Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Bois Noir Chanel Masculino

Bois Noir Chanel Masculino

Bois Noir de Chanel é um perfume Aromático Fougére Masculino. Bois Noir foi lançado em 1987. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Tangerina, Lavanda, Rosa, Coentro, Baunilha Bourbon, Sândalo, Pau-brasil e Ambreta.

Tangerina Lavanda Rosa Coentro Baunilha Bourbon Sândalo Pau-brasil Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Noir by Chanel.

Bois Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Bois Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Bois Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Noir de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Noir de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Yves Saint Laurent Kouros Liz Claiborne Curve Soul for Men Laura Biagiotti Aqua di Roma Uomo Giorgio Beverly Hills Wings for Men Avon Derek Jeter Driven Mustang Mustang Blue Etienne Aigner Aigner pour Homme L`Erbolario Felci Andy Warhol Andy Warhol pour Homme Molinard Les Fleurs de Provance: Lavande Jacques Bogart Bogart Adolfo Dominguez Agua Fresca