Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Nino Cerruti Pour Femme Cerruti Feminino

Nino Cerruti Pour Femme Cerruti Feminino

tuberosa
mel

Nino Cerruti Pour Femme de Cerruti é um perfume Chipre Floral Feminino. Nino Cerruti Pour Femme foi lançado em 1987. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Delville As notas de topo são Coentro, Bergamota e Ameixa as notas de coração são Cravo, Jasmim, Ylang Ylang, Tuberosa, Rosa e Mel branco as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Baunilha

Coentro Bergamota Ameixa

Cravo Jasmim Ylang Ylang Tuberosa Rosa Mel branco

Vetiver Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nino Cerruti Pour Femme by Cerruti.

Nino Cerruti Pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti Nino Cerruti Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti Nino Cerruti Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nino Cerruti Pour Femme de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nino Cerruti Pour Femme de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Fendi Fendi Estée Lauder Knowing Sisley Soir de Lune Diesel Fuel For Life Femme Givenchy Les Parfums Mythiques - Givenchy III Lancetti Etre Special Edition II CoSTUME NATIONAL Scent Intense Katie Price aka Jordan Stunning Sonoma Scent Studio Vintage Rose Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Brut Parfums Prestige Audace O Boticario Accordes Harmonia