Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Chanel No 19 Poudre Chanel Feminino

Chanel No 19 Poudre Chanel Feminino

Chanel No 19 Poudre Chanel Feminino Imagens Chanel No 19 Poudre Chanel Feminino Imagens

Chanel No 19 Poudre de Chanel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Chanel No 19 Poudre foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Néroli, Gálbano e Tangerina as notas de coração são Íris e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Fava Tonka

Néroli Gálbano Tangerina

Íris Jasmim

Vetiver Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel No 19 Poudre by Chanel.

Infusion d'Iris

Chanel No 19 Poudre Resenhas de fragrâncias

Gfarias848
Gfarias848

Amo. Simples assim.

Atalcado muito macio, muito confortável. Íris em pó com um tom amadeiradao sutil. 0% açúcar mesmo, pois o odor aqui é vegetal/floral. Como a colega abaixo aqui disse, realmente passa a sensação de você estar usando um talco verdinho, mas não infantil. Cheiro de riqueza, de conforto mesmo. Dura decentemente, mas não exala e creio que isso seja bom, pois não há luxo maior do que você se sentir confortável consigo mesmo.

Preciso urgentemente.

PS: sim, ele é parecido com o Infusion D'iris da Prada, mas 19 Poudré é infinitamente mais refinado e macio.

moreiramichely
moreiramichely

Maravilhoso, autêntico, único, de uma qualidade impagável. Atalcado lindo e verde. Me sentia a diferentona usando ele. Pode-se dizer que é exclusivíssimo, poucos os possuem.

Concordo com a Cética, lembra muito o Infusion d'Iris, mas sem qualquer rastro de doçura.

Cheirinho de talco verde. Geralmente quando sinto cheirinho de talco, me vem a mente cores como o branco, o rosa e o azul bebê. Esse perfume se fosse um talco, seria um talquinho verde.

É daqueles que com pouca quantidade já te deixam perfumado. Por mais verde que seja, achei que tem cheirinho de maquiagem. Coisa fina!

ROSMARI
ROSMARI

Recebi uma amostra(obrigada Eliana) e vou dizer uma coisa gostei e mto, Tinha o coco noir e foi para o desapego, mas esse é mto bom. Vetiver e íris, que combinação maravilhosa. Já estou a procura de comprar um.

Cética
Cética

Quando senti esse perfume na fitinha pela primeira vez, pensei: 19 podrê. Mas está longe disso. É preciso esperar que as notas se resolvam na pele.
19 Poudré tem uma saída muito seca e agressiva. Vetiver + íris. Isso dura segundos.
Depois, surgem gálbano, almíscar e neróli, nessa ordem de intensidade. Mas sua alma é de talco amadeirado. Suave e elegante. Quase nada, mas presente por longo tempo. Esse quase nada se projeta a ponto de ser percebido por quem conversa com você, compondo uma aura.
Imaginem que se retirou todo rastro de doçura da eau de toilette Prada Infusion D´Iris. É vagamente essa ideia, porém menos informal.
Para quem quer notas verdes aparentes, um tiquinho de doce de flores e maior projeção, a eau de parfum tradicional é uma boa pedida. Um 19 mais aberto e com menos talco ainda é a eau de toilette.
Em comum entre os 19 fica o amadeirado com gálbano, de extrema elegância.

Lucas A Czech
Lucas A Czech

Não gostei! Um dos poucos perfumes da CHANEL que não me agradou.
Prefiro um bilhão de vezes usar o Coco Mademoiselle (ele é magnifico!)

nadiavet
nadiavet

Pra mim, não rolou.
Realmente achei que fosse adorar, mas não desceu bem.
Eu gosto de perfumes ~atalcados, mas não de todos.Esse me lembrou um pouco o estilo do Shalimar Parfum initial (NÃO são parecidos, só a mesma vibe), que me passa uma impressão de perfume mais maduro, com aquele cheiro de maquiagem, sei lá.
Enfim, não rolou. Fuén fuén fuén.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

A maior decepção perfumística da minha vida! Almejei tanto...
Simplesmente não fixa (3h) e projeta pouquíssimo em mim (tenho que passar na roupa!). Nem chega perto do EDT (o EDP eu não conheço).
Realmente é perceptível que é um flanker e tal...
Em mim atalcou pouco ficou mais para assabonetado. Tive a sensação que o cheiro de folhas, seiva...secou no poudré. As folhas ficaram quase secas, ainda restando um pouco de "verde" nelas!
Começa mais fresco com as notas de topo bem mescladas mas logo a íris aparece e aqui sinto um ar de maquiagem vintage, talvez seja a mistura do gálbano+íris+jasmim e logo evolui para a sensação folha quase seca que lembra o n19. Em alguns momentos consigo perceber ares do Infusion d'Íris Prada mas tb passa, aliás acho que ele se parece mais com Infusion d'Íris pour homme Prada por causa do vetiver. Não sinto a tonka, o gálbano tb fica discreto em mim, sinto mais o néroli e a íris com muuuiiittto almíscar.
O que dizer? Frustração define! Nem parece um chanel. Em mim ficou mais leve que uma deo colônia nacional. Lamentável. Snifff snifff
========================================================
Bom...usando ele...Entendi, finalmente, que o Poudrè é uma versão do N19 e que não é igual. Aqui a nuance musgosa macia que existe no EDT e EDP não existe. É um perfume confortável, sofisticado e modernizado. Hoje, consigo observar uma íris resinosa levemente verde e seca. Porém é um perfume discreto.
Me entendi com ele, tanto que está ainda na prateleira! :)

