Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete Chanel Masculino

Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete Chanel Masculino

aldeídico
Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete Chanel Masculino Imagens

Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete de Chanel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Bergamota, Laranja, Tangerina e Aldeídos as notas de coração são Vetiver e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Ládano francês, Fava Tonka e Pimenta rosa

Bergamota Laranja Tangerina Aldeídos

Vetiver Cedro da Virgínia

Ládano francês Fava Tonka Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete by Chanel.

Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Nemo Davidoff Zino Davidoff Vivienne Westwood Let It Rock Alexander McQueen Kingdom Limited Edition ID Parfums Ilaya Atelier Flou Black Purple Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Police Police Gold Wings Rasasi Oudh al Mithali Angel Schlesser Ambre Frais Homme Yves Rocher Nature Millenaire Sonoma Scent Studio Incense Pure