Designers » C » Couro « Grupos

Cuir de Russie Chanel Feminino

Cuir de Russie Chanel Feminino

couro
fumado
Cuir de Russie Chanel Feminino Imagens Cuir de Russie Chanel Feminino Imagens Cuir de Russie Chanel Feminino Imagens

Cuir de Russie de Chanel é um perfume Couro Feminino. Cuir de Russie foi lançado em 1924. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Beaux As notas de topo são Flor de Laranjeira, Tangerina, Sálvia Esclaréia, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Íris, Jasmim, Vetiver, Ylang Ylang, Cedro e Rosa as notas de fundo são Couro, Âmbar, Baunilha, Heliotrópio, Vidoeiro, Tabaco e Almíscar

Flor de Laranjeira Tangerina Sálvia Esclaréia Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Íris Jasmim Vetiver Ylang Ylang Cedro Rosa

Couro Âmbar Baunilha Heliotrópio Vidoeiro Tabaco Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir de Russie by Chanel.

Cuir de Lancome (La Collection Fragrances)

Cuir de Russie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Cuir de Russie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Cuir de Russie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir de Russie de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir de Russie de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Neroli Portofino Annick Goutal Mandragore Chanel Coco Noir Guerlain L'Heure Bleue Hermes 24 Faubourg Guerlain Shalimar Tom Ford Tobacco Vanille Diptyque Philosykos Cartier Cartier De Lune Guerlain Idylle Eau de toilette Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Chanel Chanel N°5 Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Womanity Chanel Coco Eau de Parfum Guerlain La Petite Robe Noir Tom Ford Black Orchid Etro Lemon Sorbet Tom Ford Lavender Palm Tom Ford Azure Lime