Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Bleu de Chanel Chanel Masculino

Bleu de Chanel Chanel Masculino

Bleu de Chanel Chanel Masculino Vídeos Bleu de Chanel Chanel Masculino Vídeos
Bleu de Chanel Chanel Masculino Imagens Bleu de Chanel Chanel Masculino Imagens Bleu de Chanel Chanel Masculino Imagens Bleu de Chanel Chanel Masculino Imagens

Bleu de Chanel de Chanel é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Bleu de Chanel foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Ládano, Noz-moscada, Gengibre, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Hortelã, Jasmim, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Vetiver, Incenso, Cedro e Pimenta rosa.

Ládano Noz-moscada Gengibre Sândalo Patchouli ou Oriza Hortelã Jasmim Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Vetiver Incenso Cedro Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bleu de Chanel by Chanel.

Bleu de Chanel Eau de Parfum
Vodka Night
Quasar Evolution

Bleu de Chanel Resenhas de fragrâncias

Arthur Sanches
Arthur Sanches

Confesso que a primeira vez que senti o Bleu na loja não gostei muito, preferi mil vezes o seu "irmão" Allure Sport, porém resolvi comprar os dois no mesmo dia para dar uma chance ao Bleu... E que chance !! Depois de um tempo percebi o real poder do Bleu e ele é simplesmente sensacional. Em mim o Bleu é o perfume com maior fixação, chegando fácil as 15 horas na pele e sua projeção é ótima.

Fab38
Fab38

Perfume gostosinho só isso... cheiro cítrico que remete a um creme de barbear! Decepção total com esse perfume pois não vi nada demais! Mais um SUPERESTIMADO!

heroare
heroare

Esse perfume sofre de um problema muito comum entre os perfumes de casas famosas, ele é super estimado, fui senti-lo com as espectativas lá encima, e fiquei muito triste por não ser tudo aquilo, é apenas um incenso genérico, bastante cítrico com um ardidinho do gengibre, não é a oitava maravilha, mas é um ótimo coringa.

corsario
corsario

O perfume é muito bom, porém a projeção e a intensidade são horríveis, péssimas. Em minha pele não permanece mais que 3 horas. Não vale o investimento.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Esse perfume é a cara da Riqueza.Sim ele é mesmo, só consigo usar em ocasiões muito especiais, casamentos e ambientes noturnos mais formais. Incensado e poderoso, super marcante seu aroma é convidativo, Incenso, gengibre e Hortelã, hummmm ....acho que da casa Chanel esse foi o que mais me surpreendeu, só elogios.

mettitier
mettitier

Não gostei, achei ele muito comum pelo preço que ele é cobrado, na verdade o caro dele é devido a marca.Uma essência bem comum e comercial....é tipo daquele perfume que você já sentiu o cheiro dele em algum lugar bem casual.

allisonvier
allisonvier

Bom perfume. Apenas isso: bom. Achei ele simples, não que eu tenha algo com perfumes simples. Apesar da proposta desse perfume ser a simplicidade, achei ele fraco e com baixa fixação. Por que? POR QUE?
Eu estava ansioso para conhece-lo e de repente me decepciono.
Espero que a versão EDP seja melhor.
Infelizmente esse não surpreendeu.

kubanights
kubanights

Para mim, o top entre os tops no que se refere a fragrâncias. Hoje tenho cerca de 100 perfumes em minha coleção e só uso este em situações muito, muito especiais. É um perfume do outro mundo, somente isso. É inacreditável o aroma dessa obra prima. Alguém experimentar e dizer que não gostou deixaria quem conhece o perfume mudo, com os olhos arregalados e incrédulos e sem ação durante alguns minutos. É algo extremamente sofisticado. Tome cuidado somente com as falsificações pois este perfume é muito visado.

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Este perfume tem sido meu queridinho nos últimos tempos.sou hiper viciado em perfume, parei de contar quando tinha 32 frascos, hoje não tenho nem noção de quanto tenho.
Pessoal… realmente Vale muito a pena investir nessa fragrância, é marcante, intenso contemporâneo e singular, além da fixação que é muito boa, como todos os perfumes da Chanel, Tenho três da marca e nem um deles me decepcionam no quesito fixação o bleu é top dos tops

Ian
Ian

É um perfume agradavel, mas extremamente comum. Em minha pele tem uma fixaçao q considero fraca, a se levar em conta a marca e o valor. É um perfume q faz sucesso apenas pelo nome CHANEL, pois ha opçoes bem semelhantes de marcas como Natura, O Boticario e Zara, q custam muito menos.

viniciusdeassis
viniciusdeassis

Um perfume maravilhoso as mulheres adoram usei 11 vezes fui elogiado as 11 vezes kkkk

Marcos Wilson

fixação 10
projeção 8

Alecofur
Alecofur

As pessoas criticam o Bleu, Bleu edp, Sauvage, por serem perfumes que simplesmente cumprem o seu objetivo, que é deixar a pessoa bem perfumada, e acima de tudo com um cheiro agradável aos outros, mas afinal não é esse o intuito de se perfumar?
Nem sempre sair feito um aromatizador ambulante, exalando horrores algo que remete a incenso de igreja, tabaco com chocolate e coisas do gênero é o ideal.

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Primeiramente não vim criticar o perfume, mas sim alertar as pessoas mais leigas que compram perfume pelos comentários, o que considero um grande erro.

É muita rasgação de seda pra esse perfume.
Ele não é nem ruim nem bom, é normal.
Não vale o preço que é vendido, teria que ser metade do preço no mínimo e mesmo assim eu não compraria.

Dica: compre o Quasar evolution que fará o mesmo efeito sobre as pessoas que elogiam o Bleu.

Quem se doeu sinto muito, mas aqui é um site comunitário democrático pra atentar as pessoas.

Haziel
Haziel

Aproveitando a piscina nesses dias de calor intenso na casa de um amigo antes de "cair na agua" pedi para utilizar o banheiro privativo de seu quarto para trocar de roupas.

E como tudo desse meu amigo estava sobre a bancada do finíssimo banheiro exposto pra quem quisesse ver os seus vários frascos de Chanel, e entre eles claro o Bleu.

Nota: Esse meu amigo é daqueles que acredita num "conceito" de marca, ou seja, ele usa apenas chanel em se tratando de perfumes. E como só usa esses fica facil identificar seus aromas, sempre que estamos juntos e ele usa o Bleu, meu amigo "desce" a terra e se parece mais comum como os demais mortais hahaha.

Bom claro que nao resisti e dei umas duas borrifadas do Bleu no ante braço (queria mesmo era me banhar com o Nº 19 mas julguei que seria atrevimento demais, rs)

Pois bem acabei de me trocar desci pra piscina e claro disse a ele o que havia feito, e ele muito gentilmente disse: sem problemas esse perfuminho de tão simples nem parece chanel! ...
quer dizer, o que que se fala depois disso? kkkk

bom o que quero dizer é que o aroma do bleu casou bem com a "pool party" ou seja tem sim boa versatilidade. Acontece que de tanta versatilidade ele acaba se tornando um aroma "comum" e está ai talvez a maior critica dos usuários.

Chanel não é só uma marca.. Chanel é CHANEL!!! edai eu lembro da fala do meu amigo "de tão simples nem parece chanel".

O aroma é muito agradável sim, disso não resta duvidas. A saída é sim um tanto sintética, mas o aroma agrada do inicio ao fim. Tem boa longevidade pois mesmo mergulhando e tudo depois de toda a tarde e ja no cair da noite ainda sentia ele no antebraço.
A projeção eu achei mediana mas pela versatilidade ao que talvez fosse essa a proposta em termos de silage.

Em fim, se fosse em outra casa com certeza seria um perfume mais (ainda) do que aclamado. Contudo por ter o peso do sobre nome Chanel ele realmente "peca" por demais simplicidade.

BrunoB.Vidal
BrunoB.Vidal

Mais uma modinha.... A grife Joop! Produz perfumes bem melhores, mas ninguém fala. Pelo contrário, muitos detestam o Homme pela sua projeção, o que pra mim é essencial num perfume!! Daí aparece um chanel qualquer da vida e só por ser chanel faz o maior mê mê!!! Nunca tive esse Bleu ( nem quero), não conheço ninguém que tenha, mas tive a oportunidade de cheirá lo na Sephora uma vez... O q esse perfume tem demais q todos o elogiam tanto? Não vi nada... Absolutamente NADA, nem ruim nem bom!! Tão apagado que nem quis testá lo na pele.... Agora o preço lá nas alturas!! A gente anda comprando perfumes ou marcas??!!! Pensem nisso!!! #ficaadica

