Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Allure eau de parfum Chanel Feminino

Allure eau de parfum Chanel Feminino

Allure eau de parfum Chanel Feminino Imagens Allure eau de parfum Chanel Feminino Imagens Allure eau de parfum Chanel Feminino Imagens Allure eau de parfum Chanel Feminino Imagens Allure eau de parfum Chanel Feminino Imagens Allure eau de parfum Chanel Feminino Imagens Allure eau de parfum Chanel Feminino Imagens Allure eau de parfum Chanel Feminino Imagens

Allure eau de parfum de Chanel é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Allure eau de parfum foi lançado em 1999. A fragrância contém Bergamota, Tangerina, Pêssego, Cedro, Baunilha, Rosa, Jasmim, Peônia, Magnólia, Flor de Laranjeira, Lótus e Vetiver.

Bergamota Tangerina Pêssego Cedro Baunilha Rosa Jasmim Peônia Magnólia Flor de Laranjeira Lótus Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allure eau de parfum by Chanel.

Allure eau de parfum Resenhas de fragrâncias

Gfarias848
Gfarias848

Allure é uma palavra de origem francesa usada para descrever uma pessoa que têm um certo modo de andar, de falar, sorrir... Uma elegância que emana naturalmente de uma pessoa.

Sua saída em mim é de uma laranja em sumo, fresca e não doce. Com o passar dos minutos, a Baunilha já começa a soltar as suas primeiras pontas junto com uma infinidade de flores brancas. Sinto bastante o odor de Magnólia com Lírio, enquanto a Baunilha aquece e deixa o perfume cremoso. Lembra muito um creme hidratante caro e o cheiro que fica nas roupas é divino.

Exala bem na primeira hora, me rendeu elogios, mas não tem uma longevidade boa,pelo menos em mim.

Perfume chic, elegante, fino e adulto. Mas por alguma razão, ele ainda não me cativou completamente. Gosto muito, mas não chega a ser amor. Quem sabe um dia? Rs

rosangela santana
rosangela santana

Muito bom perfume! Elegante, sofisticado, porem sinto depois de um tempo cheoro de hidratante. Fixa muito em minha pele. Para que afirma que Chanel não vende no Brasil, em Salvador tem lojas exclusivas que vendem sim, porem são exposto todos em uma prateleira exclusivas para os perfumes.

lauranuness
lauranuness

Perfume mais sofisticado, elegante e feminino que o Allure EDP, não existe. Se existe, ainda não conheço.
Perfeito para qualquer ocasião. Quente, equilibrado, maduro... embora seja uma fragrância que agrade a maioria das mulheres, não consigo achar interessante uma adolescente usar, por exemplo.
Ele clama por sofisticação. É o cheiro da mulher que está amadurecendo e que descobrirá após essa fase (25 - 45), só lhe resta (em termos de sofisticação) o Cartier La Panthere para usar para o resto da vida. rsrsrs

mayralobao
mayralobao

Apenas alguma coisinha nele, que não sei identificar, difere ele do EDT.
Particularmente, prefiro o EDP. Tem um cheiro mais sofisticado.

LidyLed
LidyLed

Perfumão! Baunilha adulta..muito sofisticado..Sexy na medida!

anabela louro
anabela louro

Defenir este perfume é dificil,talvez uma mulher com muita classe e muito sex appeal.

ROSMARI
ROSMARI

Achei o meu perfume. Que delícia, que sofisticação. Tive o edt e desapeguei, apostei no edp e pasmem...Amei. É um perfume que vc não para de se cheirar, ele é feminino, glamoroso e com um cheiro perfeito. A combinação das notas e a evolução é surpreendente.

Andrey Juann
Andrey Juann

Um dos meus sonhos de consumo. Lembro que quando experimentei o papel ficou esverdeado e o perfume exalou por dias dentro da minha mochila. Tem uma nota de jasmim com baunilha maravilhosa, mas acredito que ele é linear até esse ponto na pirâmide. Acredito que vale cada centavo... o problema é ter "esses centavos" para comprá-lo!

gladys
gladys

Hmmm...preciso fazer a resenha deste agora que estou sentindo ele.
Que perfume maravilhoso! Muito, muito elegante, confortável. Nada invasivo. Sinto uma sutileza, uma leveza...

As notas de início na minha pele, foram uma mistura muito difícil de dizer quem era quem. Ou quem era a estrela do momento.
Mas, senti mais o pêssego. Mas esse pêssego aparecia às vezes, pois era a mistura que predominava e exalava, sendo difícil descrever exatamente cada nota.

Incrivelmente não senti a baunilha. Não assim, pura. Nuances muito sutis, eu diria, mas que apareceram timidamente com a evolução. Digo incrivelmente porque a baunilha tende a se destacar na minha pele. Ou será que meu nariz é melhor em detectá-la? Talvez os dois, mas este é um mistério que vai se misturar às notas dessa obra prima da Chanel.

Com a evolução senti uma tangerina deliciosa, suculenta... ou seria a bergamota... ou ambas numa mistura divina. Hmmm... que aroma agradável. Essa tangerina conseguiu se misturar suavemente às rosas e às outras flores que não são tão perceptíveis.

Enfim, esse perfume inicia mais forte, mais marcante e termina por nos envolver num abraço terno, permanecendo por horas assim, nessa carícia...
Deslumbrada!
*Conheci esta e outras maravilhas, graças à minha amiga Cética, pessoa querida demais!!!

Amanda Paes
Amanda Paes

Eu até gosto dele, mas não sinto abaunilhado, frutado e tal. Sinto muito, muito floral e com um ardido da tangerina, e pode até ser engano meu, mas ele tem uma tendência a ser unissex.

cris nobre
cris nobre

Perfume com virtudes e belezas. Pêssegos maduros, comportados, baunilha a que chamam de "adulta" e uma bem orquestrada cama de flores com abertura levemente cítrica. Excelente duração, boa projeção. O resultado é charmoso e elegante, e compreendo o fascínio que causa em muitos contudo em mim de algum modo me desagrada.Por questões pessoais.Não me agradou a combinação mas sem dúvida se percebe um muito bom perfume.

Cética
Cética

Este é o cheiro mais elegante que já senti na vida, ao lado do Chanel nº 19, apesar de serem propostas bem diferentes.
Projeção enorme, boa duração. Uma qualidade absurda! Caro, mas é um dinheiro muito bem empregado.
Componentes equilibrados numa mistura quente, feminina, marcante mas não invasiva ou enjoada. As notas apontadas estão corretas, e mantêm a fidelidade na evolução. Baunilha maravilhosa, diferente, sofisticada. Adoro a nota de tangerina. É um enorme prazer sentir esse cheiro.
Não vejo semelhança alguma com o Hypnotic Poison Dior. Aliás, não há semelhança com nada.

De uns dias pra ca tenho gostado um pouco mais dele. Minha mãe usou com o hidratante Ekos Castanha da Natura e ficou uma delicia, bem cremoso. Mas acho que combina com dias mais quentes, se não ele some..

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Gente, eu sempre fiquei meio desconfiada com esses sites menores que vendem Chanel. Por isso fui ao site da Chanel para perguntar se no Brasil eles faziam vendas on-line em sites específicos e quais seriam eles, resposta:

Prezada Tatiana, boa tarde.

A CHANEL agradece seu contato.
Nossas produtos são vendidos apenas em nossa loja virtual.
Pontos de venda autorizados, são apenas lojas físicas e não virtuais.

Atenciosamente,
Carolina
Atendimento CHANEL

Sem mais!!! Fiquem de olho. Não estou falando q esses q são vendidos fora dessas condições são falsificados, mas é um risco q se corre.

Eu enviei esse contato através do próprio site oficial. A resposta chegou em menos de 1 hora. Quer dizer, tratamento digno de uma loja de luxo.
Muito bem impressionada.
Lembrando tb que a Sephora vendia Chanel e lembro que soube que foi extinto a venda por lá porque iria ser feito e-commerce da marca, mais lojas da marca e alguns pontos físicos de venda. Isso vem se mantendo pelo visto!

Se liguem gente!!! Bjusss

Guest_Tamara_Kobayashi

Choquei, Naty! rsrs Bom, os EDTs da Chanel projetam mais, pelo menos em mim, Chance e CM em concentração toilette são mais exibidos. Teste mais vezes, depois vc conta para gente se a sua percepção mudou. ;)

Guest_Tamara_Kobayashi

Naty, você comprou um Allure original? Digo isso porque a Chanel é uma das marcas mais falsificadas, é ilusão um Chanel original de 100 ml por menos de US$150. O Allure está longe de ser o meu Chanel favorito, e nem sou Chanel-lover, mas fraco o EDP não é não! Fixa e projeta muito! Caramba, claro que existem peles que "engolem" o perfume, e às vezes a gente está com o nariz daquele jeito hehehe, mas dizer que é "inho"... quequéisso! :D

glee2
glee2

maravilhoso.....sou homem mas uso mais fragrâncias femininas,ou impostas como femininas,pois ouvi dizer que em outras épocas não haviam perfumes femininos e masculinos....bem....esse perfume eh o seguinte.......bom hum eu nuca tive um perfume predileto eu tenho meus momentos...e todas as vezes em que eu usei allure tanto na versão edt como na edp acontece uma coisa impressionante vários homens héteros param pra peguntar o que eu estou usando seja na fila da loja de conveniência ate mesmo o "tio" do boteco quando eu paro pra uma saideira.....e todos são unanimes em dizer...ah vc esta usando um francês neh? E olha que eu já usei outros que eu acho ate mais "pancadão" do que ele mas ele sei la rsrsrsrs acho que ele atrai o olfato masculino kkkkk....bjus

piscianna34
piscianna34

E um perfume perfeito.Fixa muito e tem excelemte sillage.Sofisticado ,feminino e coringa para qualquer ocasião

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Allure eau de parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Allure eau de parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allure eau de parfum de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allure eau de parfum de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chance Eau de Toilette Christian Dior Hypnotic Poison Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel Coco Noir Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Pure Poison Kenzo Kenzo Amour Yves Saint Laurent Cinema Chanel Coco Eau de Parfum Dolce&Gabbana D&G Light Blue Chanel Allure Guerlain Idylle Thierry Mugler Alien Christian Dior J`adore Elie Saab Le Parfum Prada Prada Candy Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum