Designers » C » Aromático Verde « Grupos

Image Cerruti Masculino

Image Cerruti Masculino

Image de Cerruti é um perfume Aromático Verde Masculino. Image foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Ursula Wandel As notas de topo são Ameixa, Folha de Bananeira, Pêra e Pimenta as notas de coração são Cipreste, Folha de figo, Jasmim e Madeira Guaiac as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Vetiver do Tahiti, Almíscar e Cedro

Ameixa Folha de Bananeira Pêra Pimenta

Cipreste Folha de figo Jasmim Madeira Guaiac

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Vetiver do Tahiti Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Image by Cerruti.

Image Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti Image fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti Image, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Image de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Image de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Hugo Boss Hugo Guerlain Aqua Allegoria Anisia Bella Ralph Lauren Polo Sport Adidas Adidas 3 Frozen Perry Ellis Perry Man Alfred Dunhill Desire Blue Guy Laroche Horizon Creed Chevrefeuille Julian Rouas Swing version two Demeter Fragrance Always Calm Demeter Fragrance Grass Thymes Lavender