Rui
Rui

Finalmente pude analisar o Bleu de Chanel. Não é uma obra prima como muitos o intitulam. Tem boa fixação e sem grande projeção. Pude concluir que há nesse produto uma maior quantidade da "Marca" do que de ingredientes para que ele seja de fato um perfume surpreendente. O custo não vale o benefício. Para os que sempre buscam referências, o Bleu de Chanel após um tempo na pele lembra o Zaad de uma uma forma bem aguada. Alguns podem torcer o nariz com essa comparação, mas eu usei os dois e há um "Q" em comum.

Felipe Siqueira
Felipe Siqueira

Toda essa discussão, me faz refletir.

Perfumes que se tornam assinatura de muitas pessoas são os polêmicos, ou seja, ame ou odeie.

Em minha opinião, a CHANEL fez exatamente isso.
Em seu comercial é nítido o que eles querem passar, quando o ator diz que não quer ser mais a pessoas que eles esperam, ou seja, vamos fazer um perfume que ninguém esperava, pois todos esperavam um perfume dos deuses, mas não, ele é minimalista e agradável, mesmo assim é um perfume de personalidade.
Pessoas de personalidade forte são apenas uma pessoa, mas há uma grande expectativa em cima dela, e isso não agrada a todos, mas outros amam sua personalidade.
Enfim, amem ou odeiem.
Eu amo, ele é incrível.

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Não desgosto do Bleu, ele é um bom perfume, perfeitamente usável em qualquer ocasião e, na minha pele, o EDT tem uma fixação absurda mas ... só não compreendo por que é tão ovacionado.
Respeito profundamente o gosto alheio e concordo que tantos outros perfumes que amo são de gosto duvidoso para muitas pessoas mas não consigo colocar o Bleu num pedestal. Na minha opinião, é só um bom perfume.

Fernandoboc
Fernandoboc

Um dos melhores da minha coleção, está no meu top 5, mesmo não tendo na pirâmide, sinto cheiro de uva na abertura, depois o incenso entra fazendo com que fique fresco e esfumaçado ao mesmo tempo, aroma muito agradável, agrada a maioria das pessoas, principalmente as mulheres. É um coringa sim, mas na minha opinião o uso dele no calor só é possível durante a noite, não acho que caia bem de dia, a não ser que vá ficar em um ambiente climatizado, com ar condicionado.
Disseram que não era um perfume formal, pois bem, na minha opinião é um perfume formal sim, não acho que combine você usar Bleu de Chanel com bermuda e chinelo, acho que uma roupa mais séria, tipo uma polo e jeans por exemplo caia melhor.
Fixação excelente, em minha pele dura mais de 12hs. Projeção a nível Chanel, preza pela descrição, mas não a ponto de ser rente a pele, acho que até 1 metro de distância é perceptível sim por um bom tempo (nunca fui de ficar marcando tempo de projeção de perfume).
Os muitos que criticam ele, na minha opinião é que esperam um perfume espetacular, que você passe e chova mulheres, bom, ele agrada sim o olfato feminino, já tive até algumas histórias com ele, mas também não é assim.
Na minha opinião o que não gosto dele são as dezenas de contratipos e perfumes "inspirados" nele. Acho que por isso dizem ter um cheiro popular.
Na minha opinião é um dos melhores da casa Chanel, tenho e sempre vou ter na minha coleção!
-> Fixação: 10 (12hs)
-> Projeção: 9 (não é um perfume para projetar quarteirões como 1 Million, e sim para estar sempre ali junto de você.)
-> Versatilidade: 9 (só não acho que caia bem no sol, mas já usei ele aqui em um dia que fez 35º e ele aguentou).

joao marcos
joao marcos

Pra mim apenas um coringa que agrada a gregos e troianos que não exigem muito da perfumaria, de forma alguma digo aqui que não é um bom perfume, apenas esperava bem mais, já que tinha visto muita rasgação de seda sobre ele, mas dessa vez a Chanel não conseguiu me arrebatar.

Fábio Moreira
Fábio Moreira

Esse perfume fica só na Propaganda, foi uma das maiores decepções que já tive, não que ele seja de todo ruim, mas na verdade ele é apenas razoável, pra quem se espera um monstro como todos dizem, ele é apenas um gatinho inofensivo !!!!!

Taker100
Taker100

É um ótimo perfume, frasco simples, elegante, uma bela apresentação. Quando olhei as notas antes de conhecer o Bleu já sabia que provavelmente iria gostar, ele une notas que eu adoro, incenso, gengibre, notas cítricas e frutadas, hortelã e pimenta rosa.
Sobre a fragrância,na minha pele ela abre com esse tom um pouco cítrico frutado, meio genérico realmente, só que após uns minutos vem essa nota incensada com gengibre e notas frutadas que deixam um rastro maravilhoso e sedutor, as notas frutadas e cítricas vem e voltam com o decorrer da secagem, após 1h ou mais aparece o vetiver na medida certa, dando aquele ar sóbrio e masculino a fragrância, depois ele segue com as notas frutadas e incensadas até ficar rente a pele.

Um perfume extremamente versátil pra qualquer ocasião, isso é um diferencial, é pra qualquer clima também, tem ótima projeção e fixação, muitos podem não achar que é tudo isso, mas é um perfume de muita qualidade, tem uma evolução maravilhosa e é um dos meus favoritos.

Isac Magno
Isac Magno

Pra começo de história não conheço nenhum flanker "azul" que seja uma obra prima da perfumaria, no entanto o Bleu de Chanel é um queridinho porque ele não é barro e não é tijolo; ao mesmo tempo ele é Cítrico, Doce e Amadeirado.
Pra quem conhece e tem o seu primo Allure H. Édition Blanche irá se familiarizar com as notas de saída desse perfume, sinto quase o mesmo limão do Blanche porém mais especiado, acredito, por causa da pimenta e do gengibre. Após 20 a 30 minutos ele dá uma refrescância com a hortelã e essa mistura toda me faz lembrar também o Allure H. Sport.
Assim que esse perfume entra nas notas de coração, ele deixa o cítrico é parte pra um lado mais doce, talvez um incenso frutado, não sei, porém com o fundo amadeirado.
Quando vc pensa que acabou aí que o Bleu se transforma mais uma vez, ficando na minha pele um amora incrível de cedro incensado e levemente cítrico.
Se vc for avaliar ele apenas nos 30 primeiros minutos certamente vai dizer e pensar o que eu pensei... "Nossa, nada demais". Entretanto, se vc esperar a evolução dele certamente se surpreenderá como eu me surpreendi. Posso dizer que esse perfume me representa, devido todo mistério por trás da loção pós barba/desodorante mais caros do mundo, assim como muitos dizem. Ainda bem q pensam assim kkkkk....

Projeção: 9,5
Fixação: 10 (acima de 12 horas na minha pele)
Aroma: 10

MatheusMello
MatheusMello

É um bom perfume, mas não tem nada de extraordinário, infelizmente é mais um que você paga muito mais pela marca do que pela fragrância.

Arielton Santos
Arielton Santos

Tinha uma enorme expectativa sobre esse perfume.Quando comprei achei bem comum,mas depois aprendi a gostar e hoje não fico sem.Amo!!!

eddykop1
eddykop1

Desde que comecei a gostar de perfumes estou querendo experimentar esse aí. Aqui em Curitiba só existe uma loja que demonstra os produtos Chanel, então fui direto nela, depois de um bom tempo só imaginando como seria o cheiro. Comprei duas imitações nesse meio tempo, mas tinha certeza que o original seria MUITO melhor. Cheguei na loja e descobri que os contratipos acertaram em cheio, porém com menor potência, mas isso eu já experava. Enfim, não consegui entender o motivo do hype em cima do perfume. É um incenso de uva, nada mais. Mas que a apresentação é bonita, isso é.

Considero ele o top 4 da chanel. Atrás do Blanche, Homme e sport extreme. Mas ainda a frente do AHS.

Doug
Doug

Na primeira borrifada achei incenso puro, quem está familiarizado com cheiro de incenso, na hora que sentir a saída do Bleu de Chanel vai associar imediatamente, até ai achei o perfume muito ruim, fiquei feliz de ter comprado só um decant e não arriscado 100ml no escuro, nesse momento também experimentei outros decants no braço e acabei decidindo por outro perfume, porém depois de algumas horas que já até havia me esquecido que tinha passado o perfume no braço, comecei sentir um cheiro maravilhoso e percebi que era onde havia passado o bleu e estava perfeito, projetando incrivelmente, enquanto os outros perfumes que testei já estavam se apagando ou sendo encobertos pelo Bleu de Chanel, imediatamente o bleu voltou pra minha wishlist, o cheiro fica muito bom pra uso casual, deixa um ar mais "classudo" do que outros perfumes cítricos para o dia-a-dia.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Um bom perfume e versátil. Só isso. Por que falam sobre ele como se fosse extraordinário ainda não pude entender. Bem, cada um com sua personalidade olfativa, né? Tem cheiro de licor ou vinho na primeira hora: uva com teor alcoólico. Depois se torna um docinho gostosinho e não mais do que isso. Sua maior qualidade é a versatilidade (um verdadeiro mutante), pois combina com tudo: dia, noite, formal, casual, cama, balada, encontro, missa... É um azul encorpado e sóbrio. Particularmente, acredito que seja mais noturno do que diurno, apesar da capacidade de adaptação ser notável tanto nesse quanto naquele contexto. Não aconselho compra cega, não. Experimente primeiro. Talvez eu o compre por causa, repito, da *versatilidade*.

22-Set-2015.
O 'Vodka Night' ('Paris Elysees') é praticamente idêntico. Apenas o início é um pouquinho diferente. Quer o 'Bleu', mas não tem condição financeira de adquiri-lo? Basta comprar o VN.

18/Mar/2016. Comprei um frasco de 100 ml no Mercado Livre por um preço incrível. É impressionante como as mulheres gostam desse aroma. Impressionante. Uma palavra descreve de maneira adequada e fiel esta obra: é *linda*. Desde a caixa até o aroma. Começo a entender que seja, sim, extraordinário.

Glenda Theis
Glenda Theis

Atenção homens: vcs podem usar a vontade. Vontade de ficar cheirando o pescoço. Cheiro muito bom, nos passa uma sensação muito boa. Aprovadíssimo.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Como dito aqui ele lembra levemente outras fragrancias durante a sua evolucao, mas isso nao eh um ponto negativo, esse eh um perfume para o dia a dia com um toque a mais de qualidade e elegancia.
Em algum momento devido as notas citricas lembra o coolwater mas o chanel eh menos seco.
Em algum momento talvez por causa do sandalo lembra o chic mas o chanel eh menos doce
Em algum momento talvez pela fava tonka ele lembra o polo black mas o chanel eh mais equilibrado
Pode lembrar ainda o proprio alure sport da chanel mas o bleu eh mais elegante.
Enfim , nada de novo mas tudo de bom. Recomendo.

Antero
Antero

Não vi nada d+ nesse perfume. É bom? Sim, mas n vi isso td q tds falam. Se tivesse um preço mais em conta ate q seria um perfume para sempre se ter, mas como ele é bem carinho, acho q tem opções melhores.. Fixação e projeção em mim foram bem razoáveis.

Goddas
Goddas

Esse perfume engana! Fiz um julgamento precipitado dele. Após usar umas quatro vezes eu percebi que minha opinião a respeito dele mudou completamente. É um perfume muito bom e mais complexo do que se pode imaginar numa primeira cheirada. O cheiro dele foi ficando melhor a medida que eu o usava. Posto isso, recomendo que o utilizem várias vezes para tirar alguma conclusão. Mais importante: pergunte a opinião dos outros a respeito dele, principalmente das mulheres.

A projeção dele me assustou numa certa noite quando após cerca de 6 horas com o perfume na minha pele, eu saí do ambiente fechado em que estava e fui para um local aberto. De repente veio uma brisa e todo o local foi tomado pelo cheiro do perfume. E eu tinha aplicado apenas duas borrifadas de cada lado do pescoço. Impressionante. E o melhor de tudo: não encontrei uma pessoa que não gostasse desse perfume. Vale a compra.

LuAnPF
LuAnPF

Esperava mais. Achei sua fixação e projeção fracas. O aroma é bom, mas não se destaca. Um pouco esfumaçado, como incenso mesmo. Não acho que valha a pena pelo preço. Tem opções melhores.

adrianomamedi
adrianomamedi

Fixação e projeção boas mas tem cheiro de desodorante caro.

pitico
pitico

Perfume bom para trabalhar ou ir em um churrasco, ótima fixação e projeção!

sasdelli
sasdelli

A colônia pós barba mais cara do mundo! Parabéns Chanel.

Leo L89
Leo L89

Meu primeiro ''chanel'' sinceramente em minha opinião,esse perfume é uma mistura de varios outros perfumes, ora me lembra um,ora me lembra outro, posso estar enganado mas minhas primeiras impressão me lembrou dior intense e tbm o chic for men, curtindo muito esse perfume....

Ramepb
Ramepb

Inovação não consiste apenas na criação de algo novo. A partir de um conceito já existente pode-se inovar incorporando outros aspectos. É o caso deste perfume. Segue uma tendência encontrada em muitos outros, mas conseguiu ter uma personalidade diferenciada. Experimentei e gostei. Compraria? Não. Tenho um nesse estilo que acho melhor, o Tsar. Além disso, é muito caro. Mas para quem gosta muito e não tem esse fator limitante, acho uma boa aquisição.

Obs: É para homens. Não acho que combine com jovens ou adultos com personalidade e roupas juvenis.

AMonteiro
AMonteiro

Demorei um pouco para realmente gostar desse perfume. No começo achava ele muito simples, pelo preço e pela marca eu achava que seria bem melhor. Com o passar do tempo fui gostando cada vez mais, percebendo a qualidade do perfume, projeção e fixação. Nem todo perfume para ser muito bom precisa chamar atenção e esse é o caso do Bleu. É um perfume que dá para comprar facilmente no escuro, usar em várias ocasiões e ser uma assinatura. Poderia esperar realmente um pouco mais dele porém a qualidade é inegável. Não sei se compraria novamente unicamente por causa do preço, acaba sendo muito caro para um perfume que tem um anoma não tão único.

robertodoi
robertodoi

Bleu é um perfume discreto e fresco, citrico amadeirado suave porém marcante. Tem um aroma muito confortável e tranquilizante com um toque levemente azedo (sour) que não o compromete de forma alguma. Não conheço outro perfume para compará-lo. A projeção e longevidade são os pontos negativos. As notas apimentadas de gengibre, pimenta rosa e noz moscada são evidentes nos primeiros 30 minutos, sem agressividade, e acalmam-se gradativamente até o final da primeira hora. Porém não identifiquei as notas de incenso e patchouli . Creio q. estas "deficiências" colaboram para as baixas longevidade e projeção deste Chanel. Após 1 hora fica rente a pele. Nestes quesitos Polo Blue é sem dúvida muito melhor. Entretanto Chanel Bleu é um produto q. vale a pena te-lo na sua coleção pois o aroma é impar. Senti-lo ao longo do dia te dá uma sensação de limpeza, leveza e distinção sem igual. O borrifador lança um spray generoso, então é só aplicar no colo e entre os mamilos sem miséria. O aroma sobe as narinas em doses homeopáticas. Quem chegar perto, a 1 metro, vai se maravilhar com esta obra prima.

jhonytb
jhonytb

Tenho ele, nao me levem a mal mas eu esperava que ele fosse um perfume mais ``classudo``, porem e algo bem versatil, um perfume legal, tem um cheiro que raramente ira incomodar alguem a sua volta. A unica coisa que me espantou foi todo o rebolico por um perfume normal e gostosinho.

murilomdrs
murilomdrs

Na minha opinião é um dos melhores perfumes masculinos que existe! Acho a fragrância muito marcante, as pessoas conseguem notar e sentir sem sombra de dúvidas que você está usando o Bleu, principalmente pelo seu tom cítrico suave...

juliana2014
juliana2014

Alguem mencionou que lembra Cool Water, pois é, eu tambem sinto isso. O perfume é usável , não é ruim e nem inovador, mas para um Chanel deixa a muito a desejar.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Tenho um Bleu de Chanel mas nunca usei, não porque seja ruim mas sim por causa da proposta do perfume: bleu - blue - azul - aquático - fresco. E para ser bem sincero, estou numa fase verde - seiva - grama - galbano - íris. Não acredito que a Chanel colocasse no mercado um produto sem antes fazer uma detalhada pesquisa de campo. Se Bleu existe é porque existe alguém para ele. Há coisa de uns 3 ou 4 anos quase todo mundo torceu o nariz para Bleu e as críticas não eram nada animadoras. Ele permaneceu, muita gente mudou de opinião, e hoje está se tornando um novo clássico. Mesmo assim, eu ainda não uso por causa do seu estilo, seu objetivo, que não coincide com os meus. E mais uma coisa, se boa ou não, não sei: Bleu parece releitura/sofisticado/mais elaborado(?) do onipresente Cool Water, que eu tb não frequento a mesma praia. Entretanto, quem se atreve a falar mal dele? E do Green Irish Tweed? Nem pensar. Só o Luca Turin é louco o suficiente para denegrir a casa Creed.

