Designers » C » Floral Verde « Grupos

Chanel N°19 Chanel Feminino

Chanel N°19 Chanel Feminino

Chanel N°19 Chanel Feminino Vídeos Chanel N°19 Chanel Feminino Vídeos Chanel N°19 Chanel Feminino Vídeos Chanel N°19 Chanel Feminino Vídeos Chanel N°19 Chanel Feminino Vídeos Chanel N°19 Chanel Feminino Vídeos
Chanel N°19 Chanel Feminino Imagens Chanel N°19 Chanel Feminino Imagens Chanel N°19 Chanel Feminino Imagens Chanel N°19 Chanel Feminino Imagens Chanel N°19 Chanel Feminino Imagens Chanel N°19 Chanel Feminino Imagens Chanel N°19 Chanel Feminino Imagens Chanel N°19 Chanel Feminino Imagens Chanel N°19 Chanel Feminino Imagens

Chanel N°19 de Chanel é um perfume Floral Verde Feminino. Chanel N°19 foi lançado em 1970. O perfumista que assina esta fragrância é Henri Robert As notas de topo são Gálbano, Jacinto, Néroli e Bergamota as notas de coração são Íris, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Couro, Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Gálbano Jacinto Néroli Bergamota

Íris Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa Narciso

Couro Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel N°19 by Chanel.

Chanel N°19 Resenhas de fragrâncias

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Confesso que não sou a maior fã das Notas Vetiver e Musgo de Carvalho, tenho o Chanel Cristalle (que só uso no calor de 40º da minha cidade, e que está bem longe de ser dos meus preferidos) esperava algo na mesma vibe. Ledo engano.
Essa fragrância é das mais bem construídas que já tive o prazer de conhecer.
Li que ele foi criado em 1970 e consigo entender o porquê de Gabrielle Chanel ter gostado tanto do resultado, ao ponto de proibir sua produção em massa (o que só foi possível após sua morte, no ano seguinte). Acho que reflete perfeitamente o temperamento da criadora da Casa.
Floral verde, elegante ao extremo. Cheira a empoderamento feminino, saindo totalmente do lugar-comum.
Ao contrário do Cristalle, o nº 19 guarda um docinho muito sutil (seria o jasmim?) que faz toda a diferença. Enfim, muito equilibrado (tanto na versão EDP quanto na EDT). Esse sim, meu verdinho favorito da vida.

repausini
repausini

O que predomina neste perfume é a Iris e o Couro, por conta disso ele se torna muito complexo, porém não menos sofisticado! Tenha paciência com ele, pois com o possar do tempo ele lhe mostrará seus encantos!

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Meu querido Chanel 19!!! Tão mal humorado, tão seco... sem nenhuma doçura!!! Tão injustiçado!!!
O número 19 é o perfume que uso quando estou indecisa, ou, quando estou com dor de cabeça. Não, ele não é doce, e não é nada enjoativo.
Não ouso borifar Chanel 19 após nenhuma loção, creme ou óleo. Ele não aceita. É temperamental, filho único, gosta de brilhar, com toda sua clorofila, sozinho. Um deus. Eu amo demais.
Em mim a silagem é moderada e a duração é de umas 9 horas, morrendo e acendendo conforme a pele esfria, esquenta...

SI ACA
SI ACA

Comprei uma miniatura e o que achei. Bem logo na borrifada achei ele forte e acreditava não gostar, mais depois de um tempo ele assenta e fica gostoso mais não o achei feminino. Achei mesmo um perfume super compartilhável. Ele fica bem gostoso depois da saída, mais não tenho interesse em comprar o tamanho original.
Ele praticamente tem o mesmo cheiro dos produtos de cabelo da marca CHI muito idêntico mesmo, para quem conhece.

Cética
Cética

Sofisticado. Se um só adjetivo tivesse que ser empregado, não seria outro.
Quando estava experimentando, uma senhora muito elegante veio perguntar o que era. Conversamos e ela, como declarada chanelover, ficou impressionada.
Saída verde maravilhosa, junto com o gálbano e o vetiver. Entra em seguida a bergamota e o neróli, e depois a íris, dando um atalcado para toda essa exuberância. Por fim, uma leve aquecida do âmbar, uma pitadinha de sândalo. Parece poção mágica.
Fica muito suave e discreto (mas presente!), perfeito para o dia.
Ele não revela o gênero de quem usa, assim os homens podem usar sem problemas - ainda que eu considere que eles têm opções mais interessantes.
Para as mulheres, é um dos poucos perfumes nota 10 que existem.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Chanel No 19 EDT não é feminino. Não é masculino. Não é unissex. Estou inclinado a marcar "todas as respostas anteriores", pela primeira vez na vida, nunca gostei dessa alternativa, e um professor que faz esse tipo de questão, com essa resposta como a correta, em algum momento da vida deve ter sofrido traumatismo craniano. Tento identificar que tipo de pessoa usaria algo como Chanel No 19 e não consigo dar forma, esboçar um perfil, ao menos uma pálida impressão. Nada. No outro braço, tenho Santos EDT concentree, com seu charme ambíguo se insinuando no universo feminino. Mas No 19? Nada. Então só posso concluir que é muito exótico, no sentido que escapa a uma classificação comparando-se com o que já é conhecido.

O acorde verde é verde intenso mesmo. Verde esmeralda, verde bandeira (nossa ), verde Veronesi, veneziano, verde claro, escuro, besouro verde, etc ... O íris dá aquele odor de maquiagem tão conhecido agora, graças ao Dior Homme. As outras notas parecem vaga-lumes, piscando aqui e ali. Algumas têm um efeito Científico, sabemos que estão lá não porque podemos sentí-las, mas porque sabemos que acompanham outras notas formando um acorde: uma flor+sândalo+musgo+vetiver. Ah, eu ia esquecendo, e um grande sofá de couro no qual todo o resto tenta se acomodar, confortavelmente? enquanto isso, o Santos, no outro lado, diz entre sorrateiro e cínico "olha como eu sou suave, amável, seguro, pode me chamar de prince charmant".

Achava que era capaz de identificar o DNA da Chanel, mas o No 19 veio estragar a minha alegria. Mesmo depois de muito mais palatável, 2 horas mais tarde, ainda permanece como esse ser estranho. Talvez o Chanel No 19 seja o oposto das fragrâncias do Thierry Mugler: o que um choca pelo excesso de doçura e projeção nuclear, o outro pela secura, aspereza e individualismo. Teste antes.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

hahahaha Oliver...Nem tinha pensado nesse trocadilho!!! ahhahahaha
Eu já experimentei esse muitas vezes...Eu sou assim, eu namoro as fragrâncias q n são óbvias, de uso regular para mim!!!! A sensação que eu tenho guardado na minha memória é uma brincadeira que eu fazia qdo criança, eu pegava as folhas das plantas/árvores e arrastava no chão, fazendo ela "sangrar" e cheirava a folha. Isso q n. 19 é para mim. A seiva de folhas. Com um toque agreste! hehehehheeh
Mas n acho q tem cheiro de C-C!!!! hehehehehehehhehe

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel N°19 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel N°19, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel N°19 de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel N°19 de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Chanel Coco Noir Tom Ford Black Orchid Prada Infusion d'Iris Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Guerlain Shalimar Chanel Coco Eau de Parfum Van Cleef & Arpels First Cartier La Panthere Lancome Poeme Balenciaga Florabotanica Cartier Baiser Vole Lancome O de Lancome Chanel Pour Monsieur Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Cacharel Noa Versace Crystal Noir Christian Dior Dolce Vita Paco Rabanne Calandre Burberry Burberry Women