Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Allure Pour Homme Chanel Masculino

Allure Pour Homme Chanel Masculino

Allure Pour Homme Chanel Masculino Imagens Allure Pour Homme Chanel Masculino Imagens Allure Pour Homme Chanel Masculino Imagens Allure Pour Homme Chanel Masculino Imagens Allure Pour Homme Chanel Masculino Imagens Allure Pour Homme Chanel Masculino Imagens

Allure Pour Homme de Chanel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Allure Pour Homme foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Gengibre, Lavanda, Tangerina, Pêssego, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Gardênia, Patchouli ou Oriza, Frésia, Jasmim, Vetiver, Anis, Cedro, Pimenta, Rosa e Pau-brasil as notas de fundo são Couro, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Côco, Musgo de Carvalho e Baunilha

Gengibre Lavanda Tangerina Pêssego Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Gardênia Patchouli ou Oriza Frésia Jasmim Vetiver Anis Cedro Pimenta Rosa Pau-brasil

Couro Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Benjoin Côco Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allure Pour Homme by Chanel.

Allure Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Bruno Fischer
Bruno Fischer

Voltei para adicionar um ponto à nota que dei ao Allure.
Antes deva nota 6, agora vou deixar um 7 para ele.
Gostei do Allure. Apesar de ainda estar meio confuso com ele(talvez deva usá-lo mais vezes para poder falar com mais propriedade rsrs).
Você de cara sente o cítrico, depois o doce e o Amadeirado, que vão até o final.
Pode agradar, e pode encantar também.
Nota 7.

oquimico
oquimico

Gosto desse Allure tradicional. Abre um pouco cítrico e em seu drydown, vai adocicando. É um perfume classudo, com cheiro de pessoa que sabe escolher bem uma fragrância. Vejo o uso dessa essência em homens mais sóbrios, em festas mais requintadas. É como se a pessoa estivesse envolta por um círculo de notas cítricas bem caras, com o luxo da baunilha muito bem trabalhada, sem tendenciar a perfumes "chicletes" que encontramos de baldes nas prateleiras. Chanel dificilmente vai nos decepcionar com suas fragrâncias.
O primeiro que tive, há uns 10 anos, costumava projetar e fixar MUITO mais. Pra que reformular aquilo que era perfeito? Hoje em dia, o Allure Homme está bem mais diluído, perdendo um pouco a potência (mas não deixa de render elogios). Só acho desnecessário fazer com que nos apaixonemos por algo e "tirar" isso de nós.
HOJE EM DIA, com o preço que se encontra esse perfume, aconselharia uma outra compra, visto que você vai pagar em média R$400,00 ou mais por algo não tão bom quanto era. Possuo o Allure tradicional e o Sport... Vá para o Sport, visto que os preços se assemelham. Caso não tivessem reformulado essa maravilha, ficaria com esse aqui, com toda certeza.

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Chanel é Chanel e ponto final,minha casa N°1 em perfumes,Allure Homme une o cítrico com um coração floral e uma base de sandalo,muito bem misturada suas notas,é doce mas nada de exagerado,é na medida certa e equilibrada,apenas poderia ter uma projeção um pouco mais duradoura,mas isto se resolve aplicando um pouco na roupa,recomendado este Chanel adoro ele mas o Egoiste Platinum ainda é o meu Chanel preferido,abraços galera!!!

marciano
marciano

não é um perfume arrebatador, memorável, na minha opinião. e foi por isso que eu me decepcionei um pouco com ele no início de seu uso. eu comprei às cegas, no duttyfree, se é que é possível isso hehe. comprei para usar no meu destino. simplesmente peguei, paguei e embarquei. confesso que no início, nos primeiros dias, eu fiquei muito confuso(e decepcionado. acho que por ter lido muito sobre ele, e pela imensa quantidade de notas descritas em sites como o fragrantica). senti algo parecido com cravo(alguém já sentiu isso nele, em algum momento?) , outras vezes couro , especiarias , frutas... e é assim mesmo. a cada uso,a cada hora, esse perfume me surpreende, me intriga. ora fresco, ora quente; especiado, ou adocicado. enfim, essas mutações constantes foram me conquistando, me fazendo entender o perfume e sua proposta. concordo inteiramente com algumas resenhas quando realçam sua elegância. e é isto que o allure transmite: uma discrição muito presente, requintada e versátil. é fácil de usar , se comportando bem em todas as ocasiões. o fato de ter esse caráter mutante, quase alternativo, é que pode assustar/decepcionar no primeiro contato. eu esperava algo convencional. o típico perfume quente e doce, como manda o figurino, com roteiro previsível. mas o allure sempre se transforma durante cada uso. hoje, eu não declaro que seja um perfumaço. defino como um excelente perfume, muito seguro , que renderá muitos elogios e trará ao usuário muito conforto em todos os momentos. tem uma excelente duração e projeção educada.

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

É um noturno +sério, porém sexy ideal p encontro a 2. Amadeirado oriental e fougere p/ mim mto bom nota 8.

Goddas
Goddas

Meu nariz está confuso... Apesar da turbulência de notas descritas na pirâmide olfativa, o que eu sinto é a base do Allure Homme Sport, só que sem a nota aquática/aldeídica predominante do mesmo. Das notas que estão aí, as que eu sinto mais são gengibre, baunilha e lavanda. Bem lá no fundo, talvez um côco. E o restante é só forçando um pouco a imaginação. Um perfeito coringa, apresenta ampla versatilidade para ser usado de dia, de noite, em qualquer estação do ano. E cheira bem - só não vá achando que vai encontrar tudo isso aí que a pirâmide olfativa está prometendo não...

Projeção: 8
Fixação: 10
Aroma: 9
Versatilidade: 10++

Gfarias848
Gfarias848

Ganhei de presente do meu irmão e é o primeiro perfume da maison Chanel que de fato possuo. Vamos lá?

Quando borrifo Allure Homme de Chanel, sinto nitidamente o cheiro ardido/refrescante do gengibre e limão, embora eu não consiga detectar as outras notas (que são muitas como vemos) sei que elas estão lá. Com o passar do tempo, esse ardido do gengibre se aquieta e se une as madeiras. Nesse momento com as madeiras, sinto nuances de baunilha, tímida mas presente, e também uma pitada de Patchouli. E assim ele permanece até acabar. Engraçado é que eu li em outras resenhas de homens que o consideraram doce... Eu não achei, mas talvez seja culpa do Miss Dior Chérie que redefiniu o meu conceito de doçura rsrs

Sua fixação é mediana, mas é compreensível dado ser Eau de Toilette e possuir essa vibe cítrica. Vai muito bem no calor e no frio conseguindo ser ora fresco ora quente, e cai bem todas as ocasiões. Não é um perfume de abalar as estruturas, de balada e pegação. Allure tem uma proposta de ser clássico, e pode decepcionar alguns que esperam outra coisa dado ser valor. Em resumo, é um bom perfume, Chanel por excelência.

FernandoJr
FernandoJr

Allure foi meu primeiro chanel;

E como é legal! Foi durante bom tempo meu escolhido para encontros a dois;

Classificado como oriental/amadeirado, sinto o gengibre bem destacado na abertura, meio ardido;

Na secagem sinto algo que remete a couro, há baunilha e diversas flores em sua composição;

Não vejo o Allure como perfume de barzinho, churrasco de cunhado etc, acho que fica muito bem com roupa social, esporte-fino, e coisas do gênero;

Mais elegante do que sexy, esta é a proposta, fixação média/boa (6h - 8h) e projeção média (1,5h).

RM
RM

"O irmão mais velho"

Allure é uma grande mistura de frutas, baunilha, madeiras e algumas especiarias.

Doce no caminho certo, é uma opção muito boa para as estações mais frias.

Sillage, poder duradouro e projeção são médios.

giani zalenski
giani zalenski

Vou poupar elogios a essa obra prima, principalmente por ter Lavanda, gengibre, anis e Cedro. Já declarei meu amor por essas notas. É perfume para homem chique, que esbanja confiança. Todas as versões de Allure são perfeitas. Simplesmente Chanel.

ericcampos
ericcampos

Entendo quem gosta desse clássico, mas acho forte demais, um perfume para homens maduros.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Allure Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Allure Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allure Pour Homme de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allure Pour Homme de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Pure Malt Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Chanel Allure Homme Sport Thierry Mugler A*Men Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Edition Blanche Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Egoiste Platinum Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Pure Havane Giorgio Armani Acqua di Gio Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Christian Dior Fahrenheit Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Carolina Herrera Chic For Men Jean Paul Gaultier Le Male Carolina Herrera 212 Men Ralph Lauren Polo Blue Bvlgari Aqva Pour Homme