Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Masculino

Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Masculino

Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Masculino Vídeos Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Masculino Vídeos Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Masculino Vídeos Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Masculino Vídeos
Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Masculino Imagens

Allure Homme Sport Eau Extreme de Chanel é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Allure Homme Sport Eau Extreme foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Sálvia, Tangerina, Hortelã e Cipreste a nota de coração é Pimenta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro e Fava Tonka

Sálvia Tangerina Hortelã Cipreste

Pimenta

Almíscar Sândalo Cedro Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allure Homme Sport Eau Extreme by Chanel.

Allure Homme Sport Eau Extreme Resenhas de fragrâncias

marciano
marciano

ainda prefiro o original, que é fantástico. este extreme, que mantém a qualidade inquestionável da chanel, além de ter excelentes duração e projeção,para o meu gosto pessoal, ficou muito carregado na fava tonka. ele está no limiar de ser atalcado, uma característica que não me agrada. usarei até o final, mas não pretendo repor. a energia do original faz muita falta.

lflpinheiro
lflpinheiro

O que não me agradou nesse perfume foi a intensidade da nota de fava tonka. Muito enjoativo por esse motivo, na minha opinião.

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conhece a fragrancia.
Achei caro e acabei só com um decant de 5 mls.
Não dá pro meu bolso.Também não entendo como as pessoas idolatram tanto Allure Homme Sport,tem perfumes bem melhores mas,cada um é cada um.
Agora a resenha :
É um bom perfume.A fixação foi 8 horas de dia e 10 horas a noite.(Mais que o Allure Homme Sport)
A projeção foi de 2.5 horas.
Pode ser comprado no escuro , é dificil não agradar pois é aquele cheiro que não agride ninguém.
As notas principais são Fava tonka, Laranja e madeiras almiscaradas,a saída é hortelã.

Elias
Elias

Este perfume é demais... E uma grata surpresa pra mim que não gosto do Allure Sport tradicional. A abertura cítrica com a presença da hortelã é fantástica! Depois esse tom cítrico e fresco(e refinado), combina de forma perfeita com a fava, tornando um perfume cítrico e achocolatado, irresistível e viciante ao meu gosto... Sintético, mas o pessoal tem q parar com essa estória de q perfume sintético é sinônimo de perfume ruim! E este tá aí mais uma vez para mostrar q isso é bobagem.. Muito muito bom... Fixação e projeção razoáveis... Abraços

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Um dos melhores noturnos que eu tenho. Quando senti pela primeira vez, porém, simplesmente não gostei. Hoje, oito meses após a compra, eu o admiro bastante. O início é cítrico, redondo, encorpado e morno; de fato a versão mais "intensa" do começo do Allure Sport. Seja como for, esse início, em minha opinião tão chato quanto o do AHS, felizmente dura poucos minutos; talvez nem isso. Quando o aroma de coração chega (parecido com o de base do AHS, mas melhor), podemos facilmente notar que um dos melhores gourmands do mercado esteja em ação. Consigo sentir a fava tonka do segundo minuto até o último, o que é ótimo. É um achocolatado suave, sedutor, bem elaborado, marcante; coisa maravilhosa. Quase tão bom quanto o próprio Dior Homme! Um pouco melhor e mais jovial do que o célebre, e ótimo, Armani Code. Trabalho de mestre. Sempre vou ter na coleção. Outro contexto onde o flanker (variação, versão) supera o original, na minha opinião.

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Minha assinatura! Perfume perfeito pra mim, um coringa, ja gostava do AHS, mas esse ganhou meu coração, já estou no terceiro e nunca vou deixar de usá-lo. Recebo muitos elogios com esse perfume, fica perfeitamente em minha pele, é maravilhoso, só tenho elogios.
Uso quase todos os dias para dar aula e quando chego na escola meus alunos dizem: prof quando tu passa de carro fica o rastro do perfume. Projeção, fixação e aroma na minha pele é 10.

Goddas
Goddas

Um parente um pouco mais adocicado e que quiçá consegue até mesmo ser mais agradável do que o já agradabilíssimo AHS tradicional. Obviamente perde a versatilidade do tradicional, mas esse daqui acredito ser mais apropriado para a noite, eventos casuais e sem muita aglomeração de pessoas. Sinto nele a Fava Tonka como nota predominante e como pano de fundo a hortelã. Não consegui identificar nenhuma outra nota marcante de maneira específica. Apresenta uma projeção decente e a fixação (na minha pele) também foi muito boa.

