Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

1881 Edition Blanche Cerruti Feminino

1881 Edition Blanche  Cerruti Feminino

ozono
1881 Edition Blanche  Cerruti Feminino Imagens

1881 Edition Blanche de Cerruti é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. 1881 Edition Blanche foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Bergamota, Cassis ou groselha preta e Folha de violeta as notas de coração são Mimosa e Heliotrópio as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Bergamota Cassis ou groselha preta Folha de violeta

Mimosa Heliotrópio

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1881 Edition Blanche by Cerruti.

1881 Edition Blanche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerruti 1881 Edition Blanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerruti 1881 Edition Blanche , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1881 Edition Blanche de Cerruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1881 Edition Blanche de Cerruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 ID Parfums Ame Toscane Esprit Life by Esprit Yves Saint Laurent Elle Montale White Musk Geo. F. Trumper Wellington Cologne Kiehl`s Original Musk Chopard Cascade Roberto Verino Gold Gosh Bitch Novae Plus Sky Blue Nobile 1942 Anonimo Veneziano