Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Chanel No 46 Chanel Feminino

Chanel No 46 Chanel Feminino

Chanel No 46 de Chanel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Chanel No 46 foi lançado em 1946. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Néroli as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale, Ylang Ylang e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Sândalo, Cominho, Baunilha e Almíscar

Bergamota Laranja Néroli

Rosa Lírio-do-vale Ylang Ylang Jasmim

Vetiver Raíz de Orris ou lírio Florentino Sândalo Cominho Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel No 46 by Chanel.

Chanel No 46 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel No 46 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel No 46, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel No 46 de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel No 46 de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Castelbajac Castelbajac Eau de Toilette ID Parfums Rose Divine The Body Shop White Musk L`Erbolario Iris Jardin de France Anandita Lancome Magnifique Eau de Toilette Cacharel Scarlett Boadicea the Victorious Powerful Love & Toast Pomme Poivre Vera Wang Vera Wang Anniversary LR Heidi Klum Dreams