GUSTO VIEIRA
GUSTO VIEIRA

Os traços hereditários da família Allure estão novamente aqui representados sob uma escolha de notas que me soam, combinadas, mais aveludadas, mais cremosas, até mesmo mais aconchegantes que no AHS.
Elaiá! Terei surtado?
Urge, então, a questão: O flanker é melhor que seu "predecessor"?! Não afiançaria isso, de maneira nenhuma. De certa forma, até me parecem fragrâncias com diferenças determinantes, pondo-os cada qual em seu espaço exclusivo de análise.
Não creio ser necessário pô-los obsessivamente em confronto, como se um fosse a extensão "melhorada" ou "intensificada" do outro.
É que o Allure Homme Sport Eau Extreme não parece, ante a análise de meu olfato, um sucedâneo do AHS.
Embora não tenha o nariz tão afinado, consigo perceber sem dificuldades a "evolução" (termo de que não gosto) da fragrância: Herbal frutado, com viés suculento - é o que percebo em primeira análise. Pronuncia-se meio azedinho ao fundo. Depois, pouquíssimo depois, surge um quê apimentado, que na minha pele permanece indelével, até mesmo depois da chegada das notas de fundo.
Prefiro o Édition Blanche aos outros da linha Allure, mas concordo com a opinião segundo a qual o Eau Extreme congrega notas que favorecem sua versatilidade. É, conforme a terminologia, um "coriga" elegante, podendo se imiscuir em variados ambientes e circunstâncias.
A despeito disso, por força de gosto pessoal, não o uso à noite, muito menos em baladas, pois nesse quesito necessito daquela experiência alarmante das fragrâncias carregadas, mais arrebatadoras.

PS: Permitam-me uma digressão. Prefiro o termo DESDOBRAMENTO, em vez de "evolução", o qual carrega uma carga semântica passível de interpretações variadas. EVOLUÇÃO, segundo uma extensão de sentido, é a mudança de um estado (denominado "primitivo") para outro considerado "melhor". Os tratados de antropologia corroboram o que digo. Sim, sim, compreendo que "evolução" é a palavra "consagrada", mas, até mesmo no universo da linguística (matéria que domino bem), deve ser usada com parcimônia, devido a imprecisões. Bem, se o leitor compreende que "evolução" é tão-somente a mudança de um estado para outro, sem juízo de valor (pior > melhor), desconsidere esse parêntese inoportuno. Mas todos veem assim?
Ora bolas! Cheguei ao paroxismo do meu TOC... Me perdoem!

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Esse Chanel não deveria se chamar -Allure Homme Sport Eau Extreme-, deveria se chamar -Allure Homme Sport Eau "Evolution"-, que maravilha de fragrância, mais um ponto para Chanel(Jacques Polge), deixou ainda melhor o já consagrado Allure Homme Sport, sua nota de Fava Tonka ficou mais pronunciada, apesar de estar descrita como nota de base, ela reina nesse perfume que hora lampeja um Armani Code mais fresco e rapidamente volta as suas origens do Allure Homme Sport.......Parabéns Chanel.

Lucas FS
Lucas FS

Não sou muito fã de flanker mas este em especial me chamou a atenção pela fragrância.

Jacques Polge conseguiu dar a um perfume sport a cara de um perfume de noite aumentando em muito sua versatilidade.

Para quem quer um coringa na coleção quando bater aquela dúvida de qual perfume usar em tal situação , não tem erro, o must have aqui cumpre bem o papel para o qual foi projetado.

Belo extreme

Projeção: 8/10

Fixação: 10/10 ( na minha pele!)

Fragrância : 9/10

bisognini
bisognini

Eu também prefiro o Extrême, na minha pele tem uma fixação extraordinária, seu adocicado é delicado não enjoa, uso a qualquer hora tem uma excelente versatilidade.

Fixação - 10
Projeção - 8
Aroma - 9

RM
RM

É bom como toda a linha Allure.

Mas, na minha opinião, não há nada extremo aqui. É agradável e doce, ainda mais doce do que o Allure Sport.

Talvez há muita fava tonka e por isso que ele é chamado de "extreme".

Eu sinto falta dos aldeídos de Allure Sport.

Eu ficaria com o original Allure Sport, se eu tivesse que escolher.

Na verdade, esta é um bom flanker que merece uma chance, pelo menos.

Duração e projeção são boas.

kiott
kiott

Muitos preferem o allure sport do que ao extreme. Eu em particular gostei desse mais que o sport(..Hehehe)

fix:9,0
proj:9,0
aroma:9,0

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allure Homme Sport Eau Extreme de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allure Homme Sport Eau Extreme de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Pour Homme Chanel Allure Homme Sport Chanel Allure Homme Edition Blanche Viktor&Rolf Spicebomb Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Dior Homme Intense Dolce&Gabbana The One for Men Giorgio Armani Acqua di Gio Thierry Mugler A*Men Pure Malt Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Egoiste Platinum Ralph Lauren Polo Black Yves Saint Laurent L'Homme Carolina Herrera 212 Men Carolina Herrera Chic For Men Jean Paul Gaultier Le Male Ralph Lauren Polo Blue