Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Chanel N°5 Elixir Sensuel Chanel Feminino

aldeídico
floral amarelo
Chanel N°5 Elixir Sensuel Chanel Feminino Vídeos

Chanel N°5 Elixir Sensuel de Chanel é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Chanel N°5 Elixir Sensuel foi lançado em 2004. As notas de topo são Aldeídos e Néroli as notas de coração são Íris, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Aldeídos Néroli

Íris Jasmim Ylang Ylang

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel N°5 Elixir Sensuel by Chanel.

Chanel N°5 Elixir Sensuel Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Quando eu penso que nada mais me surpreenderá, Chanel Nº5 Elixir Sensuel de Chanel cruza meu caminho, e dá-lhe na minha cara fazendo-me um apaixonado declarado imediato por ele. Ele é o sonho de qualquer pessoa que sempre quis usar o tradicional Chanel Nº5, mas os aldeídos bombásticos de seu predecessor nunca lhe permitira. Este é uma versão “mademoiselle innocente”, do mundialmente aclamado Chanel Nº5, só que neste aqui, os Aldeídos foram lavados com água de jarro que continha flores vivas; nada agressivo, tudo muito tolerável e viciante nele, uma delícia para o calor e também para a primavera. Uma excelentíssima alternativa para se sentir bem vestido (a) com a identidade Chanel e seus Aldeídos, Lírios e Jasmins sujos nas estações mais cálidas do ano, ou até mesmo para se ir à praia, por que não?! Tem uma pegada leve e asseada que suas outras versões nem de longe conseguem transparecer, porque não as tem mesmo, além de ter a presença de uma Íris bem pronunciada, aveludada, firme e lá no fundo orvalhada, dando aquele toque de maquiagem que remete a finesa imediatamente. Não espere desta versão uma silagem absurda, contudo, ela lhe permite uma perfumação satisfatória estilo áurea que agrada a quem a usa e a quem lhe abraça também, é um perfume que termina ambaradamente amadeirado, mas sem perder o toque sutil à lá Chanel reconhecido de longe pelos amantes da Casa! A consistência do seu suco é densa, bem estranha, mas é legal quando ele toca a pele! 10 para Chanel Nº5 Elixir Sensuel de Chanel!

Palavra do dia: satisfação... (dia 85)

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Um Chanel 5 edp mais suavisado... pra quem curte suavidade! E a textura é um gelzinho...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel N°5 Elixir Sensuel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel N°5 Elixir Sensuel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel N°5 Elixir Sensuel de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel N°5 Elixir Sensuel de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Bill Blass Nude Dolce&Gabbana D&G Karl Lagerfeld Lagerfeld Femme Escada Escada Acte 2 Tommy Hilfiger Tommy Girl Jeans Van Cleef & Arpels First Eau d`Ete 2007. Frederic Malle Iris Poudre Worth Je Reviens Avon Imari Novaya Zarya Or des Scythes Serge Lutens L’Eau Serge Lutens Vicky Tiel Couture