Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Chanel N°22 Chanel Feminino

Chanel N°22 Chanel Feminino

floral amarelo
Chanel N°22 Chanel Feminino Imagens

Chanel N°22 de Chanel é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Chanel N°22 foi lançado em 1922. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Beaux As notas de topo são Tuberosa, Lírio, Néroli, Lírio-do-vale, Flor de Laranjeira e Aldeídos as notas de coração são Noz-moscada, Rosa branca, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Íris, Baunilha e Vetiver

Tuberosa Lírio Néroli Lírio-do-vale Flor de Laranjeira Aldeídos

Noz-moscada Rosa branca Jasmim Ylang Ylang

Íris Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel N°22 by Chanel.

Chanel N°22 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel N°22 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel N°22, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel N°22 de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel N°22 de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Hermes Caleche Krizia K de Krizia The Body Shop Japanese Musk Perfume Oil Van Cleef & Arpels First Jasmin de Chine Molyneux Vivre Weil Zibeline Clinique Clinique Wrappings Novaya Zarya Or des Scythes Anne Klein Anne Klein Arrogance Arrogance Les Perfumes Fleur de Crystal Helena Rubinstein Barynia Eden Classic Blase