Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino

Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino

Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Vídeos Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Vídeos Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Vídeos
Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino Imagens

Allure Homme Sport Cologne Sport de Chanel é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Allure Homme Sport Cologne Sport foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Aldeídos, Laranja, Tangerina, Toranja, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Especiarias, Resina de abeto e Resina de Elemi as notas de fundo são Fava Tonka, Cedro Atlas, Vetiver, Almíscar branco e Pimenta

Aldeídos Laranja Tangerina Toranja Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Especiarias Resina de abeto Resina de Elemi

Fava Tonka Cedro Atlas Vetiver Almíscar branco Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allure Homme Sport Cologne Sport by Chanel.

Allure Homme Sport Cologne Sport Resenhas de fragrâncias

lflpinheiro
lflpinheiro

Excelente! Longevidade de moderada a boa e projeção boa nas 2 primeiras horas, ficando mais rente à pele depois desse período, porém, marcando presença, e se você transpirar é como se ele "ressuscitasse". Um limão siciliano bem presente. Na 1ª hora ele lembra o Allure Homme Edition Blanche e um pouco o Dior Homme Sport Vintage, depois se diferencia bastante. Bom, isso é o que eu identifico nesta fragrância.

RM
RM

Cítrico maravilhoso!

Essa é uma visão muito boa sobre cítricos.

Mas não tem nada a ver com Allure Homme.

É apenas suco limão do começo ao fim.

Indicado para homens e mulheres.

Duração abaixo da média, com boa projeção.

bisognini
bisognini

Cítrico, super cítrico!!! Por isso adoro ele. Fixação e projeção boas! Só o preço que é o problema, rsrsrs.

flaviabez
flaviabez

Achei cítrico demais. Me incomodou. Apesar de ter sentido só na fitinha de papel, não me chamou a atenção. Achei exagerado.

ADRIANO43
ADRIANO43

É UM DOS MEUS PREDILETOS, O FIXADOR E A COMBINAÇÃO DAS NOTAS SÃO EXCELENTES, LEMBRANDO QUE TRATA-SE DE UMA COLÔNIA E NÃO EDT, ESTOU NO SEGUNDO FRASCO E COM CERTEZA SEMPRE O TEREI NA MINHA COLEÇÃO.

vascobgs
vascobgs

Saída parecida com o Allure Blanche, após 1h toma outro rumo entrando notas mais condimentadas que não me agradaram. Bom perfume, me agradou mais que o tradicional Allure Sport, mesmo assim não o teria.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Allure Homme Sport Cologne Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Allure Homme Sport Cologne Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allure Homme Sport Cologne Sport de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allure Homme Sport Cologne Sport de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Allure Homme Edition Blanche Thierry Mugler A*Men Pure Malt Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Bleu de Chanel Giorgio Armani Acqua di Gio Ralph Lauren Polo Blue Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Givenchy Xeryus Rouge Guerlain Guerlain Homme Montblanc Individuel Versace Versace Man Eau Fraiche Viktor&Rolf Spicebomb Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Cartier Roadster Thierry Mugler Mugler Cologne Chanel Allure Homme Sport