Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Coco Eau de Parfum Chanel Feminino

Coco Eau de Parfum Chanel Feminino

Coco Eau de Parfum Chanel Feminino Vídeos
Coco Eau de Parfum Chanel Feminino Imagens Coco Eau de Parfum Chanel Feminino Imagens Coco Eau de Parfum Chanel Feminino Imagens Coco Eau de Parfum Chanel Feminino Imagens

Coco Eau de Parfum de Chanel é um perfume Oriental Especiado Feminino. Coco Eau de Parfum foi lançado em 1984. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Coentro, , Tangerina, Pêssego, Jasmim e Rosa búlgara as notas de coração são Mimosa, Trevos, Flor de Laranjeira, Trevo branco e Rosa as notas de fundo são Ládano, Âmbar, Sândalo, Fava Tonka, Opoponax, Civeta e Baunilha

Coentro Tangerina Pêssego Jasmim Rosa búlgara

Mimosa Trevos Flor de Laranjeira Trevo branco Rosa

Ládano Âmbar Sândalo Fava Tonka Opoponax Civeta Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coco Eau de Parfum by Chanel.

Coco Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

asateles
asateles

Sou uma amante dos perfumes clássicos, sobretudo daqueles feitos nos anos 80, e por isso comprei o coco edp. Adquiri acreditando que seria uma paixão semelhante à que tenho pelo Chanel nº 5, mas não aconteceu assim. Para mim esse é um perfume... hum...deixe-me ver...clássico, claro, mas sem fixação e projeção alguma, nem mesmo a esperada para um edp, além do cheiro, pelo menos em minha pele, ter lembrado o rumba, um perfume que gosto, mas que custa cinco vezes menos, projetando e fixando dez vezes mais.
Aliás, não sei como ninguém tinha dito que ele lembra o rumba. tem várias notas semelhantes, e o resultado na pele, também.
Na verdade, a casa Chanel me decepciona muito (e não só a mim) na projeção e fixação). Ainda bem que tem o Chanel n 5 para me deixar rendida.

allisonvier
allisonvier

Perfume barroco, forte, opulento, encorpado.
Confesso que a saída assusta um pouco. Mas passado os primeiros minutos a fragrância vai se tornando cada vez mais gostosa e misteriosa. Não é somente aquele perfume com aquela pegada anos 80, ele é chique, de presença, para mulheres de personalidade, seguras, poderosas, que sabem o que querem e chegam "chegando"..
Acho que é um perfume invernal e noturno, com aquele DNA que somente a maison CHANEL tem.

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Perfume de um requinte sem igual em toda a evolução da fragrância.Opulento, fino, expansivo, cheio da personalidade cativante e um tanto misteriosa de Gabriele Coco Chanel.
Eu diria que esse perfume é muito sexy! Mas um sexy para mulheres independentes, seguras de sua própria sensualidade não para jovens ainda se descobrindo... Adoro o cheiro de jasmim, flor de laranjeiras, coentro, da civela misturada com fava tonka, sândalo. Nossa!É meio afrodisíaco essa mistura bombástica com forte tendência que segue de perto perfumes árabes!
Fragrância para mulheres e homens de postura e presença marcantes e elegantes.
Fixação 10 horas no mínimo em pele previamente bem hidratada
Projeção alta e intensa por 3 horas em minha pele.
Silagem 2 a 3 metros nas primeiras 2 horas depois fica uma nuvem de 1 braço a sua volta.

marisouza11
marisouza11

eu provei na loja e nao gostei, tenho 28 anos e achei ele um perfume pesado pra mim, ja minha mae amou!

rhswire
rhswire

Amo!!! Cheio de especiarias do jeitinho que eu gosto. Na minha opinião, é o melhor perfume da Chanel!!! #ProntoFalei

VanFerreira
VanFerreira

Na minha opinião é um oriental sexy e elegante, ao mesmo tempo!
Na saída sinto o pêssego e a civeta bem evidente, levando quase uma hora para acalmar o tom animálico
Depois o cravo começa a surgir deixando ele mais especiado.Sinto em seguida a rosa e uma baunilha tímida. Não consegui sentir as outras flores. Só depois de umas duas horas vem a fava tonka, o sândalo e o ambar. Aí ele fica cremoso e adocicado,mas é um doce muito requintado.

Um dos meus preferidos da casa Chanel!!
Um clássico ímpar, na minha opinião.
Combina com mulheres sofisticadas,daquelas que falam pausado e seduzem pela elegância.
Quem ama os clássicos precisa conhecer!!!

