Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Nefertiti Chabrawichi Feminino

Nefertiti Chabrawichi Feminino

tive: 1

Nefertiti de Chabrawichi é um perfume Oriental Floral Feminino. Nefertiti foi lançado durante a década de 1970's. A fragrância contém Notas florais, Cítricos, Almíscar e Âmbar.

Notas florais Cítricos Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nefertiti by Chabrawichi.

Nefertiti Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chabrawichi Nefertiti fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chabrawichi Nefertiti, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nefertiti de Chabrawichi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nefertiti de Chabrawichi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Arrogance Glamour Amouage Esprit d`Amouage Ramon Molvizar White Goldskin Fred Hayman Hollywood Star Atelier Flou Shamsin Jar Parfums Bolt of Lightning Histoires de Parfums Tubereuse 2 Virginale Tauer Perfumes 09 Orange Star Rasasi Tagreed Caesars World Caesars Woman Goddess Ulric de Varens Indra Jeanne Arthes Love Generation Rock