Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino

aldeídico
floral amarelo
Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Vídeos
Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens

Chanel No 5 Eau Premiere (2015) de Chanel é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Esta é uma nova fragrância. Chanel No 5 Eau Premiere (2015) foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Néroli, Aldeídos e Ylang Ylang as notas de coração são Rosa e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Baunilha

Néroli Aldeídos Ylang Ylang

Rosa Jasmim

Vetiver Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel No 5 Eau Premiere (2015) by Chanel.

Life Threads Ruby Sheer

Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Resenhas de fragrâncias

gabriel.villa
gabriel.villa

Após ter usado pela primeira vez e avaliado o novo N° 5 L'Eau, estou fazendo minha estreia com o N° 5 Eau Première pra aproveitar a ocasião. Sempre tive um pé atrás com esse perfume por se tratar de uma modernização de um dos meus perfumes preferidos, o icônico N° 5, mas usei e me surpreendi muito. Que surpresa boa, aliás.

N° 5 Eau Première de cara me parece bem baseado no N° 5 em concentração EDP, como se fosse uma versão dele trabalhada, de fato, para os dias atuais. Abre com o brilho característico dos aldeídos sem, no entanto, ter o odor aldeídico tão forte e desafiador. A íris aparece mais rápido, e aqui no Eau Première tem um aroma mais de estojo de sombra e pó de maquiagem. Foi um suspiro de satisfação quando eu senti que essa versão conseguiu não só manter a aura clássica do perfume como acrescentar esse cheiro tão bonito e elegante de pó de maquiagem. No N° 5 há a vibe polvorosa e de maquiagem mas de uma forma mais abstrata, já no Eau Première é bem mais literal. Sinto também uma laranjinha doce com uma sensação de geleia de laranja, e depois disso o perfume vai ficando pura íris com musk e benjoim, bem cheiro de banho rico, de conforto, de colinho. Na base ele deixa sobre a pele um toque delicioso de óleo corporal, com traços amendoados.

Realmente, temos aqui uma versão modernizada de um perfume clássico que me parece ter sido feita com respeito e fidelidade ao perfume-mãe. As pontas mais clássicas foram retiradas - clássicas num sentido desafiador demais - mas não a ponto de descaracterizar o perfume, nem de deixá-lo moderno ao extremo, sem nenhuma sensação retrô ou de nostalgia. Um belo balanço, eu diria, que pode agradar quem gosta do clássico e também quem não gosta ou não consegue usá-lo.

Na minha pele teve fixação excelente, dormi com ele e acordei cheiroso. Exala de forma discreta e sutil, fica mais no território de quem o usa, mas com certeza vai ser sentido por quem estiver perto e não vai ser esquecido.

Pra quem estiver interessado, recomendo muito provar e se gostar, até de perfume assinatura pode servir. Um cheiro realmente lindo, e muito superior ao L'Eau.

Gfarias848
Gfarias848

Deveria se chamar "Chanel N°5 Baby".

Eau Première é um remix do clássico, dissecando o lado mais puro e limpo: menos aldeídico, menos pesado, só que mais cítrico (Neróli com Limão) e um toque beeeeem presente de Ylang-Ylang com Baunilha atalcada. Eau Première pra mim cheira a bebê, pois o perfume passa aquela sensação de você cheirar os cabelos limpos de bebê para depois enterrar o nariz no pescocinho perfumado com talco. Um mimo.

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Conforto é uma palavra abstrata, mas se conforto tivesse um cheiro, para mim, seria o Chanel 5 eau premiere. Encantador!
Como já foi dito, o DNA do Chanel 5 que gerou esse flanker está ali, presente, mas menos "contundente" digamos assim, principalmente nos aldeídos.
Para mim, a vibe é parecida com a do Ivoire de Balmain (apesar de não serem parecidos, além do fato de serem atalcados). Imagino, perfeitamente, como a assinatura olfativa de alguém de muito bom gosto.
Projeção moderada e, em mim, fixação excelente (8 horas, não passo muito tempo sem banho)
É elegante e muito versátil. Apaixonada!!

tatipetit
tatipetit

A gente pode ate nao se entender bem com os aromas de certas casas, como é o meu caso com a Chanel, mas nao podemos negar a qualidade e a presença de seus produtos.
Costumo dizer q nao devo ser chique o bastante, pois os Chaneis nao combinam comigo rsrs
Este perfume é muito parecido com o tradicional sim. Mas é mais calmo, mais diluido, mais moderno. Porém, com diluído nao entendam fraco. Nada disso.
Incrivel como a Chanel consegue. Esse perfume é leve, é confortável, é delicado, é um abraço. Mas nao é fraco. Sua fixaçao é nitida por horas e sua projeçao é notavel e admirável.
É fácil mesmo se tornar assinatura de alguém, pois é versátil, combina com varias ocasioes e climas, nao agride ninguém, mas nao passa desapercebido.
Cheirinho de talco, de sabonete, de banho tomado, de limpeza.
Desse eu gosto e muito.

Jilou
Jilou

Quando conheci o Chanel Eau Première fiquei encantada. É um perfume magnífico, único e dura um dia inteiro, como eu gosto.

Honey Del Rey
Honey Del Rey

Quando eu conheci o Chanel N° 5 na versão EDP eu achava ele sensacional, era uma pena que eu não achava ele muito versátil.
Quando eu fui comprar a versão EDT eu vi o Eau Premiere ali todo lindo e maravilhoso e eu me encantei, ele é como o EDP só que bem mais suave e com as notas dosadas de forma diferente.
Ele é sim atalcado como o EDP, ele tem aldeídos presentes, florais brancos acentuados e uma leve baunilha.
Sua fixação é maravilhosa! Em mim ele dura mais de 12 horas tranquilamente e sua projeção é mais rente a pele. Ele não exala para todos sentirem, ele é um perfume para você, um Chanel N° 5 que só se sente abraçando ou estando bem perto.
Se você procura um perfume para usar de dia e a noite esse é o perfume, acho até que ele faz melhor o papel de perfume noturno do que o Coco Mademoiselle que é super versátil.
Mais uma grande surpresa da Chanel.

ROSMARI
ROSMARI

Ganhei uma amostra, ele é maravilhoso, as notas cítricas(não tem?) se contrapõe com a baunilha e flores e as notas que não gosto civeta e aldeídos ficam bem discretas e desaparecem ficando somente um cheiro docinho da baunilha, flores e madeiras. Muito surpresa com este perfume. Achei que seria algo com cheiro que remete a casaco velho guardado a anos mas muito pelo contrário, perfume maravilhoso. Muito surpresa com ele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel No 5 Eau Premiere (2015) de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel No 5 Eau Premiere (2015) de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel N°5 Prada Infusion d'Iris Chanel Allure eau de parfum Cartier Baiser Vole Balenciaga Florabotanica Chanel Coco Mademoiselle Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Elie Saab Le Parfum Thierry Mugler Alien Chloe Love Christian Dior Poison Girl Chanel Chance Eau Tendre Mahogany Make Me Fever Gold Chanel Coco Noir Chanel Chance Eau Fraiche Christian Dior Midnight Poison Lancome O de L`Orangerie Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum