Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Allure Sensuelle Chanel Feminino

Allure Sensuelle Chanel Feminino

Allure Sensuelle Chanel Feminino Imagens Allure Sensuelle Chanel Feminino Imagens Allure Sensuelle Chanel Feminino Imagens Allure Sensuelle Chanel Feminino Imagens Allure Sensuelle Chanel Feminino Imagens

Allure Sensuelle de Chanel é um perfume Oriental Floral Feminino. Allure Sensuelle foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Patchouli ou Oriza, Tangerina, Pêssego, Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa turca, Rosa búlgara e Frutas secas as notas de fundo são Ládano, Especiarias, Sândalo, Lavanda, Baunilha, Vetiver, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Patchouli ou Oriza Tangerina Pêssego Bergamota Pimenta rosa

Íris Jasmim Rosa turca Rosa búlgara Frutas secas

Ládano Especiarias Sândalo Lavanda Baunilha Vetiver Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allure Sensuelle by Chanel.

Allure Sensuelle Resenhas de fragrâncias

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Achei este menos gritante que o Sensuelle EDT. São muito parecidos, só que o EDT tem a nota de vetiver mais intensa na minha pele, então prefiro o EDP, com sândalo e rosa sobressaindo.
Analisando os dois, achei que o Sensuelle EDT fixa e exala muito, mas muito mais.
Ambos são parecidos com os primeiros Allures EDT e EDP, porém o Sensuelle EDT tem o cheirinho residual mais parecido com os seus pais, do que o Sensuelle EDP, que fica mais picante.
Se gostar mais de vetiver e de projeção, vai de Sensuelle EDT, se gostar mais de rosa, sândalo e um leve ardidinho, Sensuelle EDP!

Carolinne
Carolinne

Bomba de especiarias e flores! Projeta e fixa absurdamente (pelo menos em mim) ideal para noites frias ! Não passa despercebido. Use com moderação pois é muito forte . Várias pessoas não conseguiram ficar perto de mim quando exagerei na dose! Maravilhoso, amo infinito!

allisonvier
allisonvier

Quente, sexy, apimentado, chamativo, chique, de presença, sensual e terroso. Muito podia aqui falar dessa obra-prima, mas resumindo-o com esses adjetivos, já da para se ter uma idéia do que é o Allure Sensuelle.
Um perfume digno de ser CHANEL.

kamilafontes1
kamilafontes1

Não tenho muito o que dizer... É o meu perfume da vida, e não troco por nenhum outro. Sexy, quente sem te incomodar, nada vulgar, e extremamente chic! Também não é batido... Delicioso, perfeito!

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Sensual mesmo. Nada vulgar...ao contrário é muito chique. É o perfume que usei que foi mais elogiado. Sempre que usava alguém me perguntava que perfume estava usando. Bom demais esse Allure Sensuelle...

jcgally
jcgally

Graças a querida Mari S., estou tendo a oportunidade de conhecer mais um Chanel!
Fiquei muito curiosa com esse flanker, já que sou completamente apaixonada pelo tradicional, no entanto, na minha pele ele ficou idêntico ao Glamour Nuit da boticário, até no seu drydown! Sinto bastante as rosas e um pouco as especiarias. É um perfume muito bem feito, mas ainda prefiro o aconchego do tradicional!

flavismor
flavismor

ele tem um cheiro meio liciroso na saida mais depois fica pura pinenta rosa, lembrando muito o madly kenzo edp

juliana2014
juliana2014

Sabe aquele perfume que vc borrifa na pele e diz Ualll e te surpreende? pois é, assim aconteceu com Allure Sensuelle, foi paixão a primeira borrifada. Apesar de ter uma conexão com o Allure tradicional , esse consegue ser bem melhor, o tradicional lembra um pouco creme hidratante..A versão EDP é ainda melhor e fixa maravilhosamente. Um campeão de elogios, sexy e elegante, uma fragrancia perfeita para mulheres de bom gosto..

