Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Allure Sensuelle Eau de Toilette Chanel Feminino

Allure Sensuelle Eau de Toilette Chanel Feminino

Allure Sensuelle Eau de Toilette Chanel Feminino Imagens

Allure Sensuelle Eau de Toilette de Chanel é um perfume Oriental Floral Feminino. Allure Sensuelle Eau de Toilette foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Rosa, Íris, Frutas secas e Vetiver as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Almíscar e Ládano

Bergamota Tangerina Pimenta rosa

Jasmim Rosa Íris Frutas secas Vetiver

Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allure Sensuelle Eau de Toilette by Chanel.

Allure Sensuelle

Allure Sensuelle Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

CAMILA SERAFIM
CAMILA SERAFIM

Amo esse perfume, sempre que o uso chamo atenção!
Minha pele é de péssima fixação, não posso usar qualquer perfume pois acabam que duram poucas horas no meu corpo.
Esse perfume é O PERFUME, na minha pele nem o Mademoiselle fixou e teve uma projeção tão boa como ele. Simplesmente amo! 2 borrifadas já são o suficiente para ficar cheirosa mais de 24 horas!
Pena que é um perfume caro, na loja em que trabalho ele custa 715 Dilmas 100ml (EDT) mas vale muito a pena comprar, não fico sem.
Gosto de usar em dias frios ou clima mais nublado rs. No calor não dá certo.
Projeção = 10
Fixação = 10

editando: 16/08/2016 hoje ele já está custando 930 Temers rs

Jacqueline Fayão
Jacqueline Fayão

O que falar de um perfume que me sufocou na primeira - e fatal - borrifada?
Comprei o perfume no escuro, pensando que por ser um Chanel me agradaria imediatamente, mas me decepcionei. O cheiro de especiaria me deu uma enxaqueca terrível. Pior que mesmo sendo um EDT, ele exalou absurdamente, e mesmo lavando ainda sentia aquele cheiro incômodo no meu nariz. Pra mim não combinou. Só me arrependo de não ter sentido a evolução, pois dizem que depois o cheiro de especiaria assenta.
Me desfiz do meu, e continuo em busca de um chanel para chamar de meu (algo me diz que irei acertar em cheio com o coco mademoiselle)

gabbiebarros
gabbiebarros

Nossa, tenho que agradecer ao joao_vic100 pela dica. Ameiiiiii esse perfume...
Não sei descrever perfumes, mas esse era o que eu procurava para para chamar de meu. Queria um perfume maduro porém não tanto quanto achei que é o n5.
Acho o Allure Sensuelle Edt muito sexy, quente e poderoso, mas sem ser invasivo.
É um perfume pra falar Oi, eu cresci,sou uma mulher agora rsrs, bom, é assim que me sinto com ele.
Não consigo parar de cheirar meu braço.
Recebo muitos elogios com ele, e no fundo era o que eu queria hahaha.
Um amigo do trabalho amou tanto que pediu o nome e comprou para a esposa, segundo ele, ela adorou.
Enfim, como não sei descrever notas, apenas a impressão que tenho, o que eu posso dizer é que este é um perfume diferente, quente, chama atenção por onde passa, tem uma fixação muito boa na minha pele (o que é raro) e deixa um bom rastro. Eu uso durante o dia sem medo, mas sem exagerar nas borrifadas.
Se tornou sem sombras de dúvidas o meu queridinho. Comprei 100% no escuro e estou MUITO feliz com a aquisição.
Valeu joao_vic100 <3

joao_vic100
joao_vic100

Não há necessidade de comprar o EDP quando se tem a oportunidade de comprar o EDT! Este não difere em nada do EDP nos quesitos longevidade e projeção e também no que se diz respeito ao aroma. O mesmo especiado sexy e quente da versão eau de parfum é encontrada no toilett. Patchouli do jeito que eu gosto, intenso e terroso, as especiarias adicionam um calor que irradia metros. Ambos têm um cheiro maravilhoso de frutas secas, mas o EDT é um discretamente mais leve nessa nota, o que me cativou. Desculpe-me, mas a íris aqui é inexistente É proveitoso comprar a versão EDT de 100ml ao EDP de 50, possuem preços muitos próximos. Allure Sensuelle não se deixa passar despercebido, recebo inúmeros elogios quando uso. Vá de EDT.

(Em relação aos comentários sobre a sua descontinuação: Não procedem.)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Allure Sensuelle Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Allure Sensuelle Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allure Sensuelle Eau de Toilette de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allure Sensuelle Eau de Toilette de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Crystal Noir Valentino Valentina Assoluto O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Chanel Chance Eau de Toilette Yves Saint Laurent Cinema Chanel Coco Mademoiselle Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Allure eau de parfum Christian Dior Hypnotic Poison Givenchy Ange ou Demon Calvin Klein Euphoria Lolita Lempicka Lolita Lempicka Yves Saint Laurent Manifesto Lancome La Vie Est Belle Thierry Mugler Alien Lancome Poeme Chanel Chance Eau Tendre Dolce&Gabbana The One Nina Ricci L’Extase Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette