Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Cristalle Eau de Toilette Chanel Feminino

Cristalle Eau de Toilette Chanel Feminino

Cristalle Eau de Toilette Chanel Feminino Imagens Cristalle Eau de Toilette Chanel Feminino Imagens Cristalle Eau de Toilette Chanel Feminino Imagens Cristalle Eau de Toilette Chanel Feminino Imagens Cristalle Eau de Toilette Chanel Feminino Imagens Cristalle Eau de Toilette Chanel Feminino Imagens

Cristalle Eau de Toilette de Chanel é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Cristalle Eau de Toilette foi lançado em 1974. O perfumista que assina esta fragrância é Henri Robert As notas de topo são Bergamota e Limão siciliano as notas de coração são Jacinto e Pau-brasil as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Vetiver

Bergamota Limão siciliano

Jacinto Pau-brasil

Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cristalle Eau de Toilette by Chanel.

Cristalle Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Chipre?? Não mesmo!
Cítrico/verde muito equilibrado. Elegante.
Perfeito para o nosso clima.

piscianna34
piscianna34

Gosto muito da aversão edp mais floral.

suzy_claire
suzy_claire

Cristalle Eau de Toilette - frutas cítricas na saída apenas na saída " limonada ", o Jacinto, o vetiver e o musgo de carvalho, permanecem bem equilibrados até o fim, dura muuuuito, achei unisex, atemporal!.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Experimentei e achei cítrico e verde, como assim chipre? Achei um cítrico/verde super classudo. Já senti o cheiro em algum lugar (tb é de 1974!!!) mas a elegância e qualidade Chanel sempre conseguem elevar. Jacinto? Muito discreto, não conseguiu chamar minha atenção. E olha que jacinto é um flor bem altiva...Sinto os cítricos com o pau rosa e muito vetiver e um musgo verde. Um perfume leve, luminoso, transparente, diurno, verão...enfim...essas coisas...

Ivanete
Ivanete

Normalmente gosto de Chipre floral, mas este Chanel Cristalle nada tem de floral, sua entrada é forte e desgostosa.
Talvez fique melhor no verão.
Hoje está frio e a dobradinha limão siciliano e bergamota chega a me dar até gastrite...
No coração tem jacinto, que é uma flor muito bonita mas geralmente uma nota tenebrosa, que somada com a acidez da entrada tornou-se muito desagradável.
Pra completar vetiver e musgo.
Nada floral.
Na evolução até que fica um perfume suave, mas não é o tipo de perfume que me agrada pq fica na família dos verdinhos detestados.
Não, não recomendo, a menos que goste destas notas e de aromas verdinhos, ácidos e 'musgosos'.
Desculpa aos Chanelovers, mas este eu dispenso.
Gatoburi, valeu a intenção, mas limonada nem pensar!

Sendo o Cristalle do ano de 1974, vou ser ácida como ele e dizer que deu cria ao Versace Versence, Acqua di Gio, Mon Jasmin Noir e outros menos famosos, mas igualmente ditos ' frescos'.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Cristalle Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Cristalle Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cristalle Eau de Toilette de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cristalle Eau de Toilette de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Clinique Aromatics Elixir Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Hermes 24 Faubourg Boucheron Jaipur Homme Sisley Eau du Soir Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Prada Infusion d'Iris Guerlain L'Heure Bleue Tom Ford White Patchouli Cartier Eau de Cartier Concentree Chanel Chanel N°5 Chanel Coco Eau de Parfum Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Robert Piguet Fracas Van Cleef & Arpels First Paco Rabanne Calandre Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien