Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Chanel No 46 Chanel Feminino

Chanel No 46 Chanel Feminino

Chanel No 46 de Chanel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Chanel No 46 foi lançado em 1946. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Néroli as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale, Ylang Ylang e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Sândalo, Cominho, Baunilha e Almíscar

Bergamota Laranja Néroli

Rosa Lírio-do-vale Ylang Ylang Jasmim

Vetiver Raíz de Orris ou lírio Florentino Sândalo Cominho Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel No 46 by Chanel.

Chanel No 46 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel No 46 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel No 46, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel No 46 de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel No 46 de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Puma Puma Woman Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cotton Max Mara Le Parfum Guerlain Quand Vient La Pluie Baldinini Baldinini S. Cute Luxe Berry Pearly Yellow Oriflame Volare Bath and Body Works Twilight Woods Antonia`s Flowers Tiempe Passate Chloe Love Nobile 1942 Casta Diva