Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Coco Noir Extrait Chanel Feminino

Coco Noir Extrait Chanel Feminino

Coco Noir Extrait de Chanel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Coco Noir Extrait foi lançado em 2014. Coco Noir Extrait foi criado por Jacques Polge e Christopher Sheldrake. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Rosa, Narciso, Gerânio e Trevos as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Baunilha, Almíscar branco, Olíbano, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Benjoin

Bergamota Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Aldeídos

Jasmim Rosa Narciso Gerânio Trevos

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha Almíscar branco Olíbano Raíz de Orris ou lírio Florentino Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coco Noir Extrait by Chanel.

Coco Noir Extrait Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Coco Noir Extrait fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Coco Noir Extrait, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coco Noir Extrait de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coco Noir Extrait de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Iced Bond No 9 The Scent Of Peace Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Strange Invisible Perfumes Musc Botanique Salvador Dali Daring Gold Oriflame Miss O Fashion Princess Mariella Burani Messages Morris Gocce Gocce di Napoleon D.S. & Durga 1538 Rheims Farmacia SS. Annunziata Kama La Bouquetiere Desir Absolu Jeanne Arthes Romantic Story