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Na minha concepção, poucos são os flanker’s que fazem jus a glória dos seus antecessores e conseguem um espaço no mundo da perfumaria sem forçarem a barra, longe de quaisquer aberrações que sejam em suas pirâmides olfativas. Allure Sensuelle de Chanel é um bom exemplo desses aí, aqui me refiro a sua versão EDP. Muito difícil Jacques Polge não agradar em suas tão bem feitas criações, deve estar aí o motivo de este flanker ter sido sucesso desde o seu lançamento, uma vez que quem sabe trabalhar bem faz com precisão o que se propõe e os resultados são sempre positivos, além de destacáveis. Saída densa com Pêssegos em caldas, daqueles das ceias de Natal, submergidos em suco de frutas cítricas e adoçados com gotas de Baunilha comestível. Já desde a sua abertura ele se apresenta como um perfume, além de feliz, também imponente, a seu modo, mas se apresenta. Na entrada ao seu meio é perceptível um ardor de Pimenta Rosa, dessas comuns encontradas nas Casas de Essências que começam a dar a ele atributos de perfume Oriental, nuances de Patchouli esverdeado, muitas Rosas ainda no talo, ou seja, vivas, algumas flores brancas e uma chicoteada de Íris, mas sem o peso de maquiagem que os Guerlains conseguem imprimir, aqui é algo mais canteiro, mudas de Íris, orvalho nas pétalas e tudo mais. Em seu fim há notas de Âmbar diluído em difusor aromático com as gotas de Baunilha lá do início, num baile absurdamente feminino e delicado, raízes de Vetiver afeminadas por um polvilhamento de especiarias em tons rosa floral e mais Sândalo com, por incrível que pareça, uma Lavanda meio viril lá no fundo querendo anunciar uma possível compartilhamentação de gêneros sem sucesso, é o que percebo. Além de ser denso, brilhoso, e por fim opulento, com todo o toque oriental que carrega, consegue lembrar bastante o Allure EDT que é mais comportado e acessível, contudo, melhor ainda, pois carrega em si as características de um excelente “perfume bomba” contemporâneo sem deixar a desejar os que vieram ante de si.

Palavra do dia: hesitação... (dia 25)

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Fiz uma aposta com o meu amor: Se eu ganhasse a aposta eu levaria um Allure Sensuelle na faixa! Ganhei a aposta hahaha...

Que perfume magnífico! Que perfume delicioso! É sexy e sensual, eu diria até afrodisíaco (sério, é uma tentação mesmoooooo!hahaha), eu achei ele bem próximo do meu amado Chance (e nada parecido com o Allure tradicional), a mesma pimenta que tem um, tem no outro e alias a pimenta rosa aqui, ao menos na minha pele, comanda tudo! Sinto algo também como framboesa/cereja ou alguma frutinha no estilo, fico pensando que nota teria me dado esta impressão, a minha grande dificuldade com a Chanel é identificar as notas, raramente reconheço mais do que 2 ou 3 acordes, a grife sabe fazer mágica com meu olfato!

Não vivo mais sem!

mhaiara
mhaiara

Difícil descrever esse perfume, sinto uma pegada meio masculina que não sei identificar em qual momento aparece, diria que é estranhamente cheiroso e não conheço nada parecido. No fim das contas tem aquela qualidade que só a Chanel oferece: forte, imponente e sexy!

piscianna34
piscianna34

Sensuelle tem a mesma base do Allure mas se fosse ressaltar as diferenças de ambos:Allure um perfume redondo ,muito feminino um tiquinho frio, Allure Sensuelle complexo,picante ,quente, unissex.Gosto de ambos o primeiro uso ano todo o segundo pede
dias mais frios.

nicochelli
nicochelli

Comprei no escuro e... A M E I !!!!!!!!
Até agora não consegui pensar em uma resenha descrevendo as notas dele, pois simplesmente só consigo identificar o ardidinho da pimenta rosa e algo que penso ser das especiarias.
De qualquer forma agradou e muito ao meu olfato. É chique, sensual, vivo!

Perfume de fato bem parecido com Allure EDT e EDP, um pouco mais chamativo e interessante!!
Obrigada pela fração, Ana_Raio!!

Thanya Trgina
Thanya Trgina

Muito bom! Comprei no escuro e quando experimentei a fragrância..ahhhhhhhh que surpresa!!! Uma experiência inusitada! Um perfume que tem um "q" diferente, um leve cheirinho (bem no fundo) de couro. Couro?
Fiquei com dó de usar de tanto que eu gostei, ele foge daqueles cheiros tipo "você tem que me amar" blé!
Tem muito perfume por aí com cheiro de desinfetante, sabão em pó e amaciante. Ou será que os desinfetantes é que estão imitando e até superando certos perfumes???

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Parece o Allure normal, só que tem um q amendoado sexy e mais vivo!!! Mais aceso q o normal, com certeza!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Allure Sensuelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Allure Sensuelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allure Sensuelle de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allure Sensuelle de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Midnight Poison Chanel Coco Mademoiselle Yves Saint Laurent Cinema Jean Paul Gaultier Classique Chanel Allure eau de parfum Guerlain L'Instant de Guerlain Cacharel LouLou Givenchy Ange ou Demon Chanel Chance Eau de Toilette Chloe Chloe Eau de Parfum Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Pure Poison Prada Infusion d'Iris Christian Dior Poison Boucheron Trouble Guerlain Shalimar Parfum Initial Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant