Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Bois des Iles Chanel Feminino

Bois des Iles Chanel Feminino

aldeídico
Bois des Iles Chanel Feminino Imagens

Bois des Iles de Chanel é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Bois des Iles foi lançado em 1926. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Beaux As notas de topo são Aldeídos, Coentro, Pêssego, Bergamota, Néroli e Tangerina as notas de coração são Íris, Lilás, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Fava Tonka, Opoponax, Almíscar, Benjoin, Vetiver e Baunilha

Aldeídos Coentro Pêssego Bergamota Néroli Tangerina

Íris Lilás Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Âmbar Sândalo Fava Tonka Opoponax Almíscar Benjoin Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois des Iles by Chanel.

Egoiste

Bois des Iles Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Bois des Iles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Bois des Iles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois des Iles de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois des Iles de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Lalique Encre Noire Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Guerlain Iris Ganache Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Guerlain Idylle Guerlain Apres l'Ondee Chanel Chanel No 19 Poudre Creed Bois du Portugal By Kilian Amber Oud Guerlain Shalimar Guerlain Mon Precieux Nectar Annick Goutal Eau d'Hadrien Thierry Mugler A*Men Pure Havane Guerlain Tonka Imperiale Chanel Allure Pour Homme Serge Lutens Chergui Hermes Un Jardin Sur Le Toit Giorgio Armani Acqua di Gio