Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Coco Noir Chanel Feminino

Coco Noir Chanel Feminino

Coco Noir Chanel Feminino Vídeos
Coco Noir Chanel Feminino Imagens Coco Noir Chanel Feminino Imagens Coco Noir Chanel Feminino Imagens Coco Noir Chanel Feminino Imagens Coco Noir Chanel Feminino Imagens Coco Noir Chanel Feminino Imagens

Coco Noir de Chanel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Coco Noir foi lançado em 2012. Coco Noir foi criado por Jacques Polge e Christopher Sheldrake. As notas de topo são Toranja, Bergamota e Laranja as notas de coração são Jasmim, Rosa, Narciso, Gerânio e Pêssego as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Baunilha, Almíscar branco, Olíbano, Benjoin e Trevos

Toranja Bergamota Laranja

Jasmim Rosa Narciso Gerânio Pêssego

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha Almíscar branco Olíbano Benjoin Trevos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coco Noir by Chanel.

Coco Noir Resenhas de fragrâncias

janaina1972@
janaina1972@

Genteeeeee!!.... Classudo... Sinto patchuli que amo.... Totalmente compartilhável ... Usável no outono... No inverno
Fica tímido....tem de reaplicar de 2/2horas... Tem o dna do coco e Coco Mademoisele , mais contido... Fragrância maravilhosa.. Peça no rastro e fixação... Pra mim que gosto de perfume de verdade uma bela fragrância não me basta.. Tem de ser completo.!!! Comprei esperando que a fixação fosse melhor

Amithia
Amithia

A Chanel conseguiu deixar uma coisa boa ainda melhor!

O Coco Noir realmente lembra o Coco Mademoiselle (que eu amo), porém, somente na saída. Depois o sinto ir para o seu lado Dark...vai ficando mais encorpado, mais adocicado... até que, na minha pele, fica exatamente igual ao seu pai nas notas de coração e fundo, o COCO edp!
Coloquei um em um pulso, o outro no outro pulso e, no final, não havia praticamente diferença.
A diferença sutil era o toque do Coco Mademoiselle que dava o ar da graça, em alguns momentos que exalava.

Perfume elegantérrimo, classudo, noturno! A fixação na minha pele foi ótima.

Não me arrependo da compra, mas quem tem o NOIR, não precisa gastar dinheiro com o Coco edp.

Arielton Santos
Arielton Santos

Floral amadeirado chique =).Na minha pele as notas amadeiradas prevalecem, acho super compartilhável.

allisonvier
allisonvier

Demorei a escrever esta resenha porque o Coco Noir é um dos meus perfumes preferidos da vida.
É um foral dark, sinto algumas especiarias que o deixam totalmente noturno.
Perfume classudo, com forte identidade, misterioso e atraente. Um convite ao mistério da noite numa festa chique, com pessoas em trajes sofisticados.
É até difícil eu descrever esse perfume.
Simplesmente mágico.
Obrigado CHANEL.

Gfarias848
Gfarias848

Engraçado. Há alguns anos, eu havia experimentado esse perfume numa fitinha de papel e fiquei deslumbrado pelo aroma que julguei ser a epitome do bom-gosto e principalmente pelo frasco Chanel clássico todo em negro me lembrando uma pedra de ônix lapidada.

Hoje usei sete borrifadas da amostra e constatei uma coisa: ao provar vários perfumes, ao longo do tempo o nosso olfato e gosto fica cada vez mais exigente. Queremos sempre algo que nos faça ter aquela sensação de "uau, esse perfume é pra mim", que saibamos que ele vale de fato o preço que é cobrado, que ele é diferente de tudo ou pelo menos se arrisque mais.

Coco Noir é um perfume legal, bem-feito, etc, mas toda vez que eu uso, eu fico com algumas palavras que não sai da cabeça: chato/entediante/boring. Pra mim ele é apenas um Coco Mademoiselle mais recatado, levemente amadeirado e um tico mais resinoso, melancólico. Não têm surpresas em sua evolução. Não exala e nem fixa tanto quanto sua irmã gêmea rosada. É como se fosse um Coco Mademoiselle de luto.

Sabe quando você conversa pela primeira vez com aquela pessoa linda que você sempre teve uma queda, mas durante o papo, vê que ela é chatinha e entediante? É assim.

Talvez quando eu estiver na vibe melancólica, ouvindo Video Games de Lana Del Rey em um dia chuvoso, eu volte a usar e quem sabe gostar... Mas por enquanto, ele está fora da minha lista de desejos

mimimiti
mimimiti

Já tive amostra dele e o que posso dizer é que se trata de um perfume classudo! A nota mais predominante, sem dúvida, é o patchulli, mas ele parece estar acompanhado de alguma resina (será o olíbano? nem sei o que é...). Sinto bem a presença de rosas e um fundo adocicado (fava tonka + baunilha). Sinceramente, não gostei muito. Acho ele maduro demais pra mim.

Priscila Pascoal
Priscila Pascoal

Um clássico, um perfume de personalidade como os outros da categoria do perfumista. Ele é mais sóbrio, menos doce, mais seco, apropriado para noites de inverno e outono e entre estação inverno/primavera. O floral dele é como diferente. Lembra um pouco o Maidemosele, mas apenas na hora que se aplica. Depois ele fixa fortemente no corpo e cabelos.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Coco Noir abre com notas parecidas ao Coco EDP... segundos depois, sinto o Coco Mademoiselle... mas passa rapidamente... No finalzinho ele acaba mais parecido com o Coco EDP mesmo, só que suavizado. Gostei do perfume porque sou fã do Coco EDP e do EDT...
Acho que esse dá pra usar muito mais facilmente durante o dia (contradição não? já que o nome é "noir")
Silagem e duração menores que as do Coco EDP e EDT.

lmar
lmar

Como uma das primeiras moças que comentou aqui disse: É um Coco Mademoiselle triste, seco e menos doce. Achei esse o comentário mais adequado com o que senti quando eu provei. Sinto o Coco Noir muito mais fechado, sério e sufocante, como se o Coco Mademoiselle e sua beleza tivesse perdido seu brilho inicial, escondendo-se no meio de tantas notas invasivas.
Imagine a situação: Você elabora AQUELA maquiagem chique, equilibrada, suave, e então acha que falta alguma coisa. Você decide se embonecar ainda mais, passa mais pó, batom vermelho, coloca brincos enormes, acreditando que aquilo ficará mais perfeito. Por fim acaba ficando exagerado, totalmente over...
Esse perfume me remete isso. Perdeu sua beleza, sua jovialidade, seu viço natural e alegria pelos "excessos". Nesse perfume sinto que tudo é pesado demais. O que acaba tornando-o muito inferior comparado ao brilho do irmão Coco Mademoiselle EDP.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

ganhei um decantzinho deste e AMEIIIIII. o único Chanel que ficou maravilhoso em mim. projetou patchouli com flores, pouquinho docinho. afffff. DIVINO

Lucas A Czech
Lucas A Czech

Magnifico como TUDO da CHANEL!
Amo a CHANEL, o Coco Noir é uma delicia, quando uso ele me sinto tão bem...
acho que ele combina com dias chuvosos, não sei porque apenas acho que combina.
Maravilhosos!!!

giani zalenski
giani zalenski

Coco Noir parece uma nova interpretação do já icônico Coco Mademoiselle. Um Floral amadeirado Almiscarado com um aspecto mais sério e marcante. A saída é marcante e carregada no Patchuli , nas notas de rosa e almíscar. É justamente nesse ponto que ele se torna diferente do Mademoiselle pois as notas cítricas não prevalecem mas as florais já se destacam , jasmim e Narciso deixam a composição mais fechada. O adocicado da baunilha e o aroma de castanhas que provem da fava tornam- o mais noturno. O fundo amadeirado fica por conta do olíbano que é levemente quebrado pelo aroma quente do sândalo. A fragrância preenche bem sua proposta, é potente, noturna e envolvente. É ideal para os fãs da Chanel principalmente quem já gosta do Coco Mademoiselle e do Allure Sensuelle. Quem gosta do Midnight Poison também vai se identificar.

