Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

1881 Fairplay Cerruti Masculino

1881 Fairplay Cerruti Masculino

1881 Fairplay Cerruti Masculino Imagens

1881 Fairplay de Cerruti é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. 1881 Fairplay foi lançado em 2011. As notas de topo são Coentro, Limão verdadeiro Amalfi e Pimenta as notas de coração são Alecrim, Noz-moscada e Manjericão as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Fava Tonka

Coentro Limão verdadeiro Amalfi Pimenta

Alecrim Noz-moscada Manjericão

Sândalo Patchouli ou Oriza Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1881 Fairplay by Cerruti.

1881 Fairplay Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti 1881 Fairplay fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti 1881 Fairplay, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1881 Fairplay de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1881 Fairplay de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Annayake Undo pour Homme Jil Sander Sander for Men Mustang Mustang Jacomo Paradox Green for Men L`Artisan Parfumeur Mechant Loup Krizia Krizia Esteban Colere d`Epices Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 1 Annick Goutal Mandragore Pourpre Jacomo Art Collection by Jacomo #09 O Boticario Coffee Man Zara Il Homme