Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Chance Eau Vive Chanel Feminino

Chance Eau Vive Chanel Feminino

Chance Eau Vive Chanel Feminino Vídeos Chance Eau Vive Chanel Feminino Vídeos
Chance Eau Vive Chanel Feminino Imagens Chance Eau Vive Chanel Feminino Imagens Chance Eau Vive Chanel Feminino Imagens Chance Eau Vive Chanel Feminino Imagens Chance Eau Vive Chanel Feminino Imagens Chance Eau Vive Chanel Feminino Imagens Chance Eau Vive Chanel Feminino Imagens Chance Eau Vive Chanel Feminino Imagens

Chance Eau Vive de Chanel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Chance Eau Vive foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Laranja sangüínea, Toranja e Cítricos as notas de coração são Jasmim e Almíscar branco as notas de fundo são Vetiver, Cedro e Íris

Laranja sangüínea Toranja Cítricos

Jasmim Almíscar branco

Vetiver Cedro Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chance Eau Vive by Chanel.

Chance Eau Vive Resenhas de fragrâncias

MIIH
MIIH

O melhor da linha Chance, floral docinho,projeta e dura muito durmo e acordo ainda com o cheiro bem evidente.

Juli
Juli

Uma delicadeza de perfume, fresquinhos, verde, unissex, bem Levinho tem um momento que lembra um toque de limpeza, lembra o fraiche. É crítico. Pelo valor cobrado é caro, por ser quase colônia com fixação e projeção de leve à média.

Pri_Quaresma
Pri_Quaresma

Resenha perfeita da TatiORodriques!

Ganhei de presente e nunca fiquei tão feliz :)
O que acontece é que por ser Chanel a expectativa é grande, e muitas pessoas acabaram esperando demais mas pra mim ele foi uma grata surpresa. De todos os Chance, esse foi o que mais gostei.
Ele abre com bastante toranja e laranja sanguínea que eu amo e depois vem o jasmim dando o ar da graça.
Ele é fresco, suave, muito delicioso, fixou 6 horas em mim e a projeção foi boa, ele é aquele perfume que me deixa feliz, perfeito pra tardes ensolaradas, aquela sensação de bem estar, de felicidade. Realmente não é um perfume inovador, mas é gracioso!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Para mim esse é o melhor Chance já lançado. Percebo um trabalho diferente nesse, apesar de haver algumas similaridades à linha Chance.
E para vcs verem como as percepções são diferentes: Eu acho o Eau Vive o Chance mais elegante, porém esse lançamento vem com a ideia de frescor bem mais pronunciada.
Confesso que tenho problemas c os Chance em geral. Acho eles ótimos, seguros, acho difícil desagradar mas acho que falta alguma coisa neles que sinceramente, não consigo explicar muito. Percepção...
O Eau Vive é um perfume vaporoso, alegre, translúcido, revigorante, leve...
Bem elaborado tudo está no lugar. Perfume muito fácil de usar, diurno, casual e chic ao mesmo tempo, perfume que me passa muita qualidade nas notas.
Na minha pele o que se destacam são toranja+laranja sanguínea (adocicadinhas), jasmim e cedro. Devo dizer que o jasmim é delicioso nesse perfume, adoraria senti-lo mais evidente (se fosse uma versão EDP quem sabe ele se destacaria???). É uma mistura muito harmônica do cítrico, com o floral, com almiscarado e amadeirado. Realmente o cedro lembra o cedro da versão Eau tendre mas no Vive está mais calmo, menos seco e rascante, para mim. A íris, na minha pele, não se destacou muito. Deu uma assentada no cedro, sinto algo meio pó mas bem de leve. Essa íris me lembrou, vagamente, do tipo de trabalho que a íris tem numa linha mais elaborada da Cartier, Les Heures de Cartier: L`Heure Promise I Cartier Compartilhado. É uma íris transparente, não possui tanto aquela ideia de maquiagem e de talco vintage. Percebo q a íris dá profundidade ao perfume.
Em todos os Chances eu sinto uma base ambarada-adocicada leve que no Eau Vive eu não sinto, por isso eu o acho diferente, apesar de possuir o mesmo objetivo da linha; ser um perfume despojado, casual e jovial.
É um perfume simples mas não simplório ao meu ver. Excelente para dias quentes ou para momentos emocionais que vc precise de refazimento, de energia positiva.
Em mim fixou muito bem, sem pesar, sem incomodar...muito agradável. O tempo todo vc sente o perfume. Possui presença: lembro q a primeira vez q o experimentei (o q foi no máximo 2 borrifadas no dorso da mão), saí da loja e fui a uma outra e uma moça me perguntou qual perfume estava usando (fato raro de acontecer comigo!!!!), ela achou o perfume uma delícia e estava procurando algo leve e fresco p o verão! Tenho certeza q ela estava falando do Eau Vive, pois eu tb o estava sentindo.
Apesar de sua simplicidade, percebo suas nuances. Hora eu o sinto mais o floral, hora mais o cítrico, hora mais amadeirado...Cada vez q uso percebo "coisas" nele, por isso, supus a qualidade das notas, além da excelente fixação em mim, já que é um perfume leve, portanto fixação e constância em perfumes assim é difícil.
Outras coisas: desconfio que em tempos amenos o perfume se comporte diferente, ainda não testei nesse caso. É o tipo de perfume q se vc cheirar de perto não te dará uma percepção completa do perfume, sua difusão é diferente e com nuances, conforme já mencionei.
Não é nada super diferente mas tb não achei ordinário.
Para mim, muito compartilhável sem ter cara de perfume machão.

Alice Milasch
Alice Milasch

É uma boa água de toillete, no sentido literal mesmo. É fina, fresca, aromática e suave. Mais suave do que os outros da linha. Deliciosa! Poderia perfeitamente ser um flanker do Coco Mademoiselle, pois identifico mais notas que me remetem a ele do que ao Chance.

flaviabez
flaviabez

Gostei dele,mas concordo com o que Gfarias848 disse, é uma fragrância comum, pois não há nenhum diferencial, algo que o destaque e o torne especial.
Talvez essa tenha sido a intenção, lançar um perfume comercial e fácil de agradar.
Sinto como se o Chance Tendre e o Fraiche tivessem tido um filho, que é o Eau Vive.
Ele tem a delicadeza e suavidade do Tendre com o ardidinho dos cítricos do Fraiche, embora não sejam parecidos.
Gostei mto, é zero açúcar, perfeito pro verão e primavera. Acho que faz a linha de perfumes como o Tommy Girl, mas com a sofisticação da Chanel.
Projeção boa, mas nada de excepcional e a fixação cerca de umas 4 a 5 horas na minha pele, mas vai ficando bem intimista. Embora não projete mto, é comum as pessoas a volta perceberem uma bruma perfumada mto agradável.
Ouso dizer que é um perfume facilmente compartilhavel, pois o frescor dele não pende pra nenhum gênero.
Achei gostoso, mas aconselho que se for comprar às escuras, não espere um perfume excepcional que seja condizente com o valor, no entanto, pode ter certeza que estará levando um perfume delicioso e perfeito para dias e noites quentes.

Gfarias848
Gfarias848

Eu tinha grandes expectativas a respeito desse perfume, por se tratar da linha Chance, que eu aprecio muito, e é claro por ser um Chanel. Uma palavra pra definir Eau Vive? Decepção.

Ele é um perfume cítrico, sinto sua pegada de frescor com algo levemente picante. Logo surge o jasmim levinho e aerado pelo almíscar. O fundo é suave e amadeirado, com um toque meio pueril e atalcado da íris.

Ele é bom perfume, só que infelizmente genérico e comum. Não acho se vale a pena gastar o que cobram nele... Antes comprar um mais diferenciado.

CURIOSIDADE: esse é o primeiro perfume criado por Olivier Polge para Chanel (O segundo é o 'Misia' que faz parte da linha Les Exclusifs) , que assume o cargo de seu pai, Jacques Polge. Favor senhor Olivier, honre o sobrenome de seu pai, com criações mais elaboradas e dignas para a maison Chanel. Tenho certeza que conseguirá.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chance Eau Vive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chance Eau Vive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chance Eau Vive de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chance Eau Vive de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel Chance Eau Fraiche Chanel Coco Mademoiselle Valentino Valentina Sarah Jessica Parker Lovely Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior (new) Chanel Coco Noir Chanel Chance Eau Tendre Prada Infusion d'Iris Marc Jacobs Daisy Carolina Herrera 212 VIP Rosé Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Givenchy Dahlia Divin Kenzo Kenzo Amour Chanel Allure eau de parfum Chloe Love Bvlgari Omnia Amethyste Giorgio Armani Armani Mania