Designers » C » Floral Verde « Grupos

Cerruti 1881 Eau d'Ete Cerruti Feminino

Cerruti 1881 Eau d'Ete Cerruti Feminino

tive: 2 quero: 2

Cerruti 1881 Eau d'Ete Cerruti Feminino Imagens Cerruti 1881 Eau d'Ete Cerruti Feminino Imagens Cerruti 1881 Eau d'Ete Cerruti Feminino Imagens Cerruti 1881 Eau d'Ete Cerruti Feminino Imagens

Cerruti 1881 Eau d'Ete de Cerruti é um perfume Floral Verde Feminino. Cerruti 1881 Eau d'Ete foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Beatrice Piquet As notas de topo são Cyclamen e Jacinto rosa as notas de coração são Ameixa, Peônia vermelha e Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Âmbar branco

Cyclamen Jacinto rosa

Ameixa Peônia vermelha Jasmim

Sândalo Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cerruti 1881 Eau d'Ete by Cerruti.

Cerruti 1881 Eau d'Ete Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Em 2003, a posteriormente premiada com o FiFi Awards de Melhor fragrancia Feminina, Beatrice Piquet , lançou sua versão primaveril de 1881. Um bouquet de flores com predomínio de Jacinto e Peônia Vermelha , com toques deliciosos de cyclamen , ameixa e um fundo ambarado. Sensível e delicado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti Cerruti 1881 Eau d'Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti Cerruti 1881 Eau d'Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cerruti 1881 Eau d'Ete de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cerruti 1881 Eau d'Ete de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Annayake Pour Elle Annick Goutal Eau de Camille Tommy Hilfiger Freedom for Her Versace Yellow Jeans Perry Ellis Perry Woman Alessandro Dell` Acqua Woman In Rose Benetton B. Clean Energy Morgan My Morgan CB I Hate Perfume Wild Pansy Caswell Massey Newport Rasasi Feelings D.S. & Durga Silent Grove