Gfarias848
Gfarias848

Gabrielle "Coco" Chanel era uma mulher de dualidades. Apesar da filosofia de seu trabalho como estilista ser o minimalismo, onde o excesso é cortado e reduzido a essência, ela também era igualmente fascinada pela extravagância do barroco-rococó.
Uma prova disso é a sede da Chanel na Rue Cambon em Paris: a loja é decorada com espelhos, tons de preto, branco e bege, chic, austera, mas fria. Mas se você subir as escadarias e ir ao apartamento de mademoiselle, encontrará um mundo cheio de estatuas de Buda, leões, Virgem Maria, biombos de seda japonesa, painéis em laca. Coco, o perfume, representa esse mundo particular dela.

Coco é um perfume de uma opulência e extravagância que nunca senti em um perfume antes. Ele é uma espécie de Constantinopla olfativa, onde o Oriente (resinas, madeiras e especiarias) encontra o Ocidente (rosa de maio, Jasmim de Grasse... ) e fazem um sincretismo único. Dessa união nasceu esse perfum, que mais parece um véu negro com brocados e bordados de ouro.

Floral, Amadeirado, Quente, Picante, Resinoso... Ele tem varias caras, mas com uma personalidade forte. Gabrielle Chanel era do signo de leão, e Jacques Polge fez um trabalho maravilhoso ao criar essa obra de arte. Exala bem, fixa horrores. Teste antes de comprar.

nadiavet
nadiavet

Esse é bem Chanel mesmo!
Um cheiro distinto, elegante, com presença forte. É o tal papo do "perfume com cheiro de perfume". Não lembra comidas, frutas, flores.
Engraçado, mas me lembra o cheiro da minha avó, que com toda a certeza nunca viu um Chanel na vida, verdadeiro ou falso!
Realmente não é um perfume juvenil, tenho dificuldades para visualizar uma mulher com menos de 40 anos usando. Não que não possa ou não deva, mas me remete a mulheres mais velhas.
Imagino que quem gosta do Organza, No 5, Yvresse, etc, vá gostar dele.
Pra mim, é mais um Chanel que não casou.

Van Barbieri
Van Barbieri

Amo! o melhor da Chanel para mim também!Acabei optando pelo eau de toilette devido ao nosso clima,pois quando gosto de um perfume quero usá-lo qualquer dia que tiver vontade, mas morro de vergonha de atrapalhar o olfato alheio... Porém a fixação do eau de parfum é muito melhor mesmo...sem comparação! Alguém sabe me dizer o ano de lançamento do EDT? Não encontro essa informação em lugar nenhum...

Vanelly
Vanelly

Meu deus do céu!!! Isso não é um perfume, é uma máquina do tempo. Aliás a mais deliciosa que já inventaram, você se sente chique, magnífica, maravilhosa com ele. Parece sensação de poder engarrafado sabe. Não é muito indicado para quem quer algo jovial, afinal, em mim fica um fundinho de talco misturado a um doce super elegante, doce que foge do habitual dos nossos olfatos. Não conheço a nota civeta, mas o ambarado e as especiarias são fáceis de identificar aqui. Virei fã, agora quero conhecer essa maravilha que chamam de Charisma.

sandy123
sandy123

Cheiro forte, dura bastante. floral com cheiro de talco, faz me sempre lembrar os tempos do antigamente, do ser chique dos anos 30, 40, 50!!

perfume pra uma mulher decidida, acho q é pra mulher acima dos 35 anos!

Cética
Cética

Esse Chanel não funcionou de jeito nenhum comigo. Resumo infeliz da secagem: civeta, coentro e pêssego gritando, um pouco de rosa e fava tonka ao fundo. Isso a EDT. A EDP nem se fala, é desastre até ao cheirar no frasco.
Tinha uma grande expectativa e tentei apreciá-lo com toda boa vontade; experimentei duas vezes (ainda bem que não o comprei sem provar), dei uma volta com ele,... mas para mim é a versão feminina do Kouros.
Para quem gosta de um toque sujo e bem animálico, é uma ótima pedida prová-lo.
A fixação da EDT, que foi o que suportei experimentar, é excelente. Silagem moderada. Creio ser um perfume invernal, noturno e para ocasiões não muito formais.

suzy_claire
suzy_claire

PERFEITO ! Concordo que um spray é o suficiente para ficar o dia todo exalando sofisticação, na minha opinião é o melhor de Chanel.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Único e icônico.
Uma borrifada e já basta para passar horas e horas cheirosa, atraente, ao mesmo tempo discreta e chique.
Pode ser usado durante o dia sim, MAS sempre com aquele ALERTA: cuidado com a quantidade de perfume, qualquer perfume, que for passar.
MENOS é MAIS.....sempre!!