edna toscano
edna toscano

Senti em uma loja no papel e achei maravilhoso. Comprei. Quando cheguei em casa e coloquei na pele não achei isso tudo. Posso estar surtando, mas algo nele me lembrou o khouros que é masculino mas eu adoro. Simplificando ele é um floral muito suave com pouquíssima projeção e a fixação algo em torno de seis horas na minha pele. Não entendo porque dizem que é um perfume pra noite e querem dar a ele todo esse glamour e sofisticação de um perfume noturno. Não é. Não tem nada de surpreendente. É um perfume comum. Elegante, gostoso, sim, mas nada de especial. De todos da chanel que eu tenho é o ultimo da lista. Uso de dia e para trabalhar pois passa imperceptível. Não compraria novamente com certeza

Adorei!!!
Se tornou meu Chanel preferido dos que conheço!!
Delicioso...seria mesmo a irmã dark do Coco Mademoiselle, mais frutado como a Ana_Raio disse!
Perfeito!! E acho que pode agradar muito quem gosta do Midnight Poison!!

deacva
deacva

Minha primeira impressão, logo após testá-lo pela primeira vez numa loja do shopping, foi: "Nossa, ele é igualzinho o Coco (que já tenho). Não vou comprar". Depois de alguns minutos ele ficou um pouco mais suave, e na minha pele se destacou uma nota que lembrou vagamente a saida do Narciso Rodriguez for Her Musc, que gostei bastante. Daí em diante ele foi ficando mais parecido com o Coco Mademoiselle. Entenda bem, parecido, não igual.

Vejo ele como um Coco Mademoiselle mais rebelde e dark. Poderia tranquilamente ser chamado de "Coco Mademoiselle Noir", porque afinal o Coco tradicional é MUITO³ mais Noir que este.

É possível utilizá-lo tanto durante o dia (em dias mais amenos ou ambientes com ar condicionado e moderação) quanto a noite. Bem versátil.

É a irmã "bad girl" da Coco Mademoiselle.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Há na abertura uma nota frutal amanteigada que não consigo identificar, mas é ela que dá um toque exclusivamente feminino a Coco Noir. Será o narciso? Mas logo se dissipa deixando então a fragrância discreta, ambarada? Sândalo+baunilha dão um toque de dèjavu, mas isso não é algo em si ruim. Sugere, apenas, um caminho conhecido. Quando eu era criança, alguém da família tinha um antigo lança-perfume, em tubo de metal e tudo. E o cheiro era algo bem parecido ao coco Noir, mas poderia ser tantos outros que seguem a mesma trilha. E isso me faz lembrar, claro, do carnaval. Não o carnaval de hoje. O de antigamente. Carnaval de máscaras a moda de Veneza. Acho que Coco Noir pode ser compartilhado, e até mesmo ser usado concomitantemente com algo mais masculino porém da mesma família. Vou tentar com o Prada pH Intense. Coco Noir parece uma rosa na lapela, não fica nada mal. Eu gosto do Chanel Coco Noir.

Ana_Raio
Ana_Raio

Eu não tive a impressão de que o Coco Noir seria a mistura do Coco + Mademoiselle... Realmente percebi a nuance do Coco Mademoiselle (um pouco mais frutal/"grape"), mas nada do Chanel Coco... Gostei da fragrância, mas ainda prefiro os clássicos. Pode ser que a combinação Mademoiselle + Allure Sensuelle seja mais adequada...

migueldematos
migueldematos

Muito resumidamente, sabem quando se entra numa perfumaria e se sente o cheiro de todos os perfumes misturados? Isso é Coco Noir!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

É um Coco Mademoiselle triste, seco e menos doce (CM edp).

Camila_1807
Camila_1807

Oi Cássia, se você gosta desses dois, vai gostar do Noir, mas não vai se surpreender.

Nas resenhas do site oficial Fragrantica.com os usuários dizem que o Noir é na verdade uma mistura do Mademoiselle e o Coco, lembra muito os dois.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Coco Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Coco Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coco Noir de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coco Noir de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Prada Infusion d'Iris Cartier La Panthere Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Allure eau de parfum Marc Jacobs Daisy Christian Dior Miss Dior (new) Cartier Baiser Vole Chanel Coco Eau de Parfum Chloe Love Givenchy Ange ou Demon Chanel Chanel N°5 Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Tom Ford Black Orchid Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Pure Poison Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum