Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

1881 Fairplay Cerruti Masculino

1881 Fairplay Cerruti Masculino

1881 Fairplay Cerruti Masculino Imagens

1881 Fairplay de Cerruti é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. 1881 Fairplay foi lançado em 2011. As notas de topo são Coentro, Limão verdadeiro Amalfi e Pimenta as notas de coração são Alecrim, Noz-moscada e Manjericão as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Fava Tonka

Coentro Limão verdadeiro Amalfi Pimenta

Alecrim Noz-moscada Manjericão

Sândalo Patchouli ou Oriza Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1881 Fairplay by Cerruti.

1881 Fairplay Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti 1881 Fairplay fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti 1881 Fairplay, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1881 Fairplay de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1881 Fairplay de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Ermenegildo Zegna Z Zegna Guerlain Heritage Eau de Toilette Diptyque L'Eau Trois Comme des Garcons Comme des Garcons White Bois 1920 Come la Luna Donna Karan DKNY Men Summer 2009 Vero Profumo onda Prada Infusion de Vetiver Mauboussin M Generation Tauer Perfumes 12 Eau D'Epices Masaki Matsushima Masaki Aqua Platinum Smell Bent Dr. Dreidel