moreorlessa
moreorlessa

Inicialmente, achei forte demais, mas ficava a vontade de insistir. Hoje experimentei novamente e que maravilha. Não sei o que aconteceu...meu nariz deve ter evoluído bastante nessa jornada perfumística que tem sido o fragrantica. Agora acho muito bom, cheiro de maquiagem de luxo...e suave, ora bolas! Onde eu estava com a cabeça? Perfume elegantérrimo!

alexbrasil
alexbrasil

Amei esse perfume, classe, elegância e refinamento em um vidrinho lindo.

Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil a outros.

Coisa rara, hoje provei o Chanel No 19 Poudré na loja. E peço desculpas a quem acha parecido com o Infusion d'Iris, pra mim são mundos opostos. Poudré e sim muito parecido com o original Chanel No 19 EDT. A diferença fica por conta da suavidade da manteiga de íris que no poudré é muito mais atalcado ( há um vídeo com o próprio Jacques Polge no Youtube no qual ele fala sobre a plantação de íris particular da Chanel em Grassse, e de como é processada a manteiga de íris ). Apesar da suavidade, o carácter firme e imperioso da versão anterior ainda se mantém presente, voluntarioso. Como o Prada, acho perfeitamente compartilhável

Guest_Oliverwoof Austin

Às vezes, a primeira impressão não é a mais apurada. Dada uma segunda chance, aquela se dissipa. Isso porque, me contradizendo, Chanel No 19 Poudre se parece com o Infusion d'Iris da Prada. Em minha defesa tenho a dizer que isso realmente só ocorre depois da hora 2 ou 3.

Poudre abre exatamente igual ao No 19 EDT, bem verde, forte e espesso, amargo até, com um leve floral que será desenvolvido mais adiante. Rapidamente, o galbano começa a suavizar, diferenciando-se das outras versões, e a íris começa a surgir, muito limpa, muito atalcada, mas tudo com muita sobriedade, sem chamar muito a atenção. A palavra de ordem é Discrição. No coração dessa aquarela em tons de verde, sente-se claramente aquele miolo chanel: jasmim, neroli, e outra flor que não consigo visualizar direito. A medida que o tempo passa, Poudre vai ficando mais almiscado e mais limpo, é então que o fator infusion d'Íris entra em ação. Não é a mesma coisa, apenas a sensação do Prada mais leve, é a mesma base. É uma pena a primeira fase passar tão rápido, apens uns 15 minutos, máximo. Com estações mais definidas e longas, No 19 Poudre seria uma fragrância fascinate justamente por apresentar fases tão distintas entre si a ponto de se parecer três perfumes diferentes em um. Bem, talvez seja pedir demais. Mas é o que acontece mais ou menos com o Versace pour Homme: ele começa como um cítrico, horas mais tarde é um floral discreto e másculo e termina com um amadeirado suave: cítrico-floral-amadeirado.

Bem, seja como for, Chanel No 19 Poudre é mais um exemplo Chanel de transformar algo simples, uma coloniazinha matinal, num produto de fina classe. Há um rapaz no Youtube, procure por Bois des Îles/Coromandel/Cuir de Russie, em inglês, que diz que há perfumes mais caros, mais originais, mais exclusivos no mercado, mas nenhuma outra Casa produz fragrâncias tão nobres e gostosas de se usar quanto a Chanel. Concordo com ele. Em 1000%.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Achei este perfume bem verde/herbal. É para quem gosta de perfumes 0% açúcar. Um perfume bem elegante e adulto, sério e executivo, para o uso no trabalho. Em mim não fixou nada, em minha mãe fixou o extremo. Gosto de sentir nos outros, para eu usar, não rola química,pois não tem nem um docinho...hehe, mas é uma delícia sim! Lembra jardim orvalhado , cheiro de grama úmida,ervas frescas e madeira molhada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel No 19 Poudre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel No 19 Poudre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel No 19 Poudre de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel No 19 Poudre de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Chloe Love Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chanel Chance Eau Tendre Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Chanel Coco Noir Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Chance Eau Fraiche Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Cartier Baiser Vole Chanel Chanel N°5 Elie Saab Le Parfum Narciso Rodriguez Narciso Guerlain Eau de Shalimar Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Parfum Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Mugler Womanity Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Guerlain L'Instant de Guerlain Yves Saint Laurent Elle