Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Egoiste Platinum Chanel Masculino

Egoiste Platinum Chanel Masculino

Egoiste Platinum Chanel Masculino Vídeos
Egoiste Platinum Chanel Masculino Imagens Egoiste Platinum Chanel Masculino Imagens Egoiste Platinum Chanel Masculino Imagens Egoiste Platinum Chanel Masculino Imagens

Egoiste Platinum de Chanel é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Egoiste Platinum foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Alecrim, Lavanda, Néroli e Petitgrain as notas de coração são Gálbano, Sálvia Esclaréia, Jasmim e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Alecrim Lavanda Néroli Petitgrain

Gálbano Sálvia Esclaréia Jasmim Gerânio

Âmbar Sândalo Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Egoiste Platinum by Chanel.

Egoiste Platinum Resenhas de fragrâncias

jj

Atualizando,perfume muito comum mesmo,proprio para o dia a dia sem nem mais e sem nem menos,muito caro e muito nome para pouco perfume

jj

Esse perfume é muito estranho,no meu nariz remete muito ao CK ETERNITY,as vezes o DIMITRI (BOTICÁRIO),sei que não tem nada haver com eles,mas em matéria de fixação e projeção são médias nada de mais,eu acho que pelo valor,voce pode comprar perfumes melhores que esse,está longe de ser um perfume ruim,mas é só um perfume comum na minha opinião.

brenao
brenao

Ótimo para o dia a dia, trabalho, faculdade, clássico mas MODERNO, me lembra um jardim artificial, é herbal, leve mas consistente, viciante. Começa floral, percebo lavanda não adocicada, algo verde, depois fica levemente metálico/canforado, e terminada numa base amadeirada leve.
*****

Bruno Fischer
Bruno Fischer

Comecei a usá-lo agora, portanto, caso mude de opinião, volto para fazer novo comentário.
Gostoso. Fresco. Com grande sintonia entre suas fragrâncias, tanto que é muito versátil, podendo usá-lo em qualquer dia, a qualquer hora e a qualquer temperatura.
A lavanda é latente, talvez por isso, se pareça tanto com perfumes comuns como o Stiletto (O Boticário). Lembra também o Drakkar Noir.
Possui um leve toque amadeirado, quase imperceptível.
Na minha opinião é um bom perfume. Peca pelo valor (um pouco acima dos outros). O valor é para perfumes com exclusividade (VIP, Privê, etc). E em exclusividade o Egoiste Platinum deixa a desejar.

Como disse no inicio do comentário, voltaria para corrigir minha opinião caso a minha percepção mudasse e mudou.
O leve toque amadeirado é incrivelmente característico e é isso que faz do Egoiste ser um excelente perfume. O valor dele não esta pautado pela exclusividade, mas pela elegância gerada pela composição minimalista. Perfume rico.
Nota 9,5

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Discreto e elegante na medida certa.
Quando aplicado lembra muito barbearia, creio que devido a lavanda e o alecrim que gritam alto na fragrância remetendo a grama cortada ou algo verde e bem refrescante.
Passada umas 2 horas o perfume se torna extremamente floral com destaque no gerânio e lavanda, com o gerânio presente durante toda a evolução do perfume, já o tom metálico que tanto falam não se destacou em minha pele, pelo menos não como o de individuel MB que e bem perceptível.
Para quem não conhece Platimun Egoiste e que ter uma base de como seja a fragrância, e só lembrar de L'Eau d'Issey Pour Homme, apesar de serem fragrâncias totalmente diferentes, a evolução e semelhante, ambas tem uma base floral bem evidente com um fundo amadeirado quase imperceptível.
Fixa umas 7 hrs com projeção media de 2 hrs em minha pele, vale a pena conhecer.

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Egoiste Platinum, fragrância , fixação , projeção em minha pele é muito boa , considero um amadeirado fresco ,nada doce, recebo vários elogios, perfume refinado o melhor da casa Chanel! Recomendo!

Claudia Valls
Claudia Valls

Conheci esse perfume quando dividi o quarto de hotel com um amigo que o usava. Logo na 1ª vez que ele borrifou esse preciosidade, o cômodo foi inundado com um perfume tão delicioso que me fez perguntar qual era: "Chanel Egoiste Platinum ". Ele o passava pela manhã, antes de sairmos e, até voltarmos ao hotel, à noite, o cheiro maravilhoso estava lá, bem presente e impregnava as suas roupas. Esse passou a ser o meu perfume masculino predileto. É cristalino, limpo, sedutor, polido. Uma perfeição.

Alecofur
Alecofur

Tem tudo o que o Fierce não tem (até melhor preço) apesar de serem parecidos... Stark parece muito com ambos e serve como alternativa mais barata...

wagnerdotaol
wagnerdotaol

È um perfume delicioso, remete a algo ardido, gelado, metalico mesmo, cai mto bem em dias com temperaturas moderadas, um aroma limpo e conformtavel.

9/10

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância com compostura e muito charme. Platinum Egoiste traz uma das melhores lavandas da perfumaria mundial com toques herbais que a deixa fantasticamente sedutora. Alecrim, Lavanda, Néroli e Petitgrain ,Gálbano e Sálvia fazem a composição estar sempre mergulhada no herbal com um leve toque oriental. A lavanda mistura-se ao gerânio que aqui tem um toque floral mentolado e com nuances de citronela. As notas de fundo são intensas e tem uma grande quantidade de madeiras, que ao se misturar a fragrância deixa-a ainda mais elegante. Tem requintes de luxo e bom gosto, pode ser usada a qualquer hora em qualquer lugar e sua longevidade e projeção são moderadas.

sandro82
sandro82

perfume delicioso e marcante, tem uma semelhança com fierce da abercrombie, mas é muito melhor

Marcelo_SL
Marcelo_SL

É floral, mentolado, clássico e jovialmente sério. Infelizmente não pude sentir o aspecto metálico tão divulgado. O que mais sinto nele é *alecrim*, musgo de carvalho e gerânio. Não gostei muito, embora as notas de coração agradem com certa facilidade. Talvez possa ser considerado unissex. É adequado ao dia e à noite. Experimente antes de comprar.

cafocris
cafocris

Ótimo para dias frios e noites frias, marcante e elegante mesmo.

FernandoJr
FernandoJr

Depois de ler uma pá de resenhas no fragrantica gringo, youtubes e afins, fiquei interessadão no Egoiste;

Conforme os amigos resenharam, há algo amargo, meio metalizado nele, e isso é bom;

Classificado como floral almiscarado, percebo lavanda, jasmin e gálbano;

Mas o destaque é o Gerânio, ele é monstro nesse perfume, notável do começo ao fim;

Depois de algumas horas meu olfato capta algo meio vintage, anos 80;

Sim, ele é um perfume sexy, escolha sopimpa para encontros a dois; ;)

Fixação ótima (10h-12h), bom rastro com Projeção ótima (2h-3h).

Para noite ou dias amenos, no calor de verão não funciona ...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Vou concordar muitíssimo com o colega Alex Rainha...
Esse aqui é especial. A ideia cultural-ocidental do aroma masculino pode ser sintetizado de forma magistral dentro da perfumaria comercial com esse lindo Platinum Egoiste. É um perfume único ao meu entender, porém é estranhamente familiar.
Eu consegui entender esse perfume como amargo extremamente aromático. O metálico para mim é uma sensação "metálica-amarga" com um fundo muito bem elaborado, envolvente.
O petitgrain cítrico-amargoso junto com gerânio e o mentolado da lavanda com um certo amarguinho do gálbano e o musgo terroso-úmido faz desse perfume algo inebriante. Muito difícil de verbalizar, pois é daqueles tipos de fragrância que possuem uma sinergia entre as notas, ou seja, existe uma reação química que transforma todas elas em algo que "parece" ser uma só coisa e com identidade própria.
Sofisticado e diferenciado mas apesar disso acessível. Muito versátil no seu uso.
Na minha opinião feminina, dificilmente um homem sairá sem ser notado por esse grande perfume. Chama a atenção, intriga e te faz querer entender!!! Hummm...
P.S: Acho uma excelente fragrância para virar assinatura.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Esqueca os allures ... Esse sim um chanel que vale a pena, quem se incomoda com o cheiro de rosa do egoiste esse aqui compensa com o geranio que dah um tom meio metalico, pra mim lembra um cha sem acucar, meio amargo , muito masculino e muitissimo elogiado. Sempre terei esse. Nota 10

RM
RM

"Metálico e delicioso!"

Uma maravilhosa mistura de gerânio, alecrim e madeiras, Platinum Egoiste é uma obra-prima da Chanel.

Excelente para todo o ano, é uma verdadeira fragrância aromática.

Alguns podem sentir um cheiro metálico ou azedo, que na verdade é uma vantagem na minha opinião.

Sillage, poder duradouro e projeção são médias-altas.

jhonytb
jhonytb

Perfume maneirinho, nada de extraordinario porem ele e legal. O que eu gosto nele e a versatilidade, posso usar de dia ou de noite durante o ano todo!

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Luminoso! Assim definiria o Platinum.

Adoro realmente o aroma deste perfume.
É daqueles que te cativam de cara! Assim que você sente sua intensa e diferenciada abertura fresca.
Digo diferenciada porque apesar fresco ele não é de nenhuma forma cítrico nem aquático.
Muito pelo contrário!
É um floral refrescante com nítido tom amargo, pela mescla da luminosa lavanda com gerânio e o ardido gálbano, que remetem a um tom metálico que o caracteriza e o torna exclusivo. Permitindo que o perfume em sua essência faça jus ao seu nome.

A fragrância do início ao fim é ditada pelo gerânio com lavanda e uma pitada de gálbano. Com a evolução dá pra perceber as notas de base, muito tímidas e bem rente à pele. De forma que não consigo sentir o Platinum nem doce e nem amadeirado, mesmo na secagem.

Também não sinto nenhum tipo de nota pesada ou esfumaçada nele por isso diria q ele possui um aroma, por assim dizer, cristalino e transparente. Pelo que o uso no verão sem problema nenhum.

A fixação é muito boa entre 7/8 horas, já tendo alcançado até 10 horas. A projeção é mediana, mais forte na primeira 1h, depois se acalma.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Egoiste Platinum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Egoiste Platinum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Egoiste Platinum de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Egoiste Platinum de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Fahrenheit Chanel Bleu de Chanel Chanel Allure Homme Edition Blanche Christian Dior Dior Homme Intense Viktor&Rolf Spicebomb Giorgio Armani Acqua di Gio Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Lalique Encre Noire Yves Saint Laurent L'Homme Dolce&Gabbana The One for Men DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Versace Versace Man Eau Fraiche Chanel Allure Pour Homme Carolina Herrera Chic For Men