Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

1881 Men Cerruti Masculino

1881 Men Cerruti Masculino

1881 Men Cerruti Masculino Vídeos 1881 Men Cerruti Masculino Vídeos
1881 Men Cerruti Masculino Imagens 1881 Men Cerruti Masculino Imagens 1881 Men Cerruti Masculino Imagens 1881 Men Cerruti Masculino Imagens 1881 Men Cerruti Masculino Imagens 1881 Men Cerruti Masculino Imagens 1881 Men Cerruti Masculino Imagens 1881 Men Cerruti Masculino Imagens 1881 Men Cerruti Masculino Imagens

1881 Men de Cerruti é um perfume Aromático Fougére Masculino. 1881 Men foi lançado em 1990. O perfumista que assina esta fragrância é Martin Gras As notas de topo são Lavanda, Cravo, Gálbano, Bergamota, Junípero ou zimbro, Cipreste e Resina de Elemi as notas de coração são Vetiver, Ylang Ylang, Rosa, Lírio-do-vale e Cássia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro, Pimenta e Pinheiro

Lavanda Cravo Gálbano Bergamota Junípero ou zimbro Cipreste Resina de Elemi

Vetiver Ylang Ylang Rosa Lírio-do-vale Cássia

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro Pimenta Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1881 Men by Cerruti.

1881 Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti 1881 Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti 1881 Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1881 Men de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1881 Men de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Jazz Azzaro Azzaro pour Homme Yves Saint Laurent Kouros Azzaro Azzaro pour Homme Intense Boucheron Boucheron Azzaro Silver Black Christian Dior Dior Homme Intense Natura Essencial Masculino Rochas Monsieur Rochas Escada Escada Sentiment pour Homme Hermes Bel Ami Yves Saint Laurent La Collection M7 Oud Absolu Aramis Aramis Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Black Extreme Christian Dior Eau Sauvage Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Musk Christian Dior Fahrenheit Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Frozen Cologne Chanel Pour Monsieur Paco Rabanne Sport de Paco Rabanne