Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Cerruti Pour Homme Cerruti Masculino

Cerruti Pour Homme Cerruti Masculino

especiado suave
Cerruti Pour Homme Cerruti Masculino Imagens Cerruti Pour Homme Cerruti Masculino Imagens

Cerruti Pour Homme de Cerruti é um perfume Aromático Fougére Masculino. Cerruti Pour Homme foi lançado em 2007. Cerruti Pour Homme foi criado por Michel Girard e Gilles Romey. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Coentro, Manjericão e Anis as notas de fundo são Sândalo, Madeira Guaiac e Cedro

Tangerina Bergamota

Coentro Manjericão Anis

Sândalo Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cerruti Pour Homme by Cerruti.

Cerruti Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti Cerruti Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti Cerruti Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cerruti Pour Homme de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cerruti Pour Homme de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Truth For Men Lancetti Lancetti Homme Yardley English Lavender Diptyque Eau d'Elide L`Erbolario Felci Lancome Hypnose Homme Cologne B Never Too Busy To Be Beautiful Dirty Victorinox Swiss Army Swiss Army Mountain Water O Boticario Acqua di Colonia Fougere Creed Royal Scottish Lavender Adolfo Dominguez Agua Fresca Mexx Perspective Man