Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Cerruti Pour Homme Cerruti Masculino

Cerruti Pour Homme Cerruti Masculino

especiado suave
Cerruti Pour Homme Cerruti Masculino Imagens Cerruti Pour Homme Cerruti Masculino Imagens

Cerruti Pour Homme de Cerruti é um perfume Aromático Fougére Masculino. Cerruti Pour Homme foi lançado em 2007. Cerruti Pour Homme foi criado por Michel Girard e Gilles Romey. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Coentro, Manjericão e Anis as notas de fundo são Sândalo, Madeira Guaiac e Cedro

Tangerina Bergamota

Coentro Manjericão Anis

Sândalo Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cerruti Pour Homme by Cerruti.

Cerruti Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti Cerruti Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti Cerruti Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cerruti Pour Homme de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cerruti Pour Homme de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Joop! Jump Parfum d`Empire Fougere Bengale Perry Ellis Portfolio Elite for Men L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette Yves Saint Laurent Live Jazz Il Profvmo Osmo Scents Brise de Lavande La Collina Toscana La Collina Toscana Maremma’s Tobacco Tommy Hilfiger Hilfiger Est. 1985 Lorenzo Villoresi Uomo Royal Copenhagen Viking Luciano Soprani 2 Guerlain Vetiver Eau Glacee