perfumista
perfumista

eu diria que o bleu é um amadeirado frutado.
na sua abertura da pra sentir claramente uma mescla de toranja e limao, é uma abertura comum, mais super agradavel. e com o pasar de 30 min mais ou menos as notas citricas perdem intensidade e entao, comessa a aparece um pouco o gengibre que vai tomando conta, juntamente com a pimenta encorpando e aquecendo a fragrancia.
e mais na base depois de 2h, a fragrancia comessa ficar levemente amadeirada pelo vétiver mais sem perder o frescor dos cítricos. e juntamente com o vétiver entra o incenso, e esse incenso e vétiver misturados com leves toques de gengibre e pimenta que juntando com os cítricos de sua abertura, esta fragrancia em minha pele me remete a um toque de vinho,meio uva bem presente e com um fundinho apimentado.
por isso acho que ele é mais frutado do que aromatico, por esse toque bem intenso de uva. é uma fragrancia sexi, envolvente e marcante, em mim é um perfume super elogiado tambem, e um dos meus preferidos para esses dias mais amenos.

projecao:9/10(muito boa para um perfume fresco, 3- 4h)
fixacao:9,5/10(muito boa 12h+)
versatilidade:10/10(qualquer hora, qualquer ocasiao,qualquer pessoa)
idade:qualquer.
aroma:9,5/10(muito bom mesmo, gosto muito)

parfumage
parfumage

Vou confessar que também esperava mais, pois é um Chanel, mas eu até que gostei bastante. Não acho o incenso tão destacado assim, mas os cítricos com o gengibre e pimenta são destaques, essa combinação me lembrou um pouco o HOMEM DE NATURA.
Pra mim ele abre bem cítrico e já vai revelando o gengibre, pimenta e menta e a medida que evolui o incenso o vetiver e o cedro vão aparecendo para dar o acabamento, não o acabamento de uma obra prima, pois na minha opinião P. Egoiste e Allure Homme são melhores. Minha nota para BLEU é 9/10.

RM
RM

Pessoalmente Bleu me decepcionou, pois eu estava esperando algo mais original da Chanel, considerando obras primas como Pour Monsieur, Coromandel e tantos outros.

Na verdade Bleu é um bom perfume, mas lhe falta originalidade.

Para mim Bleu e YSL L'Homme Libre compartilham algumas semelhanças, especialmente no drydown.

Muita pimenta e gengibre sobre uma base de cedro faz Bleu um perfume seguro e tão somente bom.

Um perfume com boa projeção e duração.

Não espere algo único, mas sim um cheiro bom e seguro, especialmente para as noites de primavera e verão.

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Dei um deste perfume ao meu namorado. Comprei totalmente no escuro.
Confesso que esperava um pouco mais dele (queria algo mais doce), mas não posso contestar que a projeção e fixação desta fragrância é absurda e com o passar do tempo, o cheirinho só vai melhorando.
Casou muito bem com a pele do meu namorado e depois do Fleur du Male este é que melhor se encaixa com ele.

laismonroe
laismonroe

Melhor perfume masculino que existe. Sem mais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Bleu de Chanel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Bleu de Chanel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bleu de Chanel de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bleu de Chanel de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Versace Versace Pour Homme Chanel Allure Homme Sport Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera 212 Men Christian Dior Dior Homme Intense Ralph Lauren Polo Blue Chanel Allure Homme Edition Blanche Dolce&Gabbana The One for Men Giorgio Armani Acqua di Gio Viktor&Rolf Spicebomb Thierry Mugler A*Men Pure Malt Carolina Herrera Chic For Men Carolina Herrera 212 VIP Men Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Jean Paul Gaultier Le Male Giorgio Armani Armani Code Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Thierry Mugler A*Men Pure Havane