Designers » C » Floral Verde « Grupos

Chanel No 19 Parfum Chanel Feminino

Chanel No 19 Parfum Chanel Feminino

Chanel No 19 Parfum de Chanel é um perfume Floral Verde Feminino. Chanel No 19 Parfum foi lançado em 1970. A fragrância contém Notas verdes, Flores brancas e Notas amadeiradas.

Notas verdes Flores brancas Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel No 19 Parfum by Chanel.

Chanel No 19 Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel No 19 Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel No 19 Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel No 19 Parfum de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel No 19 Parfum de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Chanel Chanel N°19 Lancome Tresor Christian Dior Cologne Blanche Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing) Yves Saint Laurent Paris Roses des Bois Christian Dior Bois D`argent Christian Dior Eau Noire Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Guerlain Cuir Beluga Tom Ford Violet Blonde Cartier La Panthere Princesse Marina De Bourbon Bleu Royal Oscar de la Renta Oscar Guerlain L'Heure Bleue Christian Dior J`Adore L`Absolu Bottega Veneta Bottega Veneta Guerlain Idylle Eau de toilette Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Tom Ford White Patchouli