Domi
Domi

Um dos melhores perfumes que existem na minha humilde opinião. Chique, marcante, não tem como passar despercebida ao usá-lo. Acredito que seja muito para o dia-a-dia, mas cai perfeitamente bem para ocasiões especiais.
Foi amor à primeira borrifada.

edna toscano
edna toscano

Esse é show de bola. Um cheiro maravilhoso, diferente, marcante. Tem uma coisa meio de especiaria nele que o torna diferente. A saída é fresca e depois fica um doce incrível sem ser enjoativo. É diferente. Um dos meus preferidos. Projeta bem e dura bastante cerca de 10 horas. Na minha opinião um dos melhores da Chanel.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Às vezes, não é muito bom sabermos o final quando ainda não conhecemos o começo, afinal, depois do clímax nada mais importa. Aparentemente, foi um erro conhecer primeiro o Coco Noir, depois o Coco Mademoiselle, para então ser apresentado a Coco, simplesmente Coco, da Chanel. A abertura frutal-ambarada é muito gostosa e exuberante mas não tão marcante quanto esperava, não consigo sentir nitidamente o pêssego ou tangerina. As especiarias, principalmente o cravo-da-índia, vai deixando a fragrância mais pesada e formal. Cominho e civeta acrescentam um toque animal bem delicado, nem chega a ser dirty nem BO nem carnal. Acrescenta mais uma camada de interesse. A rosa é um ponto de ambiguidade, e, tantos anos depois, tende ao masculino. Por ser um rosa suave, lembra Actuer, da Azzaro, que é muito áspero e rude. Talvez seja essa característica, e não simplesmente notas olfativas, que faz com que identificamos uma fragrância como sendo feminina ou masculina: se é delicada, suave, polida, educada, então é feminina. O jasmim+flores brancas e uma pitada de cítrico é o elo que une as três irmãs Coco. Impossível não se lembrar das outras duas nesse momento, que é o real coração de Coco Chanel. E ele tende, sim, para o feminino, infelizmente. Logo ali, a base já pesponta com amber e sândalo começando a formar aquele creme gostoso, aveludado, de baunilha temperado com, ainda, cravo e tonka. É sem dúvida uma base confortável, um pouco comum ( está, por exemplo, em Obsession FW, entre tantos outros ) mas com muito mais elegância. Pode ser compartilhável? Acho que sim. Se alguém perguntar o que estou usando, digo que é um ... o quê?

MAYARA
MAYARA

UM DOS MAIS PERFEITOS E MARCANTES PERFUMES QUE JÁ SENTI EM MINHA INFÂNCIA ! ASSIM QUE CHEGUEI A IDADE ADULTA, LOGO ADQUIRI UM E JAMAIS ME ARREPENDO. ELE CONTÉM UM TOQUE DE TALCO, MAS NÃO CHEGA A SER ANTIGO COMO O CHANEL 5, PORÉM SUAS NOTAS GLAMOROSAS FAZEM COM QUE SEJA EXTREMAMENTE MARCANTE E SOFISTICADO. SEM DESMERECER O CHANEL COCO, QUE INFELIZMENTE SAIU DE CIRCULAÇÃO EM MUITAS LOJAS DO PAÍS, O CHANEL COCO VEIO EM UMA NOVA VERSÃO MAIS JOVIAL, O CHANEL COCO MADEMOISELLE É MUITO BOM, ATÉ MAIS GOSTOSO, PARA UMA VERSÃO MAIS JOVEM ! AMBOS SÃO COM CERTEZA MEUS QUERIDINHOS, AFINAL CHANEL É CHANEL.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Coco Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Coco Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coco Eau de Parfum de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coco Eau de Parfum de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel N°5 Guerlain Shalimar Cacharel LouLou Chanel Coco Noir Cartier La Panthere Christian Dior Poison Cartier Baiser Vole Chanel Allure eau de parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Chloe Chloe Eau de Parfum Van Cleef & Arpels First Giorgio Beverly Hills Giorgio Dolce&Gabbana D&G Chanel Coco Mademoiselle Prada Infusion d'Iris Versace Crystal Noir Lancome Poeme Mugler Womanity Yves Saint Laurent Cinema