Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Chanel N°22 Chanel Feminino

Chanel N°22 Chanel Feminino

floral amarelo
Chanel N°22 Chanel Feminino Imagens

Chanel N°22 de Chanel é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Chanel N°22 foi lançado em 1922. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Beaux As notas de topo são Tuberosa, Lírio, Néroli, Lírio-do-vale, Flor de Laranjeira e Aldeídos as notas de coração são Noz-moscada, Rosa branca, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Íris, Baunilha e Vetiver

Tuberosa Lírio Néroli Lírio-do-vale Flor de Laranjeira Aldeídos

Noz-moscada Rosa branca Jasmim Ylang Ylang

Íris Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel N°22 by Chanel.

Chanel N°22 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel N°22 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel N°22, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel N°22 de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel N°22 de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel N°5 Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Chanel Cristalle Eau de Toilette Chanel Chanel N°19 Chanel Les Exclusifs de Chanel No 22 Christian Dior Poison Van Cleef & Arpels First Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Prada Infusion de Fleur d'Oranger Chanel Gardenia Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Chanel Pour Monsieur Clinique Aromatics Elixir Versace Versace Yves Saint Laurent Opium Tom Ford White Patchouli Jean Paul Gaultier Gaultier 2