Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Jersey Eau de Parfum Chanel Feminino

Jersey Eau de Parfum Chanel Feminino

tenho: 1

Jersey Eau de Parfum de Chanel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jersey Eau de Parfum foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Grama, Jasmim, Lavanda, Fava Tonka, Flores silvestres, Baunilha, Rosa e Almíscar branco.

Grama Jasmim Lavanda Fava Tonka Flores silvestres Baunilha Rosa Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jersey Eau de Parfum by Chanel.

Jersey Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Jersey Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Jersey Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jersey Eau de Parfum de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jersey Eau de Parfum de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Carolina Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau de Toilette Roberto Verino Verino Pour Homme Montale Aoud Collection - Aoud Flowers Comme des Garcons Pearly Monster s.Oliver s.Oliver Women Ajmal Unveil Yves Rocher Cantate Tom Ford Azure Lime Novae Plus Sky Blue Pierre Guillaume Naiviris Donna Karan DKNY Golden Delicious