Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Cerruti 1881 Blanc Cerruti Feminino

Cerruti 1881 Blanc Cerruti Feminino

Cerruti 1881 Blanc Cerruti Feminino Imagens Cerruti 1881 Blanc Cerruti Feminino Imagens Cerruti 1881 Blanc Cerruti Feminino Imagens

Cerruti 1881 Blanc de Cerruti é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Cerruti 1881 Blanc foi lançado em 2006. As notas de topo são Aldeídos, Pêra e Grapefruit branco as notas de coração são Frésia, Gardênia e Flor de Algodão as notas de fundo são Baunilha e Almíscar branco

Aldeídos Pêra Grapefruit branco

Frésia Gardênia Flor de Algodão

Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cerruti 1881 Blanc by Cerruti.

Cerruti 1881 Blanc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti Cerruti 1881 Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti Cerruti 1881 Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cerruti 1881 Blanc de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cerruti 1881 Blanc de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Iris Silver Mist Vivienne Westwood Boudoir Sin Garden Clean Wellness by Clean Harmony Bond No 9 Nuits de Noho Montale Aoud Velvet Dorin Un Air de Damas Jasmine Sonoma Scent Studio Wood Violet Annika Sorenstam Annika Berkeley Square Rose Petal Barbara Orbison Pretty Woman Bond No 9 Washington Square Oriflame Moon