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Aldeídos, Néroli e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa, Ylang Ylang, Cravo e Lilás as notas de fundo são Vetiver, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Opoponax, Sândalo, Incenso, Almíscar, Ambreta, Baunilha e Cumarina

Aldeídos Néroli Bergamota

Jasmim Rosa Ylang Ylang Cravo Lilás

Vetiver Raíz de Orris ou Lírio Florentino Opoponax Sândalo Incenso Almíscar Ambreta Baunilha Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum by Chanel.

Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum Resenhas de fragrâncias

Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum by Chanel 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel 1932 Parfum de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau de Toilette Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cotton Carolina Herrera 212 Splash 2008 M. Micallef Note Poudree Bill Blass Couture 3 Guepard Espiegle Kylie Minogue Couture Molinard Lavande s.Oliver s.Oliver Women LR Desperate Housewives Susan Sergio Tacchini Precious Pink