Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete Chanel Masculino

Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete Chanel Masculino

aldeídico
Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete Chanel Masculino Imagens

Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete de Chanel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Bergamota, Laranja, Tangerina e Aldeídos as notas de coração são Vetiver e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Ládano francês, Fava Tonka e Pimenta rosa

Bergamota Laranja Tangerina Aldeídos

Vetiver Cedro da Virgínia

Ládano francês Fava Tonka Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete by Chanel.

Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Dolce&Gabbana By Givenchy Organza Indecence FCUK FCUK Him Salvador Dali Laguna Homme Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2005 Montale Red Vetyver Dana Ambush Barbara Bui Le Parfum Molinard Les Orientaux: Patchouli Berkeley Square White Amber Avon Outspoken by Fergie Montale Full Incense