Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Cesare Paciotti For Her Cesare Paciotti Feminino

tuberosa
couro
Cesare Paciotti For Her Cesare Paciotti Feminino Vídeos
Cesare Paciotti For Her Cesare Paciotti Feminino Imagens Cesare Paciotti For Her Cesare Paciotti Feminino Imagens

Cesare Paciotti For Her de Cesare Paciotti é um perfume Oriental Floral Feminino. Cesare Paciotti For Her foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Especiarias as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Baunilha, Heliotrópio e Couro

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Especiarias

Jasmim Tuberosa Lírio-do-vale

Baunilha Heliotrópio Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cesare Paciotti For Her by Cesare Paciotti.

Cesare Paciotti For Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cesare Paciotti For Her de Cesare Paciotti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cesare Paciotti For Her de Cesare Paciotti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rochas Tocade Annick Goutal Songes Krizia Spazio Krizia Donna Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Revlon Fire & Ice Shu Uemura Fleur de Terre Sarantis C-Thru Purple Diamond Coty Vanilla Fields Winter Bebe Bebe Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette Oriflame Giordani Gold Shine Anya`s Garden Kewdra