Designers » C » Oriental Fougére « Grupos

CerrutiSi Cerruti Masculino

CerrutiSi Cerruti Masculino

CerrutiSi Cerruti Masculino Vídeos

CerrutiSi de Cerruti é um perfume Oriental Fougére Masculino. CerrutiSi foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Pierre Bethouart As notas de topo são Gengibre e Tangerina as notas de coração são Resinas, Alecrim, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Benjoin Siam, Folha de Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Heliotrópio

Gengibre Tangerina

Resinas Alecrim Cedro Gerânio

Benjoin Siam Folha de Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CerrutiSi by Cerruti.

CerrutiSi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti CerrutiSi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti CerrutiSi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CerrutiSi de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CerrutiSi de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Iceberg Iceberg Effusion Man Lacoste Lacoste Elegance Jean Paul Gaultier Le Male Scuba Diver Accord Parfait Ambre & Lavande Liz Claiborne Mambo for Men Nobile 1942 Aqua Nobile Fragrances of Ireland Patrick Alain Delon Ad Alain Delon Plus Bugatti Pureblack Luciano Soprani Luciano Soprani Adolfo Dominguez U Black Hombre En Voyage Perfumes Poete de Carmel