Designers » C » Floral Verde « Grupos

Cristalle Eau Verte Chanel Feminino

Cristalle Eau Verte Chanel Feminino

Cristalle Eau Verte Chanel Feminino Imagens

Cristalle Eau Verte de Chanel é um perfume Floral Verde Feminino. Cristalle Eau Verte foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Néroli e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Íris e Jasmim

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Néroli Magnólia

Almíscar Íris Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cristalle Eau Verte by Chanel.

Cristalle Eau Verte Resenhas de fragrâncias

gabbiebarros
gabbiebarros

Poxa, tão triste ler essas resenhas maravilhosas e saber que na minha pele ele não funcionou.
A saída cítrica é como eu imaginava, maravilhosa, fiquei encantada achando que minha busca por um cítrico para chamar de meu estava encerrada.
Mas não, logo em seguida ele atalcou demais, mas não um atalcado gostoso como o do HP, e sim um atalcado amargoso. Acho que tenho a pele estragada, pq não é a primeira vez que um perfume que fica bom nos outros amarga em mim.

Tô passando pra frente, se alguém quiser fazer uma troca me manda mensagem.

skissinger
skissinger

Amei e estou amando , uso quase todos os dias depois que chegou, floral citrico frio delicioso, contido , fixa mais de 12 horas , incrivel pra um citrico floral assim , pra mim tem uma brisa aquatica deliciosa , uma frieza meio que orvalhada, ótimo pro verão , me remeteu aos Eau de Rochas , e ao escale a Parati que tambem tem essa pegada Fria . Amei !

Swaichert
Swaichert

Cristalle Eau Verte é um perfume perfeito para os dias quentes. Ele é um floral cítrico fresco, mas não tem cheiro de folha e nem tão pouco aquático. É um perfume simples, porém trazendo a magnitude de um Chanel. Cristalle Eau Verte EDT Concentrée é um perfume que revela um marcante e delicado aroma de magnólia, notas com toques de limão e jasmim que se expandem em um jardim lindamente perfumado e fresco.

RM
RM

Composição cítrica com leves toques florais que lhe faz muito parecido com Bel Respiro, porém um pouco mais pesado.

Esta é uma fragrância fresca e verde, usável por homens e mulheres.

Definitivamente um deve ter para os dias de verão!

Sillage, poder duradouro e projeção são médios.

Engracia
Engracia

fragancia suave , sofisticada , logo na entrada sente-se bem forte o limão e a laranja , depois se dissipa e mistura-se ao jasmim e outra nota levemente doce e se torna quase um perfume.Fica na roupa ,o cheiro suave, delicado e chique.Não agride , não sufoca cítrico e floral na medida certa. Dá pra usar dia ou noite .Me lembrou "O de L Orangerie" Lancome.Tenho os dois .Gostei mas custou caro !

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Cristalle Eau Verte não apresenta aquele quê das outras fragrâncias da Maison, que mostra a identidade, o DNA, facilmente reconhecido, e admirado, pelas fãs da Chanel. Até parece uma criação do Jean-Claude Ellena, porque Cristalle Eau Verte é uma dessas fragrâncias transparentes, características do perfumista da Hermes.

Eau Verte é mesmo um cítrico. Limão e bergamota, ou a casca de outro cítrico qualquer, não faria muita diferença, permanecem até o fim da vida do CEV. Há um acorde floral, de flores brancas, que identifico como jasmim e a magnólia apesar de não poder separar uma da outra, e/ou outras. O neroli e o almíscar transmitem a idéia de limpeza. Ou seja, com todos esses fatores, Cristalle Eau Verte é uma ótima opção para quem vive em um país quente como o Brasil. De certa forma, lembra um pouco o Concentree d'Orange Verte, sem a toque de madeiras, claro. A diferença é que Cristale EV consegue ser ainda mais leve, mais limpo, mais impecável que o CdOV, que é, ao meu ver, uma façanha e tanto. Uma vez mais, a Chanel cria/recria um aroma bastante conhecido, a água de colônia, mas imprime na velha fôrmula sua marca registrada que é fazer tudo com estilo, classe, refinamento, discrição.

Rossinka
Rossinka

Este perfume tem o frescor da costiera Amalfitana, sem ter que necessariamente ser usado no verao. Esta fragancia limpa e cristalina que lhe confere o nome da leveza ao visual ao dia e ilumina e alegra quem usa. Se a echarpe ou lenco usado no dia anterior for usada no dia seguinte pode sentir-se um cheiro fino e delicioso que permanece nela. Eh uma fragancia fina e chique sem ser pesada e senhoril. Designed para mulheres jovens ativas e dinamicas, nao fere nem agride nariz de ninguem. Ja recebi muitos elogios desse que se tornou minha assinatura. Nao eh atalcado,nao eh floral. Eh verde e citrico, mas nao um citrico barato eh um citrico elaborado e caro

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Cristalle Eau Verte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Cristalle Eau Verte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cristalle Eau Verte de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cristalle Eau Verte de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Noir Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Womanity Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Chanel Coco Eau de Parfum Guerlain Shalimar Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Van Cleef & Arpels First Chloe Love Chanel Chanel N°19 Christian Dior Midnight Poison Chanel Egoiste Guerlain L'Heure Bleue Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Bvlgari Mon Jasmin Noir Guerlain La Petite Robe Noir Prada Infusion d'Iris Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Cartier Eau de Cartier