Designers » C » Floral « Grupos

Allure Chanel Feminino

Allure Chanel Feminino

Allure Chanel Feminino Vídeos
Allure Chanel Feminino Imagens Allure Chanel Feminino Imagens Allure Chanel Feminino Imagens Allure Chanel Feminino Imagens Allure Chanel Feminino Imagens Allure Chanel Feminino Imagens Allure Chanel Feminino Imagens Allure Chanel Feminino Imagens Allure Chanel Feminino Imagens

Allure de Chanel é um perfume Floral Feminino. Allure foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota, Tangerina, Pêssego e Maracujá as notas de coração são Jasmim, Vitória Régia, Madressilva, Frésia, Magnólia, Rosa de Maio, Peônia e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Baunilha, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Tangerina Pêssego Maracujá

Jasmim Vitória Régia Madressilva Frésia Magnólia Rosa de Maio Peônia Flor de Laranjeira

Sândalo Vetiver Baunilha Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allure by Chanel.

Allure Resenhas de fragrâncias

petitnose
petitnose

Em algumas pessoas esse perfume é perfeito, mas em mim ficou péssimo, até cítrico, mas de uma forma negativa, e extremamente forte. Uma pena, preciso pesquisar que nota é essa que desanda tanto na minha pele.

Elia Alves
Elia Alves

Não é um perfumão, mas é maravilhoso. Floral suave e cítrico bem leve, não é enjoativo e considero um perfume coringa, pode ser usado em qualquer momento. Só não achei que projeta muito e sua fixação é média.

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Bem característico da marca Chanel mesmo...Achei bom. Dá pra suar de dia apesar de ser forte. Elegante como quase todos da marca Chanel

Ro Virtual
Ro Virtual

Usei mto o EDP e fiquei foi é doida qdo conheci ano passado o EDT e desejei mto , mas como toodos da casa os EDT' s projeta , fixa e exala mto mais na minha pele do q os EDP's, acabo sempre tendo os dois da casa ( por amar mesmo)
O Allure EDT na minha pele abre bem cítrico mas o final , na secagem, ele fica quente e amanteigado, assim ... acaba sendo idêntico ao EDP só q ...com a diferença de que,o EDT exala e fixa mais
( vai entender né? ! Rs )
Ja o EDP começa cremoso, baunilha e pêssegos suculentos. Só q esse não projeta e nem exala tanto qto o EDT.

Ambos mto elegantes.
No meu caso prefiro sempre os EDT's da casa, mas amo todos.

mayralobao
mayralobao

É incrível como os perfumes da Chanel me fazem passar do ódio ao amor eterno em alguns minutos. Assim como o EDP, não gosto das notas de saída, mas quando as notas florais entram em ação, é só amor!
A saída dele, de qualquer forma, é bem melhor do que a do edp (que pra mim parece vinagre), mas é bem forte. Passe bem pouquinho senão você VAI se sentir afogada.
Em uma palavra: chique.

AnneRastrero
AnneRastrero

Me indicaram tanto esse Allure, dizendo que esse eu gostaria por ser mais jovial e etc...

Confesso que estava louca pra ter um Chanel para chamar de MEU! Assim que chegou, friozinho na barriga, ansiosa, com toda expectativa do mundo de ama-lo e para minha tristeza...a saída foi tensa!!! Típica de Chanel. Coisa que eu odeioooo.
Não sou boa para descrever notas como muitos aqui, mas...As notas marcantes típica da Casa Chanel, aquelas marcante de vovó, me dão PÂ-NI-CO.

Queria tirar do braço mas esse edt gruda mais que tudo na pele. Não saía. Então, deixei rolar... triste falei com as amigas que não havia rolado, que era tudo igual...

Passaram uns 30m e um cheiro bom nasceu!!
Cheiro agradável, fino, não agredia mais. Era ele se apresentando pra mim. Um chanel para chamar de meu!!

Meu Allure! Estou te amando!
Agora quero o EDP :)

Moral da novela mexicana : Para vocês que assim como eu não conseguem curtir a Casa, dê uma, duas, três, quatro, cinco chances!

Estou apaixonada!

Sem mais.

ROSMARI
ROSMARI

Esse perfume veio de uma troca(obrigada Cética). Gente, que perfume maravilhoso. Perfume jovial e com boa projeção. Durabilidade ainda não sei.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Não sei se alguém se lembra, mas esse perfume me lembrou muito um desodorante chamado impulse ( o roxinho. Tinha muito no começo dos anos 90), o cheiro dele me fez voltar no tempo. Achei ele bem cremoso e confortável. Amei!

Cética
Cética

Conheci este aqui hoje graças à generosidade do welltalent, que me presenteou com uma amostra :)

Ele de fato se parece muito com o Allure EDP na saída. Muito mesmo, quase não vi diferença. A evolução é mais fresca, menos atalcada e mais discreta. A projeção é menos intensa que a da EDP. Bem diurno.
Baunilha sóbria, jasmim discreto. Pouquíssimo doce. Muito confortável e sofisticado.
A fixação e a projeção permanecem impecáveis.
Eu amo Allure, seja EDP ou EDT.

Obrigada à querida Ludimila Rímolli pela troca!

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Tive um desse e posso afirmar (sem medo de não ser correspondida) que pra mim é o melhor perfume que já tive (gostaria de ter outro...pena que é caro)
Minha pele é um pele muito complicada pois é muito difícil um perfume que dure nela ou alguém elogiar os perfumes que eu uso.
Este foi um dos únicos (o outro foi o 212 Sexy, por incrível que pareça)que toda vez que eu usava, alguém perguntava dele. E detalhe: perguntava no final do dia sendo que eu tinha passado de manhã.
Ainda terei outro (L).

Ludimila Rímolli

Que não exala tanto, fica rente a pele e tem que chegar com o nariz no lugar aplicado para poder sentir.

Marina
Marina

Gostaria de saber o que significa "perfume intimista". Alguém me explica?

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume requintado, de extrema qualidade...enfim...um Chanel! Mas é bem discreto não conheço as outras versões e concentrações...mas é o tipo de perfume intimista. O cheiro dele me lembra outros mas não sei quais, ele não é muito inovador ou muitos seguiram sua vibe!!!
Sinto muito o jasmim e a madressilva em mim. Adocicado e muito confortável. Não incomodará ninguém. Elegante, aconchegante, fácil de usar, coringa, versátil...Mas concordo muito com a Ludimila, um perfume bem institucional/profissional/executivo, para mulheres que trabalham sob um "dress code"! Não me encantou mas é um bom perfume. Acredito ser mais adulto. Não tem nada de alegre, achei ele até meio sério. Me passa uma coisa engraçada: timidez! Coisas da minha cabeça! ;D
No final meio atalcado em mim! Enfim...

Este aqui é bem mais interessante que a versão EDP, mais docinho, projeta mais e vou fazer uma comparação que muitas pessoas podem não gostar...
Eu vejo Allure EDP como uma mulher séria, uma alemã bem fechada em seu próprio mundo, focada no trabalho e que não tem tempo para "aventuras amorosas", enquanto Allure EDT é a irmã mais nova, rebelde e espevitada, da qual ela sente vergonha, ou seria inveja?
Neste aqui eu vejo um coringaço como o narigudo falou na resenha do EDP...este aqui vale a pena!

Lucilia
Lucilia

Um chanel, sempre é muito elegante, discreto e maravilhoso, todos os dias, estações e turnos.
Mulheres, não adolescentes.
Ótima fixação.
Nota 9,7.

Ludimila Rímolli

Recomendado para mulheres discretas e que curtam suavidade. Perfume de escritório, executivo, quietinho.

Ofertas de compras online

CHANEL ALLURE HOMME Eau de Toilette 3.4 oz Eau de Toilette
100.00 USD
CHANEL ALLURE Eau de Toilette 3.4 oz Eau de Toilette Spray
CHANEL ALLURE Eau de Toilette 3.4 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Allure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Allure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allure de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allure de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau de Toilette Elie Saab Le Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Chanel Coco Mademoiselle Chanel Allure eau de parfum Chanel Chance Eau Tendre Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Pure Poison Cartier La Panthere Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Idylle Lancome Miracle Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chloe Love Chanel Chance Eau Fraiche Guerlain Shalimar Parfum Initial Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Bvlgari Jasmin Noir Christian Dior Hypnotic Poison Chloe Chloe Eau de Parfum