Designers » C » Chipre Amadeirado « Grupos

31 Rue Cambon Eau de Parfum Chanel Feminino

31 Rue Cambon Eau de Parfum Chanel Feminino

tive: 1

floral amarelo

31 Rue Cambon Eau de Parfum de Chanel é um perfume Chipre Amadeirado Feminino. Esta é uma nova fragrância. 31 Rue Cambon Eau de Parfum foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Bergamota, Notas verdes e Pimenta preta as notas de coração são Íris, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Ládano e Notas amadeiradas

Bergamota Notas verdes Pimenta preta

Íris Rosa Ylang Ylang

Patchouli ou Oriza Ládano Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 31 Rue Cambon Eau de Parfum by Chanel.

31 Rue Cambon Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

henri345que
henri345que

Apesar de no momento minha amostra de perfumes na concentração EDP da coleção exclusifs se resumir a 3, a impressão que eu tenho é que eles indicam que a mudança de concentração foi um mero pretexto da Chanel para fazer uma atualização na sua assinatura olfativa na linha exclusiva. Sinto que o objetivo aqui é dar um apelo mais universal a criações novas e icônicas da marca, o que certamente entraria em conflito com a ideia inicial do que deveria ser uma coleção exclusiva mas que no contexto atual já não é mais levado em conta, visto que esse tipo de produto é que tem respondido cada vez mais pelas vendas no mercado. Dessa forma, Rue Cambon sofre uma transformação similar a encontrada em Bois des Iles, um exercício de suavização de identidade e assinatura olfativa.

É curioso para mim como 31 Rue Cambon continua parecendo com o que foi, porém diferente. É como se ele tivesse feito um regime e seus ângulos agora fossem evidentes. A opulência do ylang, do aroma atalcado das iononas e o aspecto cintilante dos aldeídos me parecem drasticamente reduzidos aqui. A doçura da base também se foi em boa parte. É uma pena, pois eu achava interessante que 31 Rue Cambon conseguia aludir tanto a dinâmica de um chypre moderno quanto a estrutura de um chypre clássico.

Nessa versão mais "light", 31 Rue Cambon soa estruturalmente como um chypre clássico e novamente vejo em um Chanel ecos de um perfume da Guerlain, dessa vez o Mitsouko. Imagine o aroma amadeirado, seco e úmido/terroso de musgo do Mitsouko com um toque bem sutil de aldeídos, um aroma floral seco, apenas com um pouco de ylang e ionona para ecoar de longe a assinatura da Chanel sem assustar nenhuma possível compra. É isso que 31 Rue Cambon se tornou, em troca de uma possível maior popularidade ele vendeu parte de sua personalidade. Infelizmente isso não trás nada em termos de riqueza olfativa ou até mesmo em aspectos técnicos, o que se esperaria de uma concentração maior de um exclusivo que antes existia em edt. É ainda sim um bom perfume, entretanto no contexto onde ele surge ele tem expectativas que não são mais atendidas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel 31 Rue Cambon Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel 31 Rue Cambon Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 31 Rue Cambon Eau de Parfum de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 31 Rue Cambon Eau de Parfum de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre  for Man Christian Dior Bois d'Argent Luciano Soprani LS Man Hermes Hermessence Vetiver Tonka Coty Stetson Fresh Mary Kay Tribute for Men Diptyque Opone Bois 1920 1920 Extreme Tauer Perfumes 03 Lonestar Memories Etro Gomma Alain Delon Le Temps D`Aimer Coty Stetson Rich Suede