Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel Masculino

Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel Masculino

Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel Masculino Imagens

Bleu de Chanel Eau de Parfum de Chanel é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Bleu de Chanel Eau de Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Ládano, Noz-moscada, Gengibre, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Notas amadeiradas, Hortelã, Jasmim, Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja, Incenso, Cedro, Pimenta rosa e Âmbar.

Ládano Noz-moscada Gengibre Sândalo Patchouli ou Oriza Vetiver Notas amadeiradas Hortelã Jasmim Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Incenso Cedro Pimenta rosa Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bleu de Chanel Eau de Parfum by Chanel.

Bleu de Chanel

Bleu de Chanel Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

vmrperf
vmrperf

Testei esse e, para mim, é uma verdadeira piada se comparado ao EDT !
A abertura é um tanto agradável, mas após alguns minutos alguma nota muito forte - eu arriscaria que até mesmo um tanto sintética - se sobressai e deixa ele extremamente enjoativo e muito pouco parecido ao EDT!
Desagradável !
Fixação absurda, devo admitir (cerca de 15h, enquanto consigo apenas 6h com o EDT), mas aroma totalmente dispensável !

LucasReis
LucasReis

Testei: Que maravilha! Perfume que me conquistou desde a primeira vez que conheci. Extremamente elegante e muito versátil, agrada com certeza a todos que estiverem a sua volta. Muito provável que gere elogios. Uma pena não ter a oportunidade de testar em público hehe. Transmite poder, riqueza, uma verdadeira obra de arte. O melhor aromático que conheço sem sombra de dúvida. Recomendo a todos, pode se jogar que é golaço. Indico para maiores de 25 anos.

Para proposta:
Aroma: 9-10
Fixação: 8-10 (quantidade de horas que fixou em minha pele)
Projeção: 8-10

Geral:
Apresentação: 7-10 (Bonito o frasco e a caixa, sóbrios, seguindo os padrões da casa)
Aroma: 9-10
Fixação: 7-10
Projeção: 7-10

Daniel Rocha
Daniel Rocha

guest_

Bleu de Chanel foi feito para as massas, este é perfume pra quem não quer errar não deixa dúvidas fácil de agradar, os homens gostam e as mulheres adoram,elegante,sofisticado o frasco continua bonito, masculino e elegante, digno da casa Chanel está versão Edp é muito mais rica e consistente do que a edt.o problema é o preço dele, muito alto chega a ser até mais caro do que um nicho, levando-se em consideração o custo x benefício e o fato de que um frasco de 100ml está custando R$710, com certeza existem opções mais eficientes de casas como Givenchy, Guerlain vai do gosto pessoal de cada um.

guest_

Não sou grande entendedora de nada, mas meu olfato me traz fragrâncias que classifico simplesmente como agradáveis, desagradáveis ou espetaculares. Este, está no roll dos espetaculares. Resumidamente, melhor cheiro que já senti que possa se desprender de alguém. Infelizmente, extremamente masculino e me sinto injustiçada por não haver um outro de fragrância tão harmônica, sedutora, perfeita, limpa, com notas de fundo poderosas, que garante horas de projeção de um perfume incrível para que eu possa usar. Experimento, e experimento perfumes e ainda não achei o "Bleu" feminino.

LuAnPF
LuAnPF

Um perfume bem elaborado. Embora não seja maravilhoso, é um ótimo perfume. Não gosto do EDT, que tem um aroma bem comum, fixa e projeta pouco. O EDP tem aroma bem melhor, fixa e projeta bem, além de se fazer presente e trazer uma boa sensação.

Na minha opinião, são perfumes diferentes. Mesmo trazendo uma pequena lembrança do EDT, esse aqui é bem superior em tudo. Sinto mais incenso e uva sem aquela sensação de aroma sem graça do EDT.

Se a Chanel me decepcionou com os mais famosos atualmente (AHS, Bleu EDT e Allure Homme Edition Blanche), onde se percebe que são valorizados mais pela marca que pelo próprio perfume, Bleu de Chanel EDP finalmente demonstra que a Chanel pode fazer perfumes bons e bem elaborados e com apelo comercial mais forte.

gaueba
gaueba

Aroma com cara de homens 25+ sua projeção é muito boa, e fixação nem se fala. Comprei um decant para provar,mas com certeza compraria o frasco se fosse o caso.

belaf
belaf

este perfume , dispensa comentários, pra ocasiões especiais, doce sim, porem não perde a masculinidade, cara ele projeta mt e tem uma fixação excelente pra diversos tipos de ambiente pois se usado em pouca quantidade fica discreto e projeta a apenas meio metro, mas se mt borrifado deixa rastro, poh as notas de incenso toranja e limão são mt perceptíveis , a hortela da um toque final especial ao perfume.

eddykop1
eddykop1

Muito melhor que o EDT. Experimentei e me surpreendi.

Oliverwoof Austin II
Oliverwoof Austin II

Comprei o Bleu de Chanel EDT quando saiu por motivos até banais: gosto muito dos Chanels, para qualquer dos vários sexos, e azul é como um ímã para mim. Apesar de não ter nada contra BdC EDT, não gostava muito, o fator aquático era demais para mim, e a sooombraaaa do Acqua di Gio ainda me dá calafrios. Passei adinate. Erro meu. Primeira versão. Um dia muita gente estará pronto para trocar um orgão semi-vital por um vidro dele, vintage, dirão então.

Quando soube do lançamento da versão Eau de Parfum, me perguntei se valeria a pena experimentar, ao menos. Valeu. Vale a pena.

Muito parecido com sua encarnação anterior, Bleu de Chanel, EDP, surpreende justamente pela ausência do teor aquaoso dos aquáticos. Fora isso, é uma vesão melhorada do EDT, mais suave, classuda ( não é assim tão esportiva ), e exala um pouco, só um pouquinho, da qualidade padrão Chanel.

Outra palavra que deve ser associada a Bleu EDP é minimalismo exttremo. Aí, quem quer chegar chegando não vai gostar, mesmo, ponto final. Sinal dos tempos? Público diferenciado? A verdade é que BdC EDP lembra algumas fragrâncias da casa Creed; vc usa e quase ninguém percebe, só se chegar bem perto. São perfumes que passam despercebidos. Mas vc sabe que está usando. E quem estiver bem próximo de vc, também. Quem está próximo de vc? Boa pergunta. E como os Creeds, BdC EDP desabrocha no calor, da pele e do tempo. Espalha uma onda de limpeza, frescor, bom gosto, maturidade e cuidado pessoal que não agride ninguém, em tempo nenhum, ou lugar. E isso é um bom, ótimo, perfume. Mas é caro. Como tudo que é bom. Como todo Chanel.

Como acontece com a moda com o passar do tempo, os excessos vão ficando para trás. Níveis vão sendo eliminados. As distrações reduzidas. Assim como Dior Homme é uma faceta de Shalimar, Bleu de Chanel EDP é uma versão despojada de Terre d'Hermes. Acrescente mais laranja/cítrico e cedro e ... voila... Isso desmerece BdC? Não, apenas apresenta mais uma opção a quem acha que o Terre é um pouco over the top. Prinicpalmente para o clima quente do Brasil. Nada além disso.

Tenho muito respeito pelos produtos da Maison Chanel. O que tenho pouco é dinheiro para adquirir Bois des Îles, La Paussa, No 19 extrait, etc ...

marcello r barroco
marcello r barroco

Não conhecia este aroma mais sem dúvida ele surpreende ele é a verdadeira alquimia se transforma após alguns minutos e não tem mulher que resista essa fragancia.

Dennyfer
Dennyfer

Comprei com certo receio, sou mulher e amo perfume marcante e doce, mas não doce demais. Não tenho o costume de usar perfume masculino mas esse perfume na minha pele ficou tão delicioso, ele se transformou em 10 minutos após a aplicação, no inicio é fresco, depois literalmente fica quente na pele e parece um coberto aconchegante que te envolve e ficou adocicado amadeirado, só uso em dias bem frios pois ele me deixa quentinha, moro no Rio de Janeiro que é muito calor mas no inverno é 20 graus no máximo 14C. Não é perfume de jovens e não recomendo para os fãs de perfumes leves. Projeta e fixa bem, elogios sempre que uso e já tive que escrever o nome completo do perfume para algumas mulheres e homens.

wesleyguto
wesleyguto

Versão melhorada do EDT!
Concordo com uma resenha que li há algum tempo sobre o Bleu: é possível ser inovador usando características já existentes. Jacques Polge foi nada menos do que ele é: um mestre!
Um perfume coringa, que agrada a quase todos.
Nesse EDP se tem maior fixação e projeção. As notas um pouco mais pesadas, porém sem perder a versatilidade. Continua o destaque para a evolução fantástica desse perfume. A saída pode ser considerada comum, mas a evolução, a secagem são excepcionais.
Confortável, abre de certa forma gelado e vai aquecendo. Não sairá mais do meu armário.
Quem não gostou do EDT, vale provar o EDP, tem nuances diferenciadas do antecessor.

Fixação 9/10
Projeção 9/10
Versatilidade 9/10 (não recomendo em calor tórrido)
Idade +23 (Saída até jovial, mas se desenvolve e fica mais maduro)
Aroma 9,5/10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bleu de Chanel Eau de Parfum de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bleu de Chanel Eau de Parfum de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Sport Versace Eros Chanel Allure Homme Edition Blanche Carolina Herrera Chic For Men Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Viktor&Rolf Spicebomb Thierry Mugler A*Men Pure Havane Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Carolina Herrera 212 VIP Men Bvlgari Bvlgari Extreme Giorgio Armani Acqua di Gio Bvlgari Bvlgari Man In Black Chanel Egoiste Platinum