Designers » C » Oriental « Grupos

Allure Homme Edition Blanche Chanel Masculino

Allure Homme Edition Blanche Chanel Masculino

Allure Homme Edition Blanche Chanel Masculino Imagens Allure Homme Edition Blanche Chanel Masculino Imagens

Allure Homme Edition Blanche de Chanel é um perfume Oriental Masculino. Allure Homme Edition Blanche foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Vetiver do Tahiti, Almíscar, Bergamota da Calábria, Cedro, Baunilha do Madagascar, Limão siciliano e Pimenta rosa.

Sândalo Fava Tonka Âmbar Vetiver do Tahiti Almíscar Bergamota da Calábria Cedro Baunilha do Madagascar Limão siciliano Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allure Homme Edition Blanche by Chanel.

Humor 6 Paz e Humor
Allure Homme Edition Blanche Eau de Parfum

Allure Homme Edition Blanche Resenhas de fragrâncias

douglinhas
douglinhas

Putz!! Que arrependimento. Depois de tanta gente falando bem desse perfume. É um tal de torta de limão cá, torta de limão pra lá!!! Sinceramente, só se essa torta foi feita sem açúcar? Parece que eu tomei um banho com suco de limão tahiti!!! Puta cheiro forte, a baunilha passou longe, mais muuuuuuuito longe! 500 dilmas jogados fora. Quem tiver o nariz mais apurado e interesse é só falar!

socorrosouza
socorrosouza

Kryptos, me desculpe mas não são só as casas nacionais que copiam perfumes. A abertura Miss Dior novo é muito semelhante ao Coco Mademoiselle (e dura em mim umas boas 2 horas), o Glamour da Moschino era parecidíssimo com o Baby Doll da YSL, e por aí vai. São firmas conhecidíssimas. E a Paris Elysee, Linn Young, Cuba Paris, Jeanne Arthes, La Rive, Yves Rocher e muitas outras não são nacionais. Quando a perfumaria nacional faz contratipos elas normalmente o fazem com qualidade. A Mahogany tem um perfume barato, original, excelente tecnicamente (com uma fixação e projeção excepcionais) o Bambou Oriental, inclusive compartilhável e quase ninguém gosta. Porque? Por que é diferente, original e as pessoas demoram a se acostumar com ela, e a Mahogany não é uma Chanel, ou Dior em que as pessoas estão mais predispostas a aceitar coisas diferentes. Você tem que levar isso em consideração e mais, elas nos fornecem empregos até nesses tempos difíceis.

Hugo Ribeiro da Silva

Apesar de até eu ter gostado da fragrância, não sei se vale a pena pagar tão caro.na minha pele e pelo o que eu já vi nas resenhas e nos comentários, esse perfume tem uma das piores projeção que eu já vi, some na minha pele, parece que não passei nada.

Hugo Ribeiro da Silva

Fixação e projeção muito fraca,some da pele, parece que nem passou

LucasReis
LucasReis

Testei: Perfume bacaninha, cheiro de torta de limão, aquelas bem docinhas abaunilhadas, cremosa e refinada. Na minha opinião agrada a todos. Não achei essa maravilha toda que comentam, até porque não sou fã de cítricos, mas reconheço ser um bom perfume. Se destaca assim como os outros chanel por ser bastante agradável. Quem tem dinheiro sobrando é legal ter na coleção. O frasco é simplesmente lindo. Vale a pena conhecer mas não recomendo o blind. Perfume para qualquer idade e ocasião, totalmente versátil.
Para proposta:

Fixação: 7-10
Projeção: 7-10

lopesgui
lopesgui

Tem um cheiro acolhedor. Um aroma refrescante e fechado, por causa da baunilha. Combina com noite e dias frios, na minha opinião.

giani zalenski
giani zalenski

É uma fragrância fresca com limão e baunilha o tempo todo. A pimenta no inicio não é tão forte. Quando o limão passa um pouco o almíscar, baunilha e fava parecem ganhar um pouco de madeira de Sândalo. Adocica e Ambara bem e o vetiver fica mais proeminente.As últimas notas são bem mais secas e rentes a pele. Um bom perfume, extremamente aconchegante e cremoso.

PS
PS

Tive esse perfume em 2010. Pouco tempo de uso e passei para frente, foi para o meu pai. 5 anos após, passando em uma loja, resolvi dar uma segunda chance ao Blanche, nem que fosse para lembrar porque foi que eu desisti dele: e eu lembrei. Os motivos são os seguintes:

1) porque, na minha pele, ele não fixa, some muito fácil (5 horas, depois disso ele fica ainda por algum tempo, mas só dá para sentir se encostar literalmente o nariz na pele o que, convenhamos, é como se o perfume não mais existisse).
2) porque é um perfume que fica rente à pele; ele projeta por muito pouco tempo e depois só colocando o nariz no braço para sentir.
3) até mesmo o aroma dele não é, para mim, grandes coisas. Teste antes, porque esse lance "gourmand", de ficar cheirando a algo que remeta a comida (torta de limão), não é algo que todo mundo goste.
4) apesar de ser cítrico não combina, e desanda, com o calor. Mesmo se você usá-lo pela noite, só fica legal se você não for transpirar muito.

Por tudo isso, minha análise é de que não vale os R$ 400,00 que cobram nele. Acho-o superestimado pelo que ele proporciona.

Notem, por favor, que não há pretensões de objetividade na minha resenha. Ela se baseia em minhas impressões pessoais. Até mesmo quanto à fixação, pode ser que em outras peles ele dure mais (como assim falam as outras resenhas).

lucas Alba
lucas Alba

Um bom perfume e só isso.Muito docinho na minha opinião e acho bem compartilhado!!! Tá longe de chegar aos pés do Allure Homme sport(minha opinião),mais vale a pena pra quem gosta dessa pegada.

projeçao: 8,5
fixaçao: 9,0 (8-9hrs)
versatilidade: 8,5
aroma: 8,5

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Sempre fará parte da minha coleção. Baunilha + limão descascado. Um limão caro, macio, limpo, aveludado e charmoso. Aquele que venceu o concurso do limão mais cheiroso do pomar. Esse aroma de fato nos faz lembrar de coisas como torta de limão ou mousse de limão; mas os feitos em Paris por mestres da cozinha, com os ingredientes mais caros, finos e exclusivos. Entendeu? É bem versátil e um ótimo noturno. Só não deve combinar com os dias mais quentes, devido à presença constante e poderosa da baunilha. Ao lado do 'Allure Extreme', é o melhor da 'Chanel'; pelo menos na linha 'designer' (não-nicho, produtos feitos ao grande público).

LuAnPF
LuAnPF

Eu esperava mais dele pelos comentários que li antes de conhecer. Fico com a impressão que a casa Chanel é valorizada exageradamente, pois o mesmo aconteceu com o AHS e o Bleu. Não achei tudo isso que tanto falam.
Sobre esse, é um cítrico agradável e realmente melhor que os dois citados acima, mas ainda falta algo. Sinto um aroma comum e difícil de incomodar alguém. Bem limão mesmo, mas que perde para outros na mesma linha.
Sua fixação é boa e a projeção bem fraca, rente a pele.

eddykop1
eddykop1

Cheiro de torta de limão. Bom perfume.

Goddas
Goddas

Particularmente não diria que é um cheiro preferido meu (por ser acentuadamente cítrico) mas todo mundo que sentiu derramou elogios. Sinto nele bem forte o limão, a baunilha, a pimenta rosa e a fava tonka. Realmente é um perfume com aroma fácil de agradar e dentre os aromas batidos dos perfumes masculinos ele é bem diferenciado.
Apesar de cítrico, não o utilizaria no calor por que acredito que alteraria o perfume. Boa fixação e ótima projeção.

wmaverickw
wmaverickw

Comprei no escuro depois de TANTOS feedbacks positivos, usei umas dez vezes, e em todas elas tudo o que senti foi uma abertura bem "azeda". Não sei se é questão de pele ou gosto, mas em mim a projeção é quase 0 (zero) depois de meia hora, enquanto a fixação é boa (6 horas ou mais). No fim das contas, acho que não faz meu tipo.

systech
systech

Comprei este perfume no escuro com muita ansiedade. Já possuía o Allure tradicional e o Sport, ambos que eu gosto muito. Vi muitos reviews, e comprei o perfume. Assim, o aroma para mim é nota 9, mas eu achei ele meio fraco, a projeção um pouco baixa, eu estou usando ele agora, é a primeira vez, pode ser que eu ainda não sei quantas borrifadas usar com ele. Outra coisa, ele é idêntico ao Creed Silver Mountain Water que eu tenho, é uma versão mais leve e mais fraca do mesmo. Para não ser injusto vou comentar novamente depois de utilizar mais algumas vezes, pois já aconteceu isso comigo em relação a outros perfumes.

Fernando Ferreira
Fernando Ferreira

Um perfume que consegue se envolver e se adaptar a qualquer ambiente, não incomodando o olfato alheio.

O aroma delicioso das notas de limão siciliano, juntamente com a baunilha do madagascar e a bergamota da calábria, tornam esse perfume viciante e fazem do olfato feminino uma presa.

Ótimo Perfume.

GUSTO VIEIRA
GUSTO VIEIRA

Da linha Allure masculina, é efetivamente aquele de que mais gosto, em razão do conforto e da sensação refrescante proporcionados em dias, e até noites, de calor.
Reage eficazmente às horas mormacentas, inclusive.
Ainda assim, para uso em dias verdadeiramente tórridos, de rachar mamonas, permaneço fiel ao Dior Homme Sport, por simples questão de gosto pessoal. Isso porque não discordo das razões da adoração concedida ao Édition Blanche (vulgo "torta de limão").
Embora seja uma fragrância aprazível, recomendabilíssima, o AHEB inda se encontra a anos-luz de distância dos meus prediletos masculinos da Chanel (Antaeus e Egoiste), ambos também compostos por Jacques Polge.
Daí, vê-se claramente a qualidade desse extraordinário perfumista, de cuja palheta surgem ora criações arrebatadoras e intensas, ora coisas amenas e refrescantes.
Voltando ao perfume de que trata esta pequena coluna, tenho que confessar algo, para escândalo de muitos:
o AHEB não me entorpece, tampouco me encanta (na acepção rigorosa do termo); única e tão-somente me deleita, me compraz, me acomoda, amenizando a languidez monótona das horas suarentas dos dias quentes.
É bom, mas não absolutamente insubstituível. É cheiroso, mas não absolutamente inigualável. É gostoso, porém jamais elevado ao pináculo das fragrâncias delirantemente sublimes.
Enfim, é bom... A meu ver, logicamente.

P.S.: O frasco desta fragrância também é aquele de que mais gosto na linha Allure masculina, em razão da cor. Bem, no que concerne ao acabamento dos vidros dessa linha... Bem, acho que não é hora nem lugar para vilipendiar imperfeições de natureza meramente estética. É meu transtorno obsessivo compulsivo falando mais alto novamente. Calma lá!

MatheusFSantos
MatheusFSantos

Maravilhoso, Jacques Polge é um mito da perfumaria, suas criacoes sao realmente consagradas.
O melhor com nota de limao que ja conheci, o limao presente no Dior Homme Sport nao chega nem perto desse limao presente aqui.
Este perfume abre com intenso limao siciliano, depois sinto um tom aldeídico, DNA dos Allure's, que e gélido, bem tênue, depois entra a pimenta que aquece e potencializa a abertura, ja acompanhando a evoluçao, vem o gengibre, bem leve, que so complementa, nao toma conta do aroma, tambem e bem equilibrado, as notas aromaticas se harmonizam bem, depois sinto entrar o fundo, com baunilha mesclada a fava tonka, que adocica levemente, de modo certeiro, na medida, e com um pouco de vetiver, amadeirando e fechando esse aroma muito elaborado.

É um perfume bem agradavel, a mescla de limao, fava, baunilha e vetiver formam citrico, posteriormente cremoso espumante, leve, bem equilibrado, discreto, suave. Agradavel e elogiado. Se voce curte esse DNA Chanel da linha Allure, recomendo ate um tiro cego.
E bem despojado, elegancia nao a sua praia, nao e gritante e invasivo como 1 Million, e um perfume notado, usando esse perfume, voce estara bem. Recomendo

Aroma: 9,5
Versatilidade: 10(qualquer ocasiao)
Projeção: 8 (1:30-2:20horas)
Fixaçao: 8 (6horas)

adao.machado
adao.machado

Seria um cítrico "orientalizado", mas isso ainda não me satisfaz totalmente como definição, já que as notas gourmand acrescentam outra dimensão à fragrância. É um perfume especial, talvez o que mais me trouxe elogios de toda a minha coleção.
Recebi elogio até de um vendedor numa loja de roupa masculina caracterizada por produtos diferenciados...
Na minha opinião é o melhor da linha Allure e um dos melhores da casa Chanel.
Excelente!

blindbuyer
blindbuyer

Meu primeiro perfume da Chanel.
Campeão de elogios, tem um início fantástico, com o melhor limão que já senti em um perfume. Após meia hora ele suaviza o limão, mas permanece muito agradável.
Muita gente pergunta que perfume eu estou usando e algumas amigas já quiseram comprar.
Foi um divisor para mim. O primeiro perfume que, quando não estava usando, deixava o frasco perto para cheirar o spray. :)
Fixação de 4 a 6 horas. Projeção baixa. Ando com um decant para dar uma reforçada.

8.5/10

RM
RM

Torta de limão deliciosa!

Cheira exatamente como uma torta de limão, porém com um toque de pimenta.

Na verdade, este perfume não tem muito a ver com os outros da linha Allure.

Este possui um aroma de baunilha / limão doce, que é bem agradável.

Abre com uma bela pimenta, então junta-se a ela o limão (aqui ele me lembra o Habit Rouge por pouco tempo) e, finalmente, uma base de baunilha/âmbar.

Duração de cerca de 8/10 horas com projeção média.

marques_rp
marques_rp

Allure Homme Edition Blanche possui uma entrada bem cítrica, com o limão siciliano evidente que faz as vezes de ator principal nessa deliciosa fragrância. O limão + notas cítricas permanecem por longos minutos e, aos poucos, vai dando espaço às notas especiadas que aquecem a composição. Após as impressões cítricas suavizarem, seu coração especiado nos conduz à doçura salivante da fava tonka, resina e baunilha. Nesse momento, ainda é possível sentir as notas cítricas do limão que, junto à consistência da fava, das resinas e ao toque adocicado da baunilha, lhe conferem o famoso apelido "torta de limão". Obra-prima!

perfumista
perfumista

allure homme blanche é um cítrico oriental em minha opiniao.

abre muito cítrico, limao siliciano puro e pimenta, que com o pasar do tempo vai acalmando e ficando aveludado e cremoso com a baunilha, que vai dar aspecto de torta de limao mesmo, nao tenho muito mais o que falar, para mim é basicamente isso.

projeçao: 8,5 (2-3hs)
fixaçao: 9 (12hs)
versatilidade: 10
idade: +20 anos
aroma: 8,5-9.

robertodoi
robertodoi

Citrico suavemente apimentado, com toque cremoso sem ser gourmant. Realmente fantástico. Viciante e confortável.Pode ser usado por mulheres sem problema algum. O Davidoff Adventure Eau Frauche tem a mesma vibração deste Chanel, mas é muito fraco de longevidade e projeção de forma que o torna um mal negócio. O Chanel é caro, mas pela sua qualidade vale a pena economizar e comprar essa obra prima. Pessoalmente gosto muito mais dele que o Allure Sport.

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

É uma delícia mesmo! Nooossa! Certamente um dos melhores da linha masculina! Esse perfume tem o poder de aromatizar o ambiente.. rs Chanel tem dessas proezas! s2 Super recomendo,meninos! ;)

anafbcarneiro
anafbcarneiro

Sou apaixonada por esse perfume! Meu namorado usa em algumas ocasiões e fico atordoada, procurando o pescoço o tempo todo pra sentir a fragrância, simplesmente viciante!

vascobgs
vascobgs

Perfume fantástico. A simplicidade da mistura perfeita entre limão siciliano, bergamota da calábria, mesclado ao tom oriental da baunilha, musk branco e fava tonka, foi uma das melhores combinações que já experimentei na perfumaria mundial. Simples e delicioso.

Falasca
Falasca

Fragrância excelente, uma das melhores da casa Chanel! Abre cítrico mas vai ficando adocicado aos poucos, suavizando como disse @renatopereira. Perfume coringa ao meu ver, podendo usar a qualquer hora do dia e estações (exceto calor tórrido). Muito confortável, muito elogiado. Para as mulheres que gostarem do aroma, ao meu ver, é totalmente compartilhável.

Obra prima, um "must buy" para qualquer apreciador de perfumes. Indispensável para amantes de cítricos e perfumes mais "fresh".

renatopereira
renatopereira

Delicioso limão adocicado, no entanto, um aroma mais cremoso do que cítrico. As notas doces, bem presentes, somado às especiarias, suavizam a acidez das notas cítricas, tornando o perfume confortável para todas ocasiões. Projeta e fixa por longas horas. Muitíssimo elegante.

ricardodt
ricardodt

A famosa "torta de limão". Perfume diferenciado.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Allure Homme Edition Blanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Allure Homme Edition Blanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allure Homme Edition Blanche de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allure Homme Edition Blanche de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Pour Homme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Viktor&Rolf Spicebomb Chanel Allure Homme Sport Chanel Bleu de Chanel Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Dior Homme Intense Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Thierry Mugler A*Men Pure Havane Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Fahrenheit Thierry Mugler A*Men Guerlain Guerlain Homme Christian Dior Dior Homme Intense Lalique Encre Noire Chanel Egoiste Platinum DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood