Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Bois des Iles Chanel Feminino

Bois des Iles Chanel Feminino

aldeídico
Bois des Iles Chanel Feminino Imagens

Bois des Iles de Chanel é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Bois des Iles foi lançado em 1926. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Beaux As notas de topo são Aldeídos, Coentro, Pêssego, Bergamota, Néroli e Tangerina as notas de coração são Íris, Lilás, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Fava Tonka, Opoponax, Almíscar, Benjoin, Vetiver e Baunilha

Aldeídos Coentro Pêssego Bergamota Néroli Tangerina

Íris Lilás Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Âmbar Sândalo Fava Tonka Opoponax Almíscar Benjoin Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois des Iles by Chanel.

Egoiste

Bois des Iles Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Maravilhosa fragrância baseada em sândalo!

Eu tenho que concordar quando as pessoas dizem que quem usa Egoiste em breve estará usando Bois des Iles.

Bois des Iles é mais cremoso, suave e mais refinado do que Egoiste. Ambos são excelentes fragrâncias, mas desde que eu comprei Bois des Iles, tenho apenas usado ele.

Para se ter uma idéia das diferenças, acho interessante a comparação entre o SL Borneo 1932 e Chanel Coromandel: Coromandel é mais refinado, enquanto Bornéu é mais cru. Bois des Iles é mais refinado do que Egoiste - é mais leve e cremoso.

A abertura pode cheirar um pouco datada, mas seca para algo notável: Bois des Iles tem uma base de sândalo doce que perdura por horas. Eu diria que este é um dos melhores fragrância à base de sândalo que eu já conheci.

A longevidade é boa, cerca de 7/8 horas, com uma boa projeção.

Unisex, com certeza.

Então, se você gosta de Egoiste, Heritage e outras fragrâncias com base de sândalo, Bois des Iles é compra certa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Bois des Iles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Bois des Iles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois des Iles de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois des Iles de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Lalique Encre Noire Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Creed Bois du Portugal Guerlain Shalimar Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Guerlain Apres l'Ondee Annick Goutal Eau d'Hadrien Bottega Veneta Bottega Veneta Chanel Chanel No 19 Poudre Chanel Allure Pour Homme Tom Ford White Patchouli Serge Lutens Chergui Hermes Terre d'Hermes Guerlain Idylle By Kilian Back to Black Guerlain Sous le Vent Guerlain Mon Precieux Nectar Byredo Oud Immortel