Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Egoiste Chanel Masculino

canela
Egoiste Chanel Masculino Vídeos
Egoiste Chanel Masculino Imagens

Egoiste de Chanel é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Egoiste foi lançado em 1990. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Mogno, Tangerina siciliana, Pau-brasil e Coentro as notas de coração são Cravo, Canela e Rosa Damascena as notas de fundo são Couro, Sândalo, Baunilha, Tabaco e Âmbar

Mogno Tangerina siciliana Pau-brasil Coentro

Cravo Canela Rosa Damascena

Couro Sândalo Baunilha Tabaco Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Egoiste by Chanel.

Bois des Iles
Gucci Pour Homme II
Venezia

Egoiste Resenhas de fragrâncias

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Sinto as notas tabaco, mandarina, rosa, lavanda, baunilha, madeira de sândalo cravo bem evidente quando sinto o cheiro deste perfume amadeirado especiado masculino, me lembra na hora os bons momentos que vivi em Avignon parece que todos usam este Égoïste naquela deliciosa provincia, esse chanel é bem marcante, mas Égoïste é um perfume que não agrada a todos e que exige uma certa intimidade para uma total compreensão de seu conjunto, intimidade tal só conseguida após certo tempo de uso, tanto faz se tu é homem ou mulher se quiser um aroma adocicado menos delicado e com um toque floral este é o perfume certo , é um dos clássicos onde nome, publicidade e aroma sempre evocarão de uma forma intensa para aqueles que tiveram a chance de conhecê-lo, recomendo mas eu particularmente gosto muito mais do platinum que na minha opinião é o melhor da casa.

grazy
grazy

coentro e couro puro. Horrivel, nao comprem no escuro

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Esse perfume tem cheiro de perfume, simples, bem elaborado, notas de canela, sândalo e rosas em envidencia, um clássico.

Amo.

Marcelitcho
Marcelitcho

Em mim, canela pura. Um clássico, do tempo em que os perfumes tinham personalidade, porque hoje em dia... todo mundo acaba ficando com cheiro de free shop.

Gyallar
Gyallar

Esse é um perfume extremamente complexo, passa longe dos lançamentos designers atuais, não é aquele tipo de fragrância que agrada de primeira, necessita de tempo para que possamos digerir todas as suas camadas, Rosa fermentada, canela, sândalo, tabaco, se fundem em harmonia perfeita de maneira que cada um dos elementos perde a sua individualidade para gerar um ser totalmente original, onde o todo é maior que a soma das partes. Se existe algo que possamos chamar de "obra de arte" em perfumaria, com certeza Egoiste é um dos maiores exemplos, muito mais que um "cheirinho bom", um conceito completo retrofuturista sintetizado em um perfume.

Li
Li

Não sei não seu eu volto pra resenhar mas uma coisa eu precisava dizer. Este delicioso perfume é simplesmente muito, mas muito parecido com o Venezia vintage da Laura Biagiotti. O dry então, o mesmo perfume.
E isso é ótimo.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Excepcional, abre bem cremoso com madeira ( sandalo) mais rosa,depois vem uma fase um pouco mais amadeirada com tabaco deixando ele com cheiro de barbearia onde alguem acabou de fumar um cachimbo, depois a canela aparece , nessa fase me lembrou o obsession da ck ( sendo o egoiste com maior qualidade e menos projecao) nas notas de fundo, uma canela ambarada muito confortavel. Minha namorada adorou esse, prefiro ainda o platinum mas esse aqui eh show de bola, para mim peca somente na fixacao que achei baixa. Pra mim os antigos da chanel dao de goleada nos allures.

RM
RM

Sândalo com especiarias. Delicioso.

A nota de canela está muito bem misturada aqui.

Seca para uma base de sândalo equilibrada, que na verdade é mais pesada que o Bois des Iles.

Indicado para homens maduros e para os meses mais frios, este perfume não vai decepcionar ninguém.

Eu prefiro o Bois des Iles porque seca-se para uma base mais cremosa, sem especiarias.

Então, se você gosta do Egoiste, o próximo passo é tentar Bois des Iles.

michelão
michelão

A mescla de Tabaco e Ambar o tornam viril, másculo, um perfume potente e maravilhoso. Podemos classificá-lo como atemporal sim, jovens podem usá-lo tranquilamente, que não irão ficar com cara de velho, hehehehe.
Desempenho campeão, fixa e projeta horrores, recomendo com veemência a aquisição!

GUSTO VIEIRA
GUSTO VIEIRA

Ah, que conflito o meu! Amo ou tenho asco do Egoiste com toda a força de minha alma? Essa imagem minimalista e sóbria da caixa, juntamente com a estrutura firme do frasco, acompanhado da tampa com textura à semelhança dum tronco de árvore, tudo é efetivamente um encanto que instiga a curiosidade.
Que haverá aí? Que existe no interior desse espesso vidro, ao fundo desse borrifador perfeito? A geringonça esparge excelentemente, produzindo um orvalho espesso.
Reitero: não há anacronismo na perfumaria. Esse clássico atemporal divide opiniões há muitos anos, mas, ao contrário de muitos perfumes recentes (e até já descontinuados), permanece altivo, resistindo aos desmandos do tempo, às investidas das fragrâncias novidadeiras e "da moda".
Somente os mais velhos o apreciam? Ora, o olfato tem registro etário? Bom-gosto obedece às injunções da idade? O Antaeus e o Kouros estão aí para provar que o comportamento olfativo independe de idade.
Enfim, dentre os mais "antigos" (termo péssimo) da linha Chanel, o que mais aprecio não é este, mas sim o Antaeus. No começo, achava que o Egoiste tinha o cheiro da capa do Conde Drácula, assim como pensava que o Van Cleef & Arpels Pour Homme tinha o odor da cortina do castelo mal-assombrado do Nosferatu.
Mas HOJE, mais experiente, mais sensíveis e menos tolo, tenho que convir que essa fragrância tem, sem sombra de dúvidas, um caráter extraordinário, que traz consigo a herança dos odores mais viris. Eu amo os clássicos!

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

O que mais gosto no Chanel Egoiste é que logo de início sinto aquele acorde maravilhoso de madeiras e baunilha que fazem a base de algumas fragrância que gosto tanto. E isso sem ter de esperar até a base. Madeira, rosa e uma canela discreta formam uma macia almofada olfativa digna de um cavalheiro. Indiscutivelmente masculina, é suave o suficiente para ser compartilhado por ambos os sexos por causa da nota de rosas, que na pele do homem vai adquirir um tom másculo, enquanto na feminina, um tom mais adocicado sem ser necessariamente feminino. Interessante comparar a pirâmide dos usuários, pois geralmente o Egoiste não é identificado como uma fragrancia dominada por canela, e sim por sândalo e rosa. Entretanto, devo admitir que a nota de canela é importante e está muito mais presente no Gucci pour Homme II, que se parece muito com o CE sem a nota de rosa. Uso os dois, o Gucci pela manhã, e o Egoiste para quando o sol já se pos. Os oids são fantásticos e merecem fazer parte de qualquer coleção de perfumes.
E o que dizer do padrão Chanel? É o Topo.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Perfume quente especiarado, suave, cravo e canela suaves, nada agressivo! Muito bom!

Egoiste by Chanel 4.58 out of 5 based on 44 ratings and 12 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Egoiste fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Egoiste, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Egoiste de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Egoiste de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Chanel Egoiste Platinum Lalique Encre Noire Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Chanel Antaeus Chanel Allure Homme Edition Blanche Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb Guerlain Shalimar Jean Paul Gaultier Le Male Cartier Declaration Christian Dior Fahrenheit Chanel Coco Eau de Parfum Hermes Terre d`Hermes Parfum Christian Dior Fahrenheit Absolute Yves Saint Laurent M7 Chanel Pour Monsieur