Designers » C » Oriental Fougére « Grupos

CerrutiSi Cerruti Masculino

CerrutiSi Cerruti Masculino

CerrutiSi Cerruti Masculino Vídeos

CerrutiSi de Cerruti é um perfume Oriental Fougére Masculino. CerrutiSi foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Pierre Bethouart As notas de topo são Gengibre e Tangerina as notas de coração são Resinas, Alecrim, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Benjoin Siam, Folha de Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Heliotrópio

Gengibre Tangerina

Resinas Alecrim Cedro Gerânio

Benjoin Siam Folha de Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CerrutiSi by Cerruti.

CerrutiSi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti CerrutiSi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti CerrutiSi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CerrutiSi de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CerrutiSi de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hermes Equipage Guerlain Jicky Versace Dreamer Carolina Herrera 212 Sexy Men Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme Nobile 1942 Aqua Nobile Gres Cabaret Pour Homme Alain Delon Ad Alain Delon Classic Chiemsee Revolution! Caron Impact Pour Un Homme Adolfo Dominguez U Black Hombre Ortigia Sicilia Ambra Nera