Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Cerruti pour Homme Couture Edition Cerruti Masculino

Cerruti pour Homme Couture Edition Cerruti Masculino

especiado suave

Cerruti pour Homme Couture Edition de Cerruti é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Cerruti pour Homme Couture Edition foi criado por Michel Girard e Gilles Romey. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Manjericão, Anis estrelado e Coentro as notas de fundo são Cedro, Madeira Guaiac e Sândalo

Bergamota Tangerina

Manjericão Anis estrelado Coentro

Cedro Madeira Guaiac Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cerruti pour Homme Couture Edition by Cerruti.

Cerruti pour Homme Couture Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cerruti pour Homme Couture Edition de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cerruti pour Homme Couture Edition de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Dolce&Gabbana D&G Masculine Lacoste Essential Lalique Encre Noire Oriflame Ascendant Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance Givenchy Pi Fraiche Lancome La Collection Sagamore Hugo Boss Hugo XY Summer Edition Six Scents Six Scents Series Two 1 3.1 Phillip Lim: Collage O Boticario Egeo Julian Rouas Versailles s.